Códigos de erro do xBox 360 [Tópico Oficial]

por isso que dizem "em time que tá ganhando não se mexe"
o meu tá aqui, todo originalzinho...quando fui destravar no começo do ano o cara ficou querendo me empurrar uns mod de não sei o que, dizendo que era melhor...falei "não não, muito obrigado"
se tiver que dar problema, pelo menos vou ter 100% de certeza que foi do console e não de alguma gambiarra mal feita ^^
 
alguem ja teve o console ressucitado depois do erro 0022?
 
acontece que ele ja tava querendo dar problema..

primeiro, ele ja tem mais de 1 ano, segundo, nunca fiz nenhum mod, terceiro, ele tava esquetando demais nos últimos tempos.

quarto, tava travando!

Resolvi comprar um whisper max, que é pouco conhecido no brasil mas muito recomendado na gringa!

meu xbox ta com meu tio que manja em eletrônica
 
Meu irmão eh Xbox atrás de xbox360 ferrando, cara como a M$$$$$ e um empresa lixo, merecia cadeia para os seu diretores!!!:no::no::no:


Amigo, lê o que ele tá escrevendo. Ele que abriu, então a culpa foi dele.
Acidentes acontecem.

Amigo, o erro E74 é de erro de hardware generalizado, então é muito possível que seja mesmo a ventoinha que vc mexeu.


Abraço!
 
acontece que ele ja tava querendo dar problema..

primeiro, ele ja tem mais de 1 ano, segundo, nunca fiz nenhum mod, terceiro, ele tava esquetando demais nos últimos tempos.

quarto, tava travando!

Resolvi comprar um whisper max, que é pouco conhecido no brasil mas muito recomendado na gringa!

meu xbox ta com meu tio que manja em eletrônica

meu xbox tava com 0020, fiz o clamp mod ae tive 1022, fiz o towelmod e voltou a funcionar perfeitamente.

Cheguei a conclusao que ao fazer o Clampmod eu estraguei alguma solda, e ao fazer o Towel mod, que é ligar o 360 enrolado em tolhas até ele dar 2rl, fritar mesmo hehe, voltou a vida. Se o seu não estiver esquentando por dar 1 rl pega um secador, e lasta ar quente na area onde vc acha q tenha danificado.

A maioria dos problemas de 360 se resolve assim, nas assistencias ele tem um forno especial em que aquecem a placa mãe até 200ºC para reparos em solda.

Se o seu problema for solda o towelmod resolverá.

EDIT: O normal do 360 quando é ligado sem o cooler é apresentar 2rl e não 1rl como vc relatou
 
Xbox 3rl , tela quadriculada...

Pessoal seguinte, o meu 360 da dando as bendita 3rl, so que a tela fica quadriculada, compença arruma?



vlw
 
Pessoal seguinte, o meu 360 da dando as bendita 3rl, so que a tela fica quadriculada, compença arruma?



vlw
Se for erro 0102 ou 0020 compensa, agora se for o E-74 dos Falcons, esquece.
Procure um técnico com experiência nisso e peça garantia pelo serviço.
 
Detalhe, como vejo esse codigo de erro? pq não aparece nada na tela.. existe algum comando?
 
Detalhe, como vejo esse codigo de erro? pq não aparece nada na tela.. existe algum comando?

1. Ligue o Xbox360, e espere até que as três luzes comecem a piscar
2. Aperte e segure o botão sync up, que é o pequeno botão branco. Enquanto estiver mantendo o botão pressionado, aperte o botão eject
3. Os leds agora vão começar a piscar o primeiro número do código (veja mais abaixo)
4. Solte o botão de eject e pressione-o novamente
5. Os leds vão piscar o segundo número do código
6. Solte o eject e pressione-o novamente
7. Os leds vão piscar o terceiro número
8. Solte o eject e pressione-o novamente
9. Os leds vão piscar o quarto e último número do código
10. Solte o eject e pressione-o novamente
11. Os leds vão voltar ao comportamente normal das 3 luzes piscantes

Você vai conseguir saber a diferença entre o comportamento normal das 3 luzes e da exibição do código de erro pela freqüência com que elas piscam.

Para interpretar o código de erro dos leds:
- Se todas as quatro luzes estiverem piscando, o número é 0
- Se apenas uma luz piscando, número 1
- Se duas luzes piscando, número 2
- Se três luzes piscando, número 3
 
Normalmente qnd vc liga ele com as 3rls ele já indica o erro. Se não está indicando quer dizer que esta preta a coisa pois ele nem inicializando direito esta...

Vai ter que usar os códigos de led...
 
Vou fazer o teste em casa hj, vlw brow
 
Pra falar tmbm, ontem joguei e ele deu esse pau na tela mas nem apresentou as luzes vermelhas
 
Pessoal deixei ele ligado a noite e madruga inteira rsrsrs e fico com a tela travada na dach e com uns quadrados na tela e não apresentou as 3rl..
 
Fala Pessoal!
Sou novo do fórum mas sou conhecido lá no portalxbox. Sou técnico em eletronica e possuo uma assistencia no qual faço reparos em videogames em geral, mas xbox é o que me aparece mais.

Iced Earth, seu console está quase indo pro pau amigo. Provavelmente ele vai dar um E73/74, 0102, 0103 ou 0110.

Ao criador do tópico, se quiser atualizar o seu tópico com os erros abaixo, é a lista que eu fiz por conhecimento de causa do que me aparece aqui não por especulação dos gringos.

A lista que veio do xbox-scene a maioria das coisas ali foram especulações exemplo: questionava-se que o erro 0110 era problema nas memórias, no qual sempre resolvemos (eu e outros técnicos no modo geral) ressoldando, clampando, ou trocando a gpu. 0021 é southbridge? O caceta! Faz reballing na gpu pra você ver que não é lá.

Então baseando nos casos que já me apareceram aqui posto abaixo a lista de erros comprovadamente por mim e outros técnicos as suas causas e soluções de alguns, e pra também tirar um pouco da cabeça do pessoal que o problema do 360 "é aquecimento".
Então segue abaixo os mais comuns que me aparecem aqui:

Erros relacionado a curto:

0001
0002
0003
Causas:
- Curto nos componentes.
- Curto em capacitores e reguladores (alguns casos 0001)
- Curto na CPU (alguns casos de 0002)
- Curto na GPU (alguns casos 0003)
- Curto no HANA (alguns casos 0003)
- Fonte mal encaixada (casos de 0001 - não consegui ainda causar isso no Jasper)
- Queda de eneria (casos de 0001)

Erros relacionado a GPU
0020
0021
0022
0101

01010010101(erro doido. fica alterando entre 0 e 1 e no meio pisca 3rl mais rápido - acontece em alguns falcons)

0102
0103
0110
E71
E73
E74
E79

Principais causas:
- Contado das esferas de solda em relação aos pads da placa;
- Contato das esferas de solda em relação aos pads do componente;
- Componente com seu tempo de vida útil no fim;
- Componente entrou em curto (alguns casos de: 0020, 0021, 0022 e 0102)

Erros relacionados a rede
E75
E76

Qualquer dúvida tamos aí!
Abraços!
Andrews

Andrews Games - Vendas e Assistencia Técnica
 
meu primo tem um Xbox 360 Premium Com Erro 64
ele falo que me vende por 300 reais ta completo
sera que vale a pena pega pra conserta ?
 
3 Rls erro 0110, o que devo fazer? URGENTE

Bom meu caros amigos, estou com um problema, meu xbox apresentou erro 0110, ele ja vinha dando 3rls frequentemente, fazia as trocas dos mods das borrachas e voltava a pegar no maximo 1 mes, agora recentemene deu erro 0110, ja troquei a pasta térmica da CPU e GPU, sendo que não usei a pasta térmica Artic Silver 5, usei uma normal e o erro continua, o que devo fazer, sera que so pega com a Artic Silver 5, preciso do conheçimento de vcs.

Obrigado pela atenção.
 
Cara.. faz logo um rebailing e vai ser feliz.. essa parada d trocar pasta e aumentar potencia d cooler, etc, nao resolve nao.. na verdade, acho q todo aparelho ta fadado ao problema, vez q se trata de problema no projeto do aparelho..

ou mete um pau na M$ e cobra deles na justica, ou entao, faz um rebailing..
caso nao conheca nenhum lugar, indico essa loja.. eh daqui d BH, mas os caras sao serios e fazem servico pro Brasil inteiro:

www.eletropoint.net
 
2 RL's - Segunda vez.

Olá galera, eu tive problema das duas luzes vermelhas no meu xbox halo 3 edition... mandei pro conserto... o cara falou aquele lance de temperatura, deixar ele em um lugar mais ventilado (so jogo com o arcondicionado ligado)... resolveu mesmo assim, ele mudou a voltagem do cooler, ou seja... resfriaria mais... mas algo me diz que esse nao eh o problema, 2 dias depois de tirar do conserto... deu o mesmo problema... alguem sabe oq pode ser pra eu poder passar a informação mais completa pra meu tecnico?
 
2 RL's que eu saiba é codigo de aquecimento.

Agora, se você já joga com ar condicionado ligado, e ainda sim dá isso, as chances de aparecer 3 RL's em pouco tempo são grandes.

Qual placa é o teu console?
 
Cara... vc ta deixando o aparelho em um lugar muito abafado!! Se nao, nao faco a minima ideia.. deixa o aparelho aberto.. sem carcaça mesmo!! Faz um teste!
 
Cara... vc ta deixando o aparelho em um lugar muito abafado!! Se nao, nao faco a minima ideia.. deixa o aparelho aberto.. sem carcaça mesmo!! Faz um teste!

Uma vez, eu falei isso em um forum (que dependendo do ambiente o console pode sofrer aquecimentos) e tomei um ban. Porque acharam que eu estava falando besteira.

Mas é isso aí mesmo... tudo influencia na temperatura do console, assim como acontece no computador ou em qualquer outra coisa.

O problema de deixar aberto, é a poeira e para quem mora em litoral, a oxidação. Esses problemas de aquecimento, é um problema sério.
 
hoje em dia acho q não vale a pena fazer rebailing em x360 q já deram algum problema....vale mais compra um jasper novo

rebailing ta custando media de 350 a 400 reais...um jasper arcade novo ta por volta de 700 reais (mercado livre)

E rebailing não é garantia q vai resolver de vez o problema...mesmo q vc faça em lugares confiaveis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo