Códigos de erro do xBox 360 [Tópico Oficial]

É galera! Aconteceu comigo ontem (11/10), depois de uns 5 dias sem jogar fui ligar entrei no demo de forza3 e quando estava jogando fez um barulho estranho a tela ficou cheia de artefatos e congelada. deliguei no botão. Quando liguei novamente... 3rl. Agora nem dá vídeo mais agene liga demora e vem as luzes, não aparece nada na tela.
Estou na dúvida do que faço. Compro um Arcade, conserto (dizem que depois o problema volta), ou vou pro lado negro da força... eheheheheh
 
to com o mesmo problema, mas nao quero arriscar em abrir nao... quero saber quem pode consertar? eu pago!
 
bah deu o erro 0203 no meu... sera que vale a pena consertar??
 
Andrew2kx
Náo sei se vc pode me ajudar... O meu XBOX deu código 0103, mas de vez em quando (quando ele cisma, quando ele quer) ele liga e dá para jogar um bocadinho. Daí ele trava tudo e volta a dar as 3 rls. Vc sabe se tem alguma coisa que eu possa fazer. O console tem mais ou menos um ano e meio, mas começou a dar problema há uns 4 ou 5 meses (não creio que seja problema de vida útil) o que me deixa os problemas com solda. Você acha que compensa tentar superaquecer (towled ou qualquer coisa assim)?
 
Meu Xbox foi embora com 3RL erro 0110.. Ainda faltavam alguns muitos jogos para zerar...
No começo dava pra ligar e ele funcionava, depois tinha que deixar um tempo "esquentando" ligado com 3RL e logo funcionava e o tempo foi aumentando e logo ele não ligaria de vez então eu mudei para o Playstation 3. Quem tiver interessado manda MP.

Fiquei com tanta raiva (já passou, foram ótimos momentos) aliado a uma promoção relâmpago boa da Americanas Express Blockbuster (PS3 Slim 120 GB + 10 locações Blu-Ray por 1100) Estou muito satisfeito.
Falta o jogo agora. hahaha
Aproveito para me despedir dos amigos nessa área! Até mais!
 
Muita informação... show de bola parabéns!!!!
 
Cara deixa te perguntar eu tenho meu xbox a pouco tempo tipota dando um erro que diz
que tem um erro que tem arquivos corompidos ou faltando e naum da pra jogar os jogos
travan o menu travan e quando se entra no jogo eles travan tambem me ajuden por favor abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo