• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colchão, tem real diferença do mais barato para os "premium"? [+qual o seu colchão?]

Tem duas coisas em casa que não abro mão: colchão bom e lava e seca.

Gasto tranquilo 2-3k se tiver certeza que o colchão é top e vai durar, melhor investimento
 
Em 2016 3k em um colchão da ortobom e emm menos de um ano afundou um lado. Troquei 3 vezes o colchão e nada.

Esse emma é bom?
 
comprar colchao eh pior que comprar carro!!

quase fechei um EMMA de 1400 em promo na amazon. Mas fui consultar reclameaqui e desisti, a concorrente Luuna tambem cogitei mas tem um monte de gente que fala que eh duro e outros que acham muito mole. Pior que nao tem onde testar. Penso que faz parte da estrategia de negocio pois poucos que encaram o processo de devolucao.

Amanha vou tentar ver o Guldi que tanto falam bem na loja Mobly perto de casa.

Para quem se interessar um pouco de pesquisa que fiz. Emma eh alema mas fabrica os colchoes localmente aqui no BR - quem fabrica eh a Umaflex. A Luuna eh mexicana e fabrica aqui tambem mas nao sei quem faz para ela, capaz de ser a mesma que a emma. A guldi eh uma marca da propria mobly que tambem terceiriza a fabricacao. EMMA e Luuna nao aceitam o colchao de volta diretamente, elas procuram alguma instituicao de caridade e pedem para ir na sua casa pegar o colchao que voce nao quer mais e te reembolsam. A guldi recolhe e revende no site da mobly como usado.
 
[TÓPICO OFICIAL] - COLCHÃO.

:aberto:
 
comprar colchao eh pior que comprar carro!!

quase fechei um EMMA de 1400 em promo na amazon. Mas fui consultar reclameaqui e desisti, a concorrente Luuna tambem cogitei mas tem um monte de gente que fala que eh duro e outros que acham muito mole. Pior que nao tem onde testar. Penso que faz parte da estrategia de negocio pois poucos que encaram o processo de devolucao.

Amanha vou tentar ver o Guldi que tanto falam bem na loja Mobly perto de casa.

Para quem se interessar um pouco de pesquisa que fiz. Emma eh alema mas fabrica os colchoes localmente aqui no BR - quem fabrica eh a Umaflex. A Luuna eh mexicana e fabrica aqui tambem mas nao sei quem faz para ela, capaz de ser a mesma que a emma. A guldi eh uma marca da propria mobly que tambem terceiriza a fabricacao. EMMA e Luuna nao aceitam o colchao de volta diretamente, elas procuram alguma instituicao de caridade e pedem para ir na sua casa pegar o colchao que voce nao quer mais e te reembolsam. A guldi recolhe e revende no site da mobly como usado.
Eu tenho uma bicama/ sofá cama da Mobly modelo Cecilia e acho duro. como fica no escritório fazendo a função de sofá ou mesa, meio que tanto faz, mas sei que se alguém dormir uma noite nela vai acordar todo quebrado kkkkk

As vezes eu deito nela para ficar no celular por alguns minutos com a perna esticada e nesse ponto atende bem ok. Eu gosto da Mobly, comprei quase tudo lá mas os parceiros deles são uma droga, entregador que não quer subir e abandona na calçada com o porteiro e vai embora, montador que não aparece e a empresa só responde você depois de entrar no reclameaqui. Eu sinto que a Mobly tem boa vontade em resolver os problemas mas derrapa muito na escolha dos parceiros, não sei se por preço menor mas é o calcanhar deles. Se um dia escolher melhor os parceiros será 10/10.

O colchão eu olhei aqui com calma e na etiqueta não fica claro mas pesquisando parece ser Stearns & Foster modelo Estate Firm Queen. Acho bem legal. No apartamento dos meus pais eu tenho um Castor de molas que vai fazer 10 anos e está muito bom ainda sem fazer barulhos e olha que sou pesado kkkkk.


Emma fazem bastante marketing mas colchão é isso que você falou, é chato demais para comprar e na minha opinião precisa ser presencial, precisa deitar nele e comprar com a cabeça bem fresca, não adianta ir em 500 lojas e fechar no mesmo dia, vai e olha os que gosta e vai fazendo uma seleção do que gostou mais em cada loja e depois vai outro dia olhar apenas os que gostou mais novamente para ir eliminando. Comprar isso errado deve ser uma dor de cabeça enorme, é um negócio que faz volume e se a empresa der prioridade na agenda para as entregas e não retiradas você fica com o negócio te atrapalhando.
 
colchão chegou, estou tão desacostumado a colchão novo que pra mim parece um pedra de tão duro esse novo é, mas mesmo assim, não sei se é placebo por se novo, deitei nele um pouco e é muito melhor que o antigo, mesmo sendo "mais duro", vai entender, provavelmente placebo.
 
colchão chegou, estou tão desacostumado a colchão novo que pra mim parece um pedra de tão duro esse novo é, mas mesmo assim, não sei se é placebo por se novo, deitei nele um pouco e é muito melhor que o antigo, mesmo sendo "mais duro", vai entender, provavelmente placebo.
qual marca?
 
colchão chegou, estou tão desacostumado a colchão novo que pra mim parece um pedra de tão duro esse novo é, mas mesmo assim, não sei se é placebo por se novo, deitei nele um pouco e é muito melhor que o antigo, mesmo sendo "mais duro", vai entender, provavelmente placebo.
na verdade mais firme geralmente é melhor para a coluna, mas perde no conforto mesmo.
 
Eu tenho um Guldi Original Firme, acho muito bom. Melhorou minhas dores no ombro, juntamente com o travesseiro que comprei.

Acho que vale a pena sim pagar mais caro nesses colchões, uma noite bem dormida não tem preço.
 
De tanto elogiarem o Guldi a fabricante subiu o preco em todo lugar!! de 1500/1600 no historico do comeco do mes passado para 2200 agora... Alguem souber de promo do Guldi firme posta aqui...
 
Não compre colchão pela internet, não sei antes ir em uma loja e deitar nele, para saber se é do seu agrado. Não tenha vergonha. Vc pode anotar o modelo e comprar pela internet, se achar mais barato, mas normalmente não é.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo