• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cold Zero !!??

HStrehle

Misterioso
Registrado
Fala galera!!!

Eu fiquei sabendo desse jogo aqui no forum e gostei pacas...

Agora para quem joga ou já jogou, preciso de uma dica.

Tem como saber da missão antes de chegar nela, tipo para poder comprar armas e camuflagens adequadas, pq é foda vc ir para a floresta levando camuflagem preta e ir para centro de cidade levando roupas camufladas de mata... a secretária fala q informação está no PDA, mais no meu só aparece o mapa e o nome dos locais da cidade nada de informação sobre missão.

E claro tb para levar armas adequadas....

E postem oq vc´s acharam do jogo...

Eu gostei bastante a única coisa que não gostei é o movimento de camera, achei um pouco ruim de controlar...

Valeu aí...
 
eu jogo ele nao sei se voce reparou q no final de cada missao... voce ganha mais experiencia... com os caras que voce deixa vivo na sala... segundo em desmaiado...e por ultimo os q voce mata...

Se te o curioso tem uns ate que se rendem....

Sobre a missao acho q nao tem como nao o jeito eh gravar antes e da uma olha ver como eh...e depois retornar... fora que ficar pegando treco bom nas missoes pra vender requer uma forca descomunal... como tambem camuflagem... tambem.. alem de ir quebrando as lampadas...

Ateh pq... se voce for matando todo mundo o jogo fica mais facil eh so nao da mole de chamar atencao quando matar...

A camera tambem achei ruim principalmente na segunda fase ates de tu entrar nos armazem eh horrivel.. tentar ver a posicao dos caras...

Ja chegou a ver o MP dele?

PS. Aqui as vezes ele da uns erros graficos...

Nota: no video ele parecia com comandos... mas comandos achei bem mais a frente dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo