• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

jplemos

Hungry Member
Registrado
Colin McRae: DiRT - [ TÓPICO OFICIAL ]

banneroj1.jpg


Genero: Corrida
Plataforma: PC
Desenvolvedor: Codemasters
Distribuidora: Codemasters
Multiplayer: Sim
Capa oficial do jogo: DiRT.JPG

DEMO (830MB):
DirtDemo #1
DiRTDemo #2
DiRTDemo #3


PATCH 1.1 (55MB): Dirt Patch

  • Descrição:
"...um meio termo, para atrair novos adeptos à série quanto para agradar aos mais experientes..."

Após dois anos de hiato, a série de rali "Colin McRae", uma das mais aclamadas do gênero, volta em versão para as plataformas de nova geração e PC. Desta vez, o título está revigorado, não apenas no que diz respeito ao visual, mas à experiência de jogo, que pretende ir além das tradicionais provas de correr de um ponto a outro.

A seleção de corridas "off road" traz as tradicionais pistas com lama e poeira de sobra, em eventos espalhados por diferentes países. Por sinal, tanto as pistas quanto os veículos são baseados em locais reais. As provas contra o relógio foram expandidas para incluir múltiplos carros na disputa.

A Codemasters busca um meio termo, tanto para atrair novos adeptos à série quanto para agradar aos mais experientes, fãs assumidos da série. Por isso, além da variedade de provas e modalidades de jogo, a produtora não descuida do realismo nas regulagens e relação dos carros, bem como não esquece de incluir modo multiplayer online.

  • Descrição Oficial:
International rallying competitions will also feature, with official cars on tracks based on real roads and locations around the globe. The title will also expand on beat-the-clock racing and include events with multiple cars on track to satisfy anyone who wants to push their on-the-edge driving just that bit further.

  • Requerimento minimo:
- DirectX 9.0c
- Pentium 4 @ 3.0GHz ou Athlon 64 3000+
- 1GB RAM.
- Placa de video: GeForce 6800 / Radeon X1300 ou melhor
- DirectX compartivel com placa de som


  • Requerimento recomendado
- Windows XP/Vista.
- DirectX 9.0c
- Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz ou Athlon X2 3800+
- 2GB RAM.
- Placa de video: GeForce 8800 ou Radeon X1950
- Placa de som: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card.
  • Placas de video suportadas
É necessario ter VGA com SM3 para rodar.
- ATi Radeon x1300, x1600, x1800, x1900, x1950
- nVidia Geforce 6800, 7100, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950, 8800

Videos - Gameplay​



Gameplay 1 em alta definiçao:
Rally Classic

Video de Abertura em alta definiçao
[stage6]1319544[/stage6]​


Screenshots​

dirt2007061400552921vc7.jpg


dirt2007061400590926nx0.jpg


dirt2007061413475876hu1.jpg


dirt2007061401065098ab1.jpg


dirt2007061413544804xo8.jpg


dirt2007061414414006by6.jpg


dirt2007061416442265ve0.jpg


dirt2007061415473176mr7.jpg



Topico criado por: jplemos
Organizado por: Gargula
Autorizado a aorganizaçao por: jplemos
 
Primeira vez q posto um tópico oficial... se tiver ruim, por favor deletem e criem outro :)
Minha intenção n é criar algum tipo de confusão :)
 
por acaso já tenho o jogo, mas é muito pesado sobre tudo naquelas pistas dos buggys, como é possivel eu correr tao bem certas pistas sempre na média dos 50FPS e quando chego á parte dos buggys borra-se todo, cai-me para os 20a30FPS, será que não haverá algum update para isto???
 
Creio que vão lançar um patch corrigindo isso ou então... só com macumba mesmo :p
 
Só as imagens que achei grandes demais. O ideal seria deixar em, no máximo, 1024x768, ou então colocar thumbs do imageshack.

De todo modo, o tópico ficou legal sim.
 
Valeu Alexandre.ce :)
Tipo... to tirando o "cabaço" hahahaha :p N sei redimensionar :(
 
pessoal já saíu o PATCH 1.1:

http://www.codemasters.co.uk/downloads/?downloadid=28894

* Fixed a bug where entering the options menu inside the game with no active sound card present would cause the game to crash.

* The game will now display an error message and prompt the user to quit the game when graphics settings are set beyond their hardware capabilities.

* Fixed an issue where on rare occasions vehicle's bonnets/wings would be invisible on entering a race.

* Corrected the minor miss spelling of Portuguese in the game.

* Fixed a bug that caused the game to crash when regaining focus from another application, or the desktop.

* The sound mixer now defaults to SOFTWARE, for improved game performance. D3D and OPENAL are still available, for higher quality.

* Increased maximum Head-cam movement speed by 50%

* 5 axes mode support for Thrustmaster "RGT Force Feedback Pro" wheel

* Fixed a bug where Force Feed Back on controllers would stop working after the user returned focus to the game.

* Fixed a rare bug where it was possible to drive your vehicle before the start lights had gone green.

* Ultra graphic settings modified slightly to be usable with hardware of today.

* Improvements in performance of both internal audio, and external OpenAL drivers
Technical Description

* This patch should be applied to a clean install of the game. If any files in the patch have been modified then the entire patching process could fail. If this happens, we recommend performing an uninstall of the game, choosing to keep the save games and then re-installing.

* Patched and un-patched games will NOT be able to connect to one another in network sessions.

* Following uninstallation of the patched game, there may be some files left in the DiRT™ folder (in addition to the save game file, if that was chosen to be kept). It is perfectly safe to delete these files.
 
esse jogo vai ser animal...ainda nao peguei ele, mas assim q instalar, quero so ver

sauhsuahhua
pc vai abrir as pernas..

alguem com 8800GTS ja jogou ele? como ficaram os FPS?
 
aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...o meu já deve ta na UPS.... ja vou baixando o patch pra quando chegar o game ficar atualizado.... :)

agora meu proc x2 e a meo extra sofreu atraso de 2 dias EN ao inves de Sedex :( num vou poder jogar com tudo recomendado hahahahahahha

mas o demo até q consegui jogar legal.. mas quero ver com todos carros na tela...ae deve pirar!!!
 
Alguém instalou o patch? Melhorou alguma coisa?

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...o meu já deve ta na UPS.... ja vou baixando o patch pra quando chegar o game ficar atualizado.... :)

agora meu proc x2 e a meo extra sofreu atraso de 2 dias EN ao inves de Sedex :( num vou poder jogar com tudo recomendado hahahahahahha

mas o demo até q consegui jogar legal.. mas quero ver com todos carros na tela...ae deve pirar!!!

Fazendo um super upgrade por aí, Lelo.T3?
 
Alguém instalou o patch? Melhorou alguma coisa?



Fazendo um super upgrade por aí, Lelo.T3?
é o q ta na assinatura.... o pro vai de A64 3000 pra X2 - 3800 e a memo mais 1gb ddr2 pra fazer dual chanel... heahaehea

ae vou pder atingir os requisitos do colin e jogar de boa haeheheheeha
 
LOL, eu ateh tenho exatamante o recomendado aki, o x2 3800+, 2gb ram e radeon x1950 pro, mas o x2 eh 939, os 2 gb ddr 400 e x1950 pro eh agp haeiuhuaeihaeiuohaei pobre eh fogo, mas deve rodar bem pelo menos as corridas q tiver soh um carro na pista, jah fico feliz!
 
Pessoal to numa duvida no meu próximo up...
1kit ddr2 800 OCZ Gold GX XTC 2GB ou 2 kits OCZ Gold GX XTC 2GB ?
To investindo forte no meu upgrade!
Sim sim... como mtos, estou me preparado pro crysis pra n entrar em crise aqui com uma config fraca :p
 
no meu pc ta assinatura rodo igual bundinha de nene...pqp destes matos ...hehe..efeitos de sombra...to pirante aqui..depois testar na tv de 32":D
um abraço a todos!!
 
Se a direção continuar daquele jeito, como no DEMO, desse eu passo longe.
 
[Wolverine];2409925 disse:
Se a direção continuar daquele jeito, como no DEMO, desse eu passo longe.

aqui estou usando um momo e simplesmente é perfeito a direção..acho q melhor é dificil...:yes:
 
aqui estou usando um momo e simplesmente é perfeito a direção..acho q melhor é dificil...:yes:

Vc jogou o demo?? Se sim, tá diferente ou igual ao demo???
 
Galera esse patch melhoro a performance ??? ser que uma 6600GT 1bg ram rola?
 
[Wolverine];2410054 disse:
Vc jogou o demo?? Se sim, tá diferente ou igual ao demo???


to joganu o full cabei de comprar ele:D...configurei o momo e pra mim ta perfeito..force e tudo mais
 
Instalei patch e o jogo parece bem melhor fluido, antes estava dando erro aqui , pc travava do nada com 7% de jogatina ao entra num raly de caminhonetes 4 prova pra ser mas exato ao completar a prova dava tela azul , não sei ao certo se era oc da cpu, pois pelo q notei esse game massacra os cores esquentando a cpu outra ao instala o patch, save anterior é perdido, mas porén parece que as coisas estão corrigidas. Sobre tópico oficial achei fraquinho, merece mas respaldo um jogo excelente nota 10 merece muito +++, inclemnta com videos e screns reais rula...........
 
aqui estou usando um momo e simplesmente é perfeito a direção..acho q melhor é dificil...:yes:


E a direção, esta = ao demo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo