• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Colin x Richard x Xpand - Configuração

BrADoCk

Deus é conosco!
Registrado
Não to achando a configuração mínima desses jogos..
tenhu uma Geforce 4 MX440 SE :(
Ql q roda? o Colin tem 5 jah neh?
Quero jogar em rede tbm..

Jah agradeço
 
+++++ RICHARD BURNS RALLY +++++
MINIMUM REQUIRED SPECIFICATION:

1.6GHZ Processor
256MB System Ram
64MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
DirectX compatible soundcard
RECOMMENDED SPECIFICATION:

2.6GHZ Processor
512MB System Ram
128MB Video Card (Card must support Pixel Shading)
At least 3.10GB HD space
Sound Blaster© Audigy 2 ZS
Logitech© Momo© Steering Wheel


+++++ COLIN MCRAE RALLY 2005 +++++
Nem a Codemasters informa, ningém sabe, mas não deve ser nada diferente da configuração do Colin 4, se vc já baixou o demo, não dever ser diferente em muita coisa...
 
Mx440

O meu amigo, sinto em te dizer mas o colin 2005, spand etc.. não roda em MX440, eu também tenho esta placa e nenhum demo desses rodou,
também fico muito triste por isso, apesar de minha maquina ser muito rapida e com 1Gb de memoria Rambus com bus de 800 MGHz, não poder jogar mais os lançamentos é uma frustação, minha placa tem 128 mb com 128bts, mesmo assim não roda esses jogos, e eu que cai na besteira de baixar o demo primeiro com internet discada só para ler no leiame que não tinha suporte a minha placa, rsrsrsrsr, que merda não?
bem no mais existem ainda jogos que rodan nesta placa, o mercedes bens wolrd roda bem legal e tem uma fisica bastante convincente, outro que roda uma beleza é o toca race, que é um jogão ainda mais se vc tiver um volante,
no mais visite o site de jogos http://www.geocities.com/virtualcdsbr/pcjogos.html, o cara lá é legal pacas e te da todas as informações.
espero ter ajudado.
 
mas o Colin 4 roda?
aproveitando Doom3 roda??
Quero pegar jogos mais novos p/ jogar em rede.. dicas?
 
colin 5 roda de boa no gf440mx

o xpand demo roda meio travando, mas se no full triver como baixar a qualidade e resolucao roda de boa tb!!!
 
Instalei este jogo hj mais nem deu tempo de testar ele soh dei uma mexida nas configurações e naum consigo, colocar o meu controle para virar o carro pra falar a verdade naum consigo virar o carro de jeito nenhum, coloquei tb na seta do teclado e nada nem sei o que aconteceu chegando em casa vejo direito.
 
afinal roda ou ñ? ehheehehhe
Colin e Xpand rodam, menos o Richard isso???

Doom 3 vai?
 
ae alguem consegui deixar o controle melhor dei uma mexida no filter lah pra deixar o controle igual ao do CMR4, e tal mais naum consegui muita coisa, o carro derrapa muito é foda muito sensivel o controle.
 
KOWALSKI disse:
+++++ COLIN MCRAE RALLY 2005 +++++
Nem a Codemasters informa, ningém sabe, mas não deve ser nada diferente da configuração do Colin 4, se vc já baixou o demo, não dever ser diferente em muita coisa...


--------------------------------------------
I. Introduction:
--------------------------------------------

Thank you for trying the Colin McRae Rally 2005 Demo. This file contains
detailed technical information so please read it through carefully.

--------------------------------------------
Minimum Requirements (Single player)
--------------------------------------------

• Windows 2000/XP
• DirectX 9c
• Pentium III or Athlon at 1GHz
• 256Mb RAM
• Supported 64Mb Graphics Card
• DirectX 9 Compatible Sound Card
• 400mb

--------------------------------------------
Recommended Specification
--------------------------------------------

• Windows 2000/XP
• DirectX 9c
• Pentium III/4 or Athlon at 2GHz
• 512Mb RAM
• Graphics Card: ATi Radeon 8xxx and above, nVidia GeForce3 and above
• Sound Blaster Audigy 2 series audio card
• 400mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo