• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Colombo] Mouse Logitech G400 R$84,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aguardando estoque.. que demora.

Voltou já o estoque:

lTxbXkU.jpg
 
Comprei esses dias o G300 por uns 80 pila também, e sai esse G400 por R$84,90 e entregam o G400S ainda.. se eu tivesse visto teria comprado sapoha ai tb :haha:
 
Tenho um g400s, é muito top! recomendo.

Alias eu tenho um g300 que deu defeito no botao, acionei a garantia da logitech, e como o g300 saiu de linha, me enviaram o g400s. (eles nao pedem o mouse antigo de volta, a garantia da Logitech é muito top!)

Comprei o par dos botões da OMROM por 5 doletas no ebay, e consertei o g300.
 
Alguem esta com o pedido parado (aguardando estoque) a mais de 10 dias tambem?

Eu estou há 5 dias. É foda estas lojas que não tem o produto no estoque e saem vendendo como se tivessem, mas o pior é o prazo de entrega que recebi, 05/12, mais de um mês, só resta aguardar mesmo.
 
Alguem esta com o pedido parado (aguardando estoque) a mais de 10 dias tambem?

Aqui também tá parado, pagamento aprovado desde terça-feira. Se demorarem demais, ou emitirem NF com o G400, eu cancelo o pedido.:challenge:
 
Poxa o meu eles enviaram Sexta passada.
46781b0a1e.png


Meu interfone está com problema, liguei lá e eles me mandaram até o código de rastreio...

b72169b772.png
 
Tenho um g400s, é muito top! recomendo.



consertei o g300.

Achei que eles mandavam quebrar o mouse e enviar fotos. Bom, o G400s é muito bom mesmo, só não gosto daquela leve inclinação do lado direito (onde apoiamos a palma da mão), por causa dela fico com o pulso muito dolorido pqp..
 
Liguei la agora, a atendente me disse que o mouse estava em outro depósito que a previsão de chegada no outro depósito (central) era hoje... que quando chegasse ai sim eles iriam emitir a nota fiscal e enviar pelos correios.

Aguardar neh ...
 
Achei que eles mandavam quebrar o mouse e enviar fotos. Bom, o G400s é muito bom mesmo, só não gosto daquela leve inclinação do lado direito (onde apoiamos a palma da mão), por causa dela fico com o pulso muito dolorido pqp..

E mandam, principalmente se você tentar acionar a garantia para um produto muito caro ou então já ser a segunda/terceira vez fazendo isso.

YKJ5Fm.jpg

YSMxfV.jpg

tWECRE.jpg


É este teclado:
http://www.kabum.com.br/produto/49606/logitech-teclado-mechanical-gaming-keyboard-g710-920-003887-
 
Não pediram para quebrar. Só pediram a copia/ foto da nota fiscal..
 
desculpa reviver o topico, masss, porra so eu q recebi o g400 normal. comprei so pq tava vindo o S.

veio na nota g 400s na caixa tb mas o mouse eh o g400 tomxcu.
 
desculpa reviver o topico, masss, porra so eu q recebi o g400 normal. comprei so pq tava vindo o S.

veio na nota g 400s na caixa tb mas o mouse eh o g400 tomxcu.

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Parece que eles não sabem que são dois produtos diferentes e tão mandando o que está mais fácil de pegar no estoque :haha:
 
desculpa reviver o topico, masss, porra so eu q recebi o g400 normal. comprei so pq tava vindo o S.

veio na nota g 400s na caixa tb mas o mouse eh o g400 tomxcu.

Se ler nas primeiras paginas vera que não muda quase nada :haha:
 
desculpa reviver o topico, masss, porra so eu q recebi o g400 normal. comprei so pq tava vindo o S.

veio na nota g 400s na caixa tb mas o mouse eh o g400 tomxcu.

Agora como todo bom Brasileiro, liga lá pra reclamar do "erro"... :damn::bwahaha:
 
desculpa reviver o topico, masss, porra so eu q recebi o g400 normal. comprei so pq tava vindo o S.

veio na nota g 400s na caixa tb mas o mouse eh o g400 tomxcu.

Uai estranho é vir a caixa de um e outro produto dentro ... isso não pode não, pode ? Abrirem e trocar o produto la dentro ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo