• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Coloque Aki Seu Pc Por Dentro!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
putz. casemod até na estrutura do gabinete :D

hehehe.

esse cooler no chão é útil ?

eu tava pensando em por um, daí resolvi por no teto, achei que seria melhor.
mais to trocando de gabinete e vo faze td de novo :D
vale a pena cortar o chão do gabinete ?
 
putz. casemod até na estrutura do gabinete :D

hehehe.

esse cooler no chão é útil ?

eu tava pensando em por um, daí resolvi por no teto, achei que seria melhor.
mais to trocando de gabinete e vo faze td de novo :D
vale a pena cortar o chão do gabinete ?

Bom isso depende de vc o bom eh q ele joga ar na VGA ajuda um pouco...

Vc vai troca de gabinete? se vc quise eu vendo esse meu se alguem se interessar... me avise
 
NF4

Water205.jpg


Water214.jpg


NF3

AR28.jpg


AR22.jpg


P5B

SLIP5B010.jpg
 
eI, Seijuro ...
Que cooler é esse na sua CPU?

é da gigabyte, o nome tava soh 3d cooler hehe, acho q eh soh isso mesmo
3dcoolerpiccolo.jpg


Seijuro.

meu deus cara, que zona. precisa msm usar tds os cabos modulares da Liberty ?

pois eh, eh um problema, pq cada cabo tem 2 sata e 2 ide, entao nao da pra usar apenas 1, e por motivos de espaço e organizacao, tive q usar uns cabos mais, mas aqui no Japão ta frio pra caramba, dai deixo aberto mesmo, nem to preocupado com refrigeracao, alem de que uso só pra internet, dai nem esquenta. O gabinete é bem pequeno, comprei de quebra galho, mais pra frente vo montar um melhor, vo esperar os kentsfield baixar um pouco :D
 
com a rede elétrica da casa sendo aterrada não há necessidade de aterramento na tomada do pc?:cry:

não é isso.

a questão é que já tem a barra de cobre aterrada no chão e o fio-mestre passado, porém não foi passado pelos conduites os fios direto para as tomadas entedeu ?
 
oia o meu :)
inside2zf3.jpg

insidepd5.jpg
 
esse teu zalman do procesador tá com uma bela camada de poeira. :D

dá uma limpada lá
 
esse teu zalman do procesador tá com uma bela camada de poeira. :D

dá uma limpada lá

Um dos poucos (ou o único) ponto negativo desses Zalman's é a dificuldade de limpá-los e, como puxam um ar violento, rapidinho acumulam poeira! :fist: :lol:
 
É mesmo, eu tenho 3 aqui e eles acumulam poeira rapidinho mesmo, mais não tem problema hehe é dahora limpar o pc mesmo =].
 
Vc usa seu pc de ponta cabeça?
uhaehuea zuera

uso! kkkkkkkkk :)

Eu acho que era assim que deveriam ser posicionados os componentes do PC, para pessoas que gostam de hardware, ter um gabinete com a lateral de acrílico e não poder ver coisas como os coolers das VGA's, os dissipadores das memos e etc, é fogo! :slap:
 
Fiquei até com vergonha de por o meu PC1 depois dessas últimas fotos. Preciso atualizar urgente :) Não reparem na pequena camada de poeira. Sorte que para aparentar um pouco a falta de limpeza, a foto foi tirada de celular :lol:

imag005ie2.jpg


imag004oz5.jpg
 
Deixa de ponta cabeça entao ué uheauhea
Só nao da pra por cd no leitor :|
 
huashusauhsauhsa

os cara td creizi.

tem até vontade de ficar namorando o cooler da VGA.....uhasuhsahusa
 
Finalmente pronto então night!

parabéns!
 
ele ta em cima duma escada por que ele ta improvisado emj otra sala, depois eu levo pro lugar definitivo

Ficou muito bom, a config e a arrumação. Parabéns! :yes:
E esse gabinete é gigante! 8800GTX e R600 Ready! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo