• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Com R$6000 o que dá pra fazer?

Uma garota nerd?! Brincadeira! Não leve(m) a mal.

Não resisti.

Convenhamos que não é muito comum as garotas opinarem por aqui.
:lol:
nerd?! acho que inteligente é melhor. :fun:

E onde é que a gente pode encontrar esse processador? Ele já saiu?!

Não vi nem o E8500 para vender e já estão nesse aí?!

Onde é que esse pessoal consegue processadores como o QX9770 e o Q9300? Sem mencionar a placa Asus Rampage Formula.
alguns produtos/itens são ES (modelos de egenharia), são para testes e são encaminhados para fóruns/sites de info (gringos), alguns usuários que eu diria intusiastas. (me corrigam se eu estiver errada ;))
Mas não quer dizer que são lançados oficialmente, por exemplo os Yorkfield estavam previstos para aparecerem nas lojas no decorrer da semana, mas até agora nenhum exemplar nas lojas do EUA, na Europa pode ser que até já tenha.
 
Rapaz, R$ 6.000,00 é o que falta para eu comprar o meu primeiro carro, usado é claro de R$ 10.500,00. rsrsrsrs

Cara na minha opinião, o mundo dos PCs evolui muito rápido, assim seria melhor comprar um bom computador e trocá-lo de 2 em 2 anos, pois a história de comprar um pc e demorar muito tempo para comprar outro não acho a melhor escolha. Agora se você tem R$ 6.000,00 em curtos intervalos de anos, manda brasa e compra o que tem de melhor.
 
Ja tenho um ateh bom d+ :D

nao curto x box e ja tenho uma bravia de 46 =x


se viu foi na INFO foi neh

vei na av. rio branco tem um shopping soh de informatica e eu achei uma loja que importa e arruma o que quiser, soh esqueci o nome dela + assim que eu achar o cartao dela te passo por pm o site

Vi na INFO sim! Tô querendo um mas não achei aqui, ele casa direitinho com meu gabinete. Meu velho cooler Zalman não consegue segurar um over mais forte neste meu core2quad. Resfriando o bixo acho que dá para chegar numa boa em 3.4 ou 3.6 Ghz. Se você achar (nem na Newegg tem, é lançamento da Coolermaster). Dá um toque aí!
 
Qxxxx (espera um pouco pra lançar, vai valer a pena a espera)
eVGA 780i
2x 9600GT (desempenho encostando )
2x 2Gb Corsair DDR3 1800
HD á gosto, mas pegue um com 32Mb de buffer, SATAII e divida a capacidade em dois, para fazer RAID 0
Thermaltake ToughPower 850W

O resto, guarda, para o próximo upgrade, pq está cheio de lançamentos por vir!

nao gosto de fazer upgrade porque o ultimo qe fiz levo meu pc pro lixo:ranting3: entao eu compro um novo =x

Não amigo, q eu saiba ainda n saiu, i segundo rumores, sairá por $266, e o e8500 ficará por $186.. resumindo.. vamos comprar um e8500 i ser feliz \o/

aqui no rj tem nego cotando esses processadores com um tempo de espera ai de um tempinho que nem quis saber de quanto que eh, mas vou esperar a restituiçao do imposto de renda sair pra compra sao 5k dae fico com uns 9k so me toquei disso agora :boring: nem tava lembrando do dinheiro dele lol aqui soh tao cotando por enquanto, mas ha uma versao de testes dele que infelizmente o publico nao tem acesso:ranting3:

Uma garota nerd?! Brincadeira! Não leve(m) a mal.

Não resisti.

Convenhamos que não é muito comum as garotas opinarem por aqui.




E onde é que a gente pode encontrar esse processador? Ele já saiu?!

Não vi nem o E8500 para vender e já estão nesse aí?!

Onde é que esse pessoal consegue processadores como o QX9770 e o Q9300? Sem mencionar a placa Asus Rampage Formula.


Essa grana você pode aplicar em bolsa (caso tenha algum conhecimento no assunto ou em CDB (ou CDI (nunca sei o nome correto, mas sei que rende, no seu caso, uns 60 reais por mês e sem ter que pagar CPMF no caso de alguma movimentação)).

amigo nao tem mais CPMF kkkkkkk.

Rapaz, R$ 6.000,00 é o que falta para eu comprar o meu primeiro carro, usado é claro de R$ 10.500,00. rsrsrsrs

Cara na minha opinião, o mundo dos PCs evolui muito rápido, assim seria melhor comprar um bom computador e trocá-lo de 2 em 2 anos, pois a história de comprar um pc e demorar muito tempo para comprar outro não acho a melhor escolha. Agora se você tem R$ 6.000,00 em curtos intervalos de anos, manda brasa e compra o que tem de melhor.
nao eu prefiro trocar os pcs de 4 em 4 anos que geralmente eh o tempo dos jogos nao rodarem mais na maquina que eu tenho (ex: Call Of Duty 4 nao roda no meu pc =s e tenho ele a 5 anos) e boa sorte ae no carro :)

Vi na INFO sim! Tô querendo um mas não achei aqui, ele casa direitinho com meu gabinete. Meu velho cooler Zalman não consegue segurar um over mais forte neste meu core2quad. Resfriando o bixo acho que dá para chegar numa boa em 3.4 ou 3.6 Ghz. Se você achar (nem na Newegg tem, é lançamento da Coolermaster). Dá um toque aí!

velho qual o clock do teu quad (to sem ponto de interrogaçao no notebook -.-)

porque ai dependendo eu te sugiro trocar a placa mae primeiro por uma com melhor sistema de ventilaçao (heat pipes) e conheco uma boa no caso a TP35D3-A7 Deluxe da Biostar (justamente a que eu tava afim de comprar) que faz um core 2 duo de 2ghz chegar aos 3.4 sem fritar, ela sai uns 468 se nao me engano (o preço ta na INFO de março a mesma do Aquagate Max) ou seja mais barato do que o "radiador" e muito eficiente tambem :yes: e depois se for de sua preferencia pode colocar ai o aquagate que deve leva pra uns 4.0 facil:)
 
:lol:
nerd?! acho que inteligente é melhor. :fun:


alguns produtos/itens são ES (modelos de egenharia), são para testes e são encaminhados para fóruns/sites de info (gringos), alguns usuários que eu diria intusiastas. (me corrigam se eu estiver errada ;))
Mas não quer dizer que são lançados oficialmente, por exemplo os Yorkfield estavam previstos para aparecerem nas lojas no decorrer da semana, mas até agora nenhum exemplar nas lojas do EUA, na Europa pode ser que até já tenha.

Esse é o problema, moça. Como é que um usuário final, como, por exemplo, um usuário aqui do fórum, consegue ter um processador QX9770 agora? Não está à venda ainda. Pelo que eu saiba, esse processador utiliza um outro tipo de soquete, o 771 (sem certeza).
 
um play 3 e uma lcd HDTV :)
 
oq da pra faze com 6000 reais gastando em pc p/ jogo sem monitor e sem gabinete? vlw.

Isso inclui um mouse e teclado de primeira.

Tem que considerar duas coisas uma é que você quer gastar 6 mil num PC outra é que você quer tem um PC fodão, a primeira abrange as duas claro:p.Porque da para você ter um PC fodão com uns 4500 reais tranquilo e vai rodar jogos na boa tanto quando o de 6 mil.Com um desempenho um pouco menor claro.;)

Se você souber fazer over meu caro.Uma PC de 3500 reais tem bem mais desempenho que um PC de 6 mil em Stock.
 
RaseivorX, sei, Q9770.

Eu falei q não ia mais embaçar com isso. Deixa pra la então...
 
Essa configuração acho que fica legal.

Q6600 @ Termalright extreme 120
Asus Maximus Formula
(4GB) 2 x kit de Crucial Tracer 1066
2 x Seagate 320GB 16Mb
3870x2 1GB
Corsair 620 HX
Mouse Razer
Teclado G25

Acho que ficou legalzinho
 
Essa configuração acho que fica legal.

Q6600 @ Termalright extreme 120
Asus Maximus Formula
(4GB) 2 x kit de Crucial Tracer 1066
2 x Seagate 320GB 16Mb
3870x2 1GB
Corsair 620 HX
Mouse Razer
Teclado G25

Acho que ficou legalzinho

Tai, assino em baixo, num vai gastar R$ 6000,00, mas tb não precisa mais que isso. Bota um mouse pad bom nesse negócio ai, um Razer Mantis se tiver espaço é uma boa pedida.
 
velho qual o clock do teu quad (to sem ponto de interrogaçao no notebook -.-)

porque ai dependendo eu te sugiro trocar a placa mae primeiro por uma com melhor sistema de ventilaçao (heat pipes) e conheco uma boa no caso a TP35D3-A7 Deluxe da Biostar (justamente a que eu tava afim de comprar) que faz um core 2 duo de 2ghz chegar aos 3.4 sem fritar, ela sai uns 468 se nao me engano (o preço ta na INFO de março a mesma do Aquagate Max) ou seja mais barato do que o "radiador" e muito eficiente tambem :yes: e depois se for de sua preferencia pode colocar ai o aquagate que deve leva pra uns 4.0 facil:)

Hoje tô usando o processador em 2.93 GHz (o stock é 2,66). Minha máquina é nova (veja na assinatura) e a placa mãe tem heatpipes, o problema é que o Zalman guentava bem meu P4 478 mas para quad não guenta não. Estes quads G0 chegam fácil a 3.4, 3.6 é só esfriar o bixo!

Assim que puder vou colocar o Aquagate!
 
Sobre DDR3 ou DDR2 eu ficaria com um bom kit de 4x1gb DDR2 1200 sem pensar 2 vezes.. DDR3 Não é um bom investimento ainda, com um alto preço e desempenho parecido (quase igual e as vezes pior) do que uma DDR2 1200 Mhz. Tente pegar um bom kit ja 1200Mhz ou m outro kit que faça um over ate 1200Mhz com boas timing..

Veja no link a seguir:
X-bit labs - DDR3-1600 SDRAM: Technological Breakthrough or Marketing Trick? (page 10)



Para Kit de jogo eu ficaria com isso:

Mouse: Microsoft SideWinder = 210 R$
MousePAD: Steel S&S (ou similar QCK +) = 80 R$
Teclado: Logitech G15 = 320 R$
Fone: iCEMAT Siberia USB Black = 330 R$
 
Sobre DDR3 ou DDR2 eu ficaria com um bom kit de 4x1gb DDR2 1200 sem pensar 2 vezes.. DDR3 Não é um bom investimento ainda, com um alto preço e desempenho parecido (quase igual e as vezes pior) do que uma DDR2 1200 Mhz. Tente pegar um bom kit ja 1200Mhz ou m outro kit que faça um over ate 1200Mhz com boas timing..
...

sem duvidas, com a diferença de preço da pra compra uma placa de video melhor ^^
 
Tem que considerar duas coisas uma é que você quer gastar 6 mil num PC outra é que você quer tem um PC fodão, a primeira abrange as duas claro:p.Porque da para você ter um PC fodão com uns 4500 reais tranquilo e vai rodar jogos na boa tanto quando o de 6 mil.Com um desempenho um pouco menor claro.;)

Se você souber fazer over meu caro.Uma PC de 3500 reais tem bem mais desempenho que um PC de 6 mil em Stock.

Na verdade nao quero um pc fodao, eu quero um pc que rode os jogos que vao ser lançados nos proximos quatro anos

um play 3 e uma lcd HDTV :)


tenho o segundo, nao simpatiso com o ps3 :|
 
Na verdade nao quero um pc fodao, eu quero um pc que rode os jogos que vao ser lançados nos proximos quatro anos




tenho o segundo, nao simpatiso com o ps3 :|

Cara vai ser difícil montar um PC que rode tudo para os próximos 4 anos! Se continuarem a lançar jogos com a mesma filosofia do Crysis, não dura um ano não!
 
a vei mas pra segura a ponta ai uns anos, duvido que vá evoluir muito, pois temos que considerar também que o crysis eh com dx10 (eu acho) e o que a maioria tem/tinha a poco tempo eh o dx9 e depois, se rodar eu levo, mesmo que seja lento mas ai eu vou ver neh eu to inclinado a compra um pc mais vagabundinho agora e depois mete a faca no bolso e fazer um SLI com as 9800 :|

po mas vai depende pq daqui a 2 meses possota trocando o pc de novo se lança dx 11 o q duvido mto.
 
Independente do resto da config, não gasta dinheiro em 2 HD3870x2. Tá pra sair a revisão A12, além das versões com uso de DDR4. O que vai desvalorizar muito as atuais A11. Se quiser, vai com 1 HD3870X2. Ainda tem as 9800GTX saindo na 1ª semana de abril.
De toda forma, acho que vc pode gastar os 4K que tem e não precisar pegar empréstimo em banco.
Por exemplo, teve uma sugestão de um Razer Tarantula por R$460. Primeiro, gastar R$460 num teclado é exagero. Mas, tudo bem, não é um teclado, é um Razer Tarantula. Vc consegue o mesmo teclado mais barato. Só procurar. Obs.: Acho o Lycosa mais show q o Tarantula. Encontra fácil por R$370.
 
Essa configuração acho que fica legal.

Q6600 @ Termalright extreme 120
Asus Maximus Formula
(4GB) 2 x kit de Crucial Tracer 1066
2 x Seagate 320GB 16Mb
3870x2 1GB
Corsair 620 HX
Mouse Razer
Teclado G25

Acho que ficou legalzinho

Achei legalzinho também, só um mantis pra concluir que já tá bem massa.
 
Dar entrada num carro, ou comprar uma moto :yes:

Pow vou na mesma opnião que a tua rsrs.

Se for assim pra gasta 6K pega um BUS pro PY... aluga lá uns 4 buambeiros pega um taxi, compra varias peças, e deixa pra compra fonte e algumas outras coisas a mais aki no Brasil. E de quebra ainda sobra uma grana pra visita as cataratas. Eluga umas "primas" enquanto estiver na cidade. :yes:
 
Core 2 quad Q6600
Asus Maximus Formula
2x1gb Crucial Ballistix Tracer PC8500
1x HD WD raptor-x 150gb
2x HD Seagate 160gb sata2
Sapphire HD3870x2 1gb GDDR3
Watercooler Swiftech H2O-220 com block D-tek fusion
Mouse Razer Diamondback 3G
Mouse pad Everglide TITAN Monstermat DKT Edition
Teclado Razer Tarantula
Fonte Satellite Sl-X1000 1000w pfc ativo


axo q com 6k grana da pra compra issu e fikaria muito bom
 
sei la axo q essa config eh uma boa pedida

Essa configuração acho que fica legal.

E8400 @ Thermalright Extreme Ultra 120
Asus Maximus Formula
(4GB) 2 x kit de Crucial Tracer 1066
2 x Seagate 250GB 16Mb
8800GTS (G92) **deixa lançar as novas ai vc troca
Corsair 620 HX
Mouse Razer
Teclado G25

Acho que ficou legalzinho
 
cara se eu fosse vc guardava o resto pra um up futuro e pegava uns 2k pra monta o pc
 
quanto sai esse sistema aqui:

780i
8800GTS
Core 2 Duo E8400
2x1gb OCZ 800Mhz DDR2 Gold Edition
Aquagate Max CPU Cooler
2x Zalman VGA Coolers 12cm
Fonte de 500Watts da Zalman ou OCZ
Mouse Razer Diamondback 3G
Mose Pad Everglide TITAN Monstermat DKT Edition
Teclado G25

pq mais tarde eu posso troca pra DDR3, posso fazer um SLI com futuras placas de video e caso qualquer coisa mais tarde posso trocar o cpu e a fonte e o resto permanece ai por um boooooooom tempo ;D e ainda sobra bastante pra aplica na BR
 
quanto sai esse sistema aqui:

780i
8800GTS
Core 2 Duo E8400
2x1gb OCZ 800Mhz DDR2 Gold Edition
Aquagate Max CPU Cooler
2x Zalman VGA Coolers 12cm
Fonte de 500Watts da Zalman ou OCZ
Mouse Razer Diamondback 3G
Mose Pad Everglide TITAN Monstermat DKT Edition
Teclado G25

pq mais tarde eu posso troca pra DDR3, posso fazer um SLI com futuras placas de video e caso qualquer coisa mais tarde posso trocar o cpu e a fonte e o resto permanece ai por um boooooooom tempo ;D e ainda sobra bastante pra aplica na BR

Só por curiosidade: você já achou o aquagate max??? A coolermaster falou que só daqui a um mês!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo