• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[combatinfo] Processador AMD Ryzen 7 3700X - R$ 1999,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vai sair a nova geração, não vale a pena.
Então, é melhor esperar os Ryzen 6000.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o menor preço que encontrei nas últimas semanas.


Acho que está meio caro, o certo é esperar dia 05 quando saírem os preços da nova geração e se terá disponibilidade mesmo. Caso tiver disponibilidade, possa ser que na Fraude abaixe mais.
 
Já comprei na loja há 5 meses, tudo certo.
 
vai sair a nova geração, não vale a pena.
5600X vai vir BEM mais caro que 2000, com coolerbox bem mais fraco e muito provavelmente desempenho multithread ainda inferior...
 
Rpz... Nesse caso, tão próximo de vir par ao mercado os 5xxx, eu esperaria, a n ser quem realmente tá precisando de processador desse nível AGORA!!! Mas quem puder esperar, ao menos para ver né, vamos ter um pouco de fé kkkkkkkkkkkkkkk é difícil, mas somos brasileiros, n desistimos nunca!!!
Como o colega falou ai em cima, ver os valores q vão chegar, e ver a disponibilidade, pois se tiver, a pessoa vai poder escolher mais fácil, podendo assim, cair nem q seja um pouco o valor dos 3xxx...
 
Covid explodindo no mundo todo, capaz do dolar bater 6 reais essa semana.
Talvez vale a pena.
 
Esse negócio de esperar nova geração é furada. Se o preço ta bom e a pessoa tem interesse, tem que comprar logo. Em fevereiro quando fui montar meu PC falavam pra esperar a 10gn da intel, se eu tivesse esperado oq paguei 4k iria pra 6,5k
 
Esse negócio de esperar nova geração é furada. Se o preço ta bom e a pessoa tem interesse, tem que comprar logo. Em fevereiro quando fui montar meu PC falavam pra esperar a 10gn da intel, se eu tivesse esperado oq paguei 4k iria pra 6,5k
Bem, a maioria das pessoas não esperava que a pandemia chegasse ao ponto atual e o aumento forte do dólar, então acho que foi compreensível o argumento levando em conta isso.
 
Esse negócio de esperar nova geração é furada. Se o preço ta bom e a pessoa tem interesse, tem que comprar logo. Em fevereiro quando fui montar meu PC falavam pra esperar a 10gn da intel, se eu tivesse esperado oq paguei 4k iria pra 6,5k

Sim, vejo essa tipo de argumento de "esperar nova geração" em muito post de placa de vídeo, como se existisse alguma mágica para não considerarem o preço do dólar. Se o Laranja Maluco meter o louco e sair declarando vitória na eleição antes da apuração, podem esperar o dólar indo para Júpiter. Eu já garanti minha VGA, memórias e placa-mãe, estou só esperando os preços dos processadores para ver como será.
 
Se for pagar 2 mil no 3700X, acho melhor pegar a promo da Pichau no i7 10700K por 2200,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou esperar sair series 8000 pra comprar as 3000.

Não vai mudar nada os preços dos 3000 tão cedo, pois os 5000 vão chegar com preço lá na lua e os 3000 ficarão no mesmo patamar ou vão subir a medida que vai indo pro Natal.
 
Se for pagar 2 mil no 3700X, acho melhor pegar a promo da Pichau no i7 10700K por 2200,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não vai mudar nada os preços dos 3000 tão cedo, pois os 5000 vão chegar com preço lá na lua e os 3000 ficarão no mesmo patamar ou vão subir a medida que vai indo pro Natal.
Eu não esperaria, não da pra saber se essa promoção do 10700K volta e caso o sujeito esteja no limite do orçamento, o 3700X ter esse coolerbox decente ajuda muito. 5000 vai ser tenso mesmo, 5600X chega aqui mais caro que o preço atual 3700X e 5800X com preço semelhante ao do 3900XT.
 
eu comprei esse 3700x ai na combateinfo , e uma dica é que se forem comprar da combatinfo pela Shopee sai em 6x sem juros e frete gratis. eu não vi combinação melhor de preço. obs tem um pouco mais de 1 mes que comprei.
 
to afim de ir de 3700X pq assim não preciso trocar minha placa-mãe, considerando que os preços da serie 5000 vão ser mais altos e ainda vou precisar trocar de mobo pra ter um cooler box inferior ainda, pra mim não vale a pena a próxima gen, mas depende de cada caso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo