• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Combinações possíveis com 5 palavras.

lesgoy

Member
Registrado
Criei um RAR com senha e esqueci a senha.
Mas sei que a senha tem 5 palavras, e eu sei quais são essas palavras.
Mas eu esqueci a ordem delas :/

Tem algum programa que eu coloque essas 5 palavras e ele retorne para mim todas combinações possíveis?

Melhor seria um programa que testasse a senha no RAR usando como dicionário um .TXT que eu criaria, e colocaria todas senhas lá.
Eu achei um bat, mas ele não aceita "!" e minha senha tem exclamação também kkk

Resumindo :
Oque eu preciso :

1) Um programa que eu coloque essas 5 palavras e ele teste todas as combinações possíveis no RAR.
OU
2) Um programa que teste uma senha de cada vez usando como dicionário um .TXT, Onde eu colocaria as senhas.
OU
3) Um programa que eu coloque as 5 palavras e ele retorne todas as combinações possíveis, ai eu colocaria em um txt e usaria algum programa pra testar as senhas kkk (Ou manualmente msm)

Só saber as combinações possíveis ja ajudaria mt
(Se não me engano é possível 120 combinações então fzr uma por uma daria um pouco de trabalho kkkk)
 
Provavelmente dá pra crackear com algum programa Brute Force pra arquivos winrar, como o cRARk. Nunca usei, teria que pesquisar se dá pra customizar pra usar 5 palavras ao mesmo
tempo, se der pra fazer isso o resto deve ser tranquilo.
 

Na linha 9 voce coloca as 5 palavras.

Clica em "Run" (bot~ao verde) e do lado direito tera o resultado de todas as combinacoes.

Codigo:
#include <iostream>
#include <string>
#include <algorithm>
#include <vector>
int main() {

//colocar as palavras aqui
std::vector<std::string> palavras{"zebra", "banana", "abacate", "cebola", "seila"};
std::sort(palavras.begin(), palavras.end());
int count = 0;
do {
std::cout << palavras[0] << palavras[1] << palavras[2] << palavras[3] << palavras[4] << std::endl;
count++;
} while (next_permutation(palavras.begin(), palavras.end()));
std::cout << "Combinacoes: " << count << " - Fim\n";

return 0;
}
 
Isso me serviu perfeitamente, agora só preciso de um programa que use a força bruta pra mim, alguma sugestão ? ou vai terq ser na mão mesmo kkk
 
Da para fazer isso "facilmente" com um script em python, você só precisa de um laço que toda vez que retornar um erro tente uma nova combinação, acredito que tu deve achar um git com o script pronto, da uma pesquisada
 
Da para fazer isso "facilmente" com um script em python, você só precisa de um laço que toda vez que retornar um erro tente uma nova combinação, acredito que tu deve achar um git com o script pronto, da uma pesquisada
Como eu disse, eu até achei um, mas ele não aceita simbolos como o "!" :/ E como minha senha tem, não tem como usar ele.
Era um bat
 
Normalmente programas para descompactar pacotes t^em linha de comando, daria para montar um script para ir tentando as senhas ate abrir rs..

No linux seria algo assim (script (openRar.sh) porcao mas vai funcionar):

senhas.txt = arquivo com todas as senhas (uma por linha)
teste.rar = arquivo para descompactar com a senha

Código:
#!/bin/bash

while read senha
do
    echo "Tentando senha" $senha
    unrar x -o+ -p$senha teste.rar
done < senhas.txt
 
Última edição:
e em que programa eu coloco isso ;-;

Se voc^e est'a no Windows 10, um script em powershell seria mais facil do que um batch. O que eu mandei serve para linux so.

Abre o PowerShell ISE como admin e cola esse codigo:

Trocar os caminhos para os arquivos e Clica na flecha verde (F5) para rodar o script.

Código:
#configuracao
$localInstalacaoWinrar = "C:\Program Files\WinRAR\UnRAR.exe"
$arquivoRar = "C:\Users\teste\Documents\teste.rar"
$arquivoComSenhas = "C:\Users\teste\Documents\senhas.txt"
$descompactarPara = "C:\Users\teste\Documents\"
foreach($senha in [System.IO.File]::ReadLines($arquivoComSenhas))
{
Write-Host "Senha: $senha"
&$localInstalacaoWinrar x -o+ -p"$senha" $arquivoRar $descompactarPara
}
 
Última edição:
Cria uma macro que fica rodando e executando esta tarefa pra você. Ele faz o trabalho manual de abrir seu .txt onde está as senhas, copia a primeira e cola no winrar ao descompactar. Se der erro, ele copia a próxima e cola, até dar certo.. você só precisa mapear todas as ações do ciclo, e deixar em loop até chegar na senha certa (já que você as tem no .txt).

Acredito que o programa Pulover's Macro Creator te ajudará nisto. Eu nunca o usei, mas sei que ele tem esse propósito e pode ir muito mais além.

Se achar complexo demais, tente esses outros:

ReMouse: https://www.remouse.com/downloads.html
Ghost Mouse: https://www.ghost-mouse.com/
Mouse&keyboard recorder: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/mouse-and-keyboard-recorder.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo