Combo: CPU, Placa Mãe e Memória por R$1.000,00

guilhermesouza

Member
Registrado
Olá galera do forum estou com uma duvida para montar um combo AMD, mas o valor não pode passar dos R$1.000,00.
Eu estava pensando em algo como.

Asus M4A78T-E
AMD Phenom II X4 955 Black Edition
G.SKill Trident 4GB (2x2GB)
DDR3 1600 MHz
Valor: R$966,00 (Preço retirado do mercado livre) ainda sobra R$34,00 para o frete.

Então o que você acham desse combo, está bom ou tem que muda alguma coisa?

 
Ótima escolha, os chipsets dessa mobo são bons e com essa CPU o over deve ser muito bom.
 
Está um bom combo sim, mas eu trocaria a M4A78T-E pela M4A88TD-V Evo, pelo fato da Evo ter USB 3.0, Sata III e nao ter relatos de diversos problemas como a M4A78T-E teve antigamente.




vlwzxx..
 
Está um bom combo sim, mas eu trocaria a M4A78T-E pela M4A88TD-V Evo, pelo fato da Evo ter USB 3.0, Sata III e nao ter relatos de diversos problemas como a M4A78T-E teve antigamente.
vlwzxx..
Concordo plenamente.
Mas tenta adicionar um cooler a esse kit,como Hyper 212 Plus.
 
Com certeza esse combo do 'Nome de Usuário' eh melhor mas manteria as Trident. Tenhu um Hyper TX3 e eh mto bom e eficiente, meu cpu nao passa de 40°mas ainda to estudando em como fazer um over aki.
 
Parece muito bom mais cuidado com ML em pois hoje em dia calote lá é o que há.
 
Parece muito bom mais cuidado com ML em pois hoje em dia calote lá é o que há.

Na verdade só toma calote quem eh destraido, afinal, se vc pegar um vendedor com mais de 95% de suas qualificaçoes positivas e com uma boa quantidade de qualificaçoes, a chance de calote eh minima. Eu mesmo comprei minha fonte e minha memoria no ML e nao teve problema algum, e olha q elas vieram da Bahia e de Goias respectivamente.




vlwzxx..
 
Na verdade só toma calote quem eh destraido, afinal, se vc pegar um vendedor com mais de 95% de suas qualificaçoes positivas e com uma boa quantidade de qualificaçoes, a chance de calote eh minima. Eu mesmo comprei minha fonte e minha memoria no ML e nao teve problema algum, e olha q elas vieram da Bahia e de Goias respectivamente.


Concordo. Só toma calote no ML quem quer. Pessoal já sai largando dinheiro direto na conta do vendedor, pior cagada que essa não existe. Tenho mais de 50 compras pelo ML e nunca tive um problema sequer, claro, sempre utilizo mercadopago, o vendedor nem precisa ter muita qualificação, desde que aceite mercadopago, já basta pra mim... Qualquer problema que der eu tranco o pagamento dele...
 
Concordo. Só toma calote no ML quem quer. Pessoal já sai largando dinheiro direto na conta do vendedor, pior cagada que essa não existe. Tenho mais de 50 compras pelo ML e nunca tive um problema sequer, claro, sempre utilizo mercadopago, o vendedor nem precisa ter muita qualificação, desde que aceite mercadopago, já basta pra mim... Qualquer problema que der eu tranco o pagamento dele...

Exatamente, nao tem erro. Agora, sair comprando peça cara de vendedor novo q nao aceita mercado pago e nao tem fotos reais do produto, eh calote na certa.




vlwzxx..
 
Então galera eu estava pensando em mudar para Intel por ser melhor e eu demorar mais tempo para pesisar trocar, eu iria de LGA1156, pois está mais em conta, mas será que ainda compensa investir em uma plataforma morta?

Combo que eu montei para socket LGA1156, mandem sugestões de mudanças.


ASUS P7H57D-V EVO

Intel Core i5-750 2.66GHz

G.SKill Trident 4GB (2x2GB) DDR3 1600 MHz
Total:
R$1331,00 ( Preço retirado da Ultra Hardware )

Está loja Ultra Hardware é de confiança, pos já comprei muitas peças e nunca tive dor de cabeça.
 
Se quiser eu estou vendendo um Combo:
PhenomII X6 1090T 3.2GHz + Asus M3N72-D SLI + 8 GB DDR2 800 Corsair XMS2 (4 pentes de 2GB)
Tudo por R$1000

Usei tudo por 2 meses apenas... novissimo... na caixa. Se interessar mande mensagem particular.
 
Na verdade só toma calote quem eh destraido, afinal, se vc pegar um vendedor com mais de 95% de suas qualificaçoes positivas e com uma boa quantidade de qualificaçoes, a chance de calote eh minima. Eu mesmo comprei minha fonte e minha memoria no ML e nao teve problema algum, e olha q elas vieram da Bahia e de Goias respectivamente.




vlwzxx..


Mais isso depende muito amigo pois um vendedor com 95% de reputação tem a mesma chanse de dar calote do que um com 0% pois se para ele for mais vantagem perder um ponto positivo em comparação ha todos os que ele já tem para assim sair ganhando mais em uma negociação ele vai fazer, eu mesmo já tomei calote de um maluco com 82% de reputação positiva pois comprei, paguei e simplesmente não mandou o produto dai na raiva cancelei minha conta do ML.
Pode ser a pessoa mais honesta do planeta mais se não for negociação cara a cara todos estão propícios a tomar golpe, claro que não são todos os usuários que fazem isso mais infelizmente os boms levam pelos maus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo