• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Combo novo para o pai =)

moimarques01

Antigo Pulga
Registrado
Salve galera,venho aqui pedir a opinião de voces (di novo kk')
Bem é o seguinte: o PC do meu velho ta uma desgraça com um Celeron 450 e 2 GB DDR2 engatados numa P5KPL-AM
Meu pai curte jogar alguns games,assim como eu e games como o Batman AA (esse ele curte demais) e o Need for Speed Shift não rodão nem fudeno nesse combo,mais pegão no meu PC :haha:
Aew pensei comigo: pow,meu pai sempre me ajudou pakas a vida inteira,então o minimo que eu poderia fazer é da uma upada nesse combo dele,até porque 775 aqui em casa tem caminho direto pro museu :haha:
Então eu fui procura na NET uns combos ja montados pra comprar,aew achei esse aqui:

- LINK DO COMBO -

Asus M4N68T-M
AMD Athlon X4 640
4GB DDR3 Kingston 1333

Sera que esse combo aew ta bom
So meio cabrero de comprar no ML porque sempre no final eles acrescentão cerca de 30 reais a mais,e com 30 reais eu compro um pote de sorvete :haha:
Então se alguem souber de uma loja que tenha um combo nesse nivel de preço e desempenho voces poderião postar aqui :fovhappy:
Mais a mobo tem que ser micro ATX por causa do case dele
Então manolos,o que acham ??
Abraços a todos
http://produto.mercadolivre.com.br/...4n68t-m-quad-core-30-ghz-4g-ddr3-kingston-_JM
 
Combo ta bom, os jogos de hoje nem ussam 4 nucleos, mais se for pra roda jogos tera de botar uma VGA ... :cereal:
 
eu colocava pelo menos ums 6850 ae que ficaria show.
 
Até uma HD 5770/6770 já rodaria tranquilo.
 
Pois é, o amigo esquecou de colocar uma VGA. Só não esqueça que vai ter que colocar uma fonte também.
 
pra que tu que vc quer dar um combo novo para o Inri Cristo(ó pai),mals não resisti a fazer essa trollagem:coolface::awesome:,não pensou por acaso em pegar um Phenom?
 
Respondendo a todos de uma vez;
A VGA ele vai usar uma HD5670 e tambem nem tenho grana pra comprar outra
Fonte por enquanto vai ser uma de 450w que ele tem,mais pra frente quando fizer o UP de VGA devo comprar outra
Talvez ano que vem eu compre uma 5850 pra ele,mais por enquanto vai ser aquela mesmo :nooo:
Valeu a força manolos,
Abraços
 
A plataforma M3 da AMD é uma plataforma morta, principalmente, agora que a AMD vai para de produzir os Athlons e Phenoms.

Ao invez de mudar para AMD, faz um Up nessa configuração antiga (CPU + memoria). Tem por ae e8500 usado com bom preço, sendo que um e8500 bate qualquer athlon II X4.
 
Cara, essa mobo (Asus M4N68T-M ) é muito ruim ..
Parte para um combo i3 2100 + ECS H61 + 4gb na casa dos 450~500 reais
 
Vá de I3 2100...
 
Seria legal saber em qual display teu pai joga, afinal a resolução é muito importante pra saber qual o desempenho que tu precisa.

No mais, "rodão", "pegão" e "acrescentão" doeu demais no meu coraçãozinho.
 
A plataforma M3 da AMD é uma plataforma morta, principalmente, agora que a AMD vai para de produzir os Athlons e Phenoms.

Ao invez de mudar para AMD, faz um Up nessa configuração antiga (CPU + memoria). Tem por ae e8500 usado com bom preço, sendo que um e8500 bate qualquer athlon II X4.
Este e8500 seria um Dual Core, Core 2 Duo ou Pentium?,Se for um destes 3 acho que você estaria um tanto quanto equivocado em sua opnião..........,eu pelo nome estou achando que é um Pentium,se for mesmo um destes que eu falei, eu acho que o Atlhon X4 é realmente mais forte que todos estes,a 4 meses atrás quando montei meu PC os Phenoms éram realmente expetaculares depois do escandalo dos bulldozers, parece para várias pessoas leigas que tudo o que a AMD faz é porcaria,mais Hoje eu realmente pegaria um Intel por ser uma plataforma mais nova, eu não sou fanboy nem sou fiel com marcas ( a não ser pela Philips em televisores e Home Theaters),mas se você tiver grana vá de I3,eu não planejo mudar a plataforma aqui tão cedo,quero que ela dure pelo menos mais um ano e meio,se tá afim deste Atlhon pode ir na fé que eu tenhu certeza que você não irá se decepcionar.
PS:Rodão,Pegão e Acresentão tá no futuro, então acho que é bom pensarmos em algo mais avançado tipo um proc de 50 Nucleos, ainda mais porque o combo é para ó pai, e o Inri Cristo só gosta do Melhor.....
 
Última edição:
Este e8500 seria um Dual Core, Core 2 Duo ou Pentium?,Se for um destes 3 acho que você estaria um tanto quanto equivocado em sua opnião..........,eu pelo nome estou achando que é um Pentium,se for mesmo um destes que eu falei, eu acho que o Atlhon X4 é realmente mais forte que todos estes,a 4 meses atrás quando montei meu PC os Phenoms éram realmente expetaculares depois do escandalo dos bulldozers, parece para várias pessoas leigas que tudo o que a AMD faz é porcaria,mais Hoje eu realmente pegaria um Intel por ser uma plataforma mais nova, eu não sou fanboy nem sou fiel com marcas ( a não ser pela Philips em televisores e Home Theaters),mas se você tiver grana vá de I3,eu não planejo mudar a plataforma aqui tão cedo,quero que ela dure pelo menos mais um ano e meio,se tá afim deste Atlhon pode ir na fé que eu tenhu certeza que você não irá se decepcionar.
PS:Rodão,Pegão e Acresentão tá no futuro, então acho que é bom pensarmos em algo mais avançado tipo um proc de 50 Nucleos, ainda mais porque o combo é para ó pai, e o Inri Cristo só gosta do Melhor.....

Cara quanta bobagem em um unico post.
VC tem o google ae nas mão para pesquisar e nem isso se deu ao trabalho. Vir falar que um Athlon X4 é melhor que um e8500 só pode ser brincadeira e ainda falar que é um pentium...

Athlon é uma das arquiteturas mais pré-históricas que ainda estão sendo fabricadas, tanto é que a AMD decidiu descontinuar a partir do ano que vem, porque até a APU llano que é do seguimento de entrada, tem melhor desempenho que os Athlons. Só pra vc ter uma idéia, os Athlon atuais são derivados das arquiteturas K8, da época dos processadores skt 754, é tanto tempo que nem sei quantos anos atrás.

A sugestão do e8500 vale muito mais a pena que ir para um Athlon X4 e sai muito mais barato.
 
Cara quanta bobagem em um unico post.
VC tem o google ae nas mão para pesquisar e nem isso se deu ao trabalho. Vir falar que um Athlon X4 é melhor que um e8500 só pode ser brincadeira e ainda falar que é um pentium...

Athlon é uma das arquiteturas mais pré-históricas que ainda estão sendo fabricadas, tanto é que a AMD decidiu descontinuar a partir do ano que vem, porque até a APU llano que é do seguimento de entrada, tem melhor desempenho que os Athlons. Só pra vc ter uma idéia, os Athlon atuais são derivados das arquiteturas K8, da época dos processadores skt 754, é tanto tempo que nem sei quantos anos atrás.

A sugestão do e8500 vale muito mais a pena que ir para um Athlon X4 e sai muito mais barato.

Procurei no google vi que é um Core 2 Duo,vc quis desser o pau no que eu falei mais se esqueceu que o Core 2 Duo è muito velho também,e esse Athlon seria um Atlhon I, ou um Atlhon II?
 
Procurei no google vi que é um Core 2 Duo,vc quis desser o pau no que eu falei mais se esqueceu que o Core 2 Duo è muito velho também,e esse Athlon seria um Atlhon I, ou um Atlhon II?

A questão não é ser velho ou não, a questão é a relação de compatibilidade de socket que no caso do autor do tópico é 775 compativel com core2duo, core2quad e pentium. Se ele apenas trocasse de CPU não seria necessário trocar de mobo e nem de memoria, e ainda teria um desempenho muito melhor que se fosse com os Athlons.

Não faz sentido nenhum trocar de plataforma para uma que já morreu como os skt M3 (Athlon/phenom). Se fosse M3+ até que valeria por ser compativel com os bulldozen, mas para M3 é mesma coisa que queimar grana.

Se for mudar de plataforma tem que ir de M3+ ou de socket 1155.
 
Última edição:
Desculpa o erro de português,então nós dois se equivocamos.....porque a linha Core, e a Am3,as duas estão mortas,nesse caso ele teria de ir para um um Bulldozer, ou então um Icore, nesse caso ele poderia então pegar um Apu, ou até mesmo um I3, de certo modo acho que fui um tanto quanto ignorante a respeito disso.
 
Cara, se for condizente com os valores que estão nos EUA, APUs são uma boa pra rodar jogo em resoluções mais baixas

Comprar um APU + HD 6550 pode ter um desempenho bom e um preço bem baixo...
 
Okay galera
Vou dar uma pesquisada na Pichau e no ML porque eu ja vi um combo com mobos boas e o 2100
A VGA vou tentar pegar uma melhor sim,vou vender a 5670 e a 8400GS que ele tem e o combo 775 ( celeron 450,P5KPL AM , 2GB DDR2)
Acho que pelo menos uma gtx 550Ti da pra pegar com essa grana
Otra coisa manolos,uma duvida meio noob:

Um Core i3 2100 bate facil um Athlon II X3 445,que é a atual CPU do meu PC ??


Valeu galera,
Abraços :challenge:
 
Okay galera
Vou dar uma pesquisada na Pichau e no ML porque eu ja vi um combo com mobos boas e o 2100
A VGA vou tentar pegar uma melhor sim,vou vender a 5670 e a 8400GS que ele tem e o combo 775 ( celeron 450,P5KPL AM , 2GB DDR2)
Acho que pelo menos uma gtx 550Ti da pra pegar com essa grana
Otra coisa manolos,uma duvida meio noob:

Um Core i3 2100 bate facil um Athlon II X3 445,que é a atual CPU do meu PC ??


Valeu galera,
Abraços :challenge:

Um Core i3 2100 bate fácil sim, fica pau a pau com um Phenom II x4 955 > AnandTech - Bench - CPU
 
Tenho um phenom II x3 710 parado aqui, com um ano de uso só, quero 100 reais... Barato e um otimo processador...
 
Um Core i3 2100 bate fácil sim, fica pau a pau com um Phenom II x4 955 > AnandTech - Bench - CPU

Valeu fera,
É que eu tambem to querendo upar meu combo e queria saber se esse i3 passa o meu athlon
Acho que vou pegar um i5 2500K ou um Bulldozer FX-8150,mais vai depender da grana :cereal:
Valeu a força manolo :fuckyeah:

Tenho um phenom II x3 710 parado aqui, com um ano de uso só, quero 100 reais... Barato e um otimo processador...

Valeu a oferta manolo,mais os manolo disse que AM3 nem vira mais então vo pega o 2100 mesmo
Valeu :challenge:
 
Valeu fera,


valeu a oferta manolo,mais os manolo disse que AM3 nem vira mais então vo pega o 2100 mesmo
Valeu :challenge:
òtima compra boa diversão para seu paipai:awesome:.
 
Vai fii,meu velho curti joga Crysis :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
Nem vo joga BF3 online com ele porque eu nem quero humilhar ele com os altos headshots :coolface::coolface:
Abraços fera :haha:
Meu pai tambem joga COD, BF, Medar Of Honor e basicamente os FPS de guerra ele adora, só que o PC dele é bem mais modesto, Athlon II x2 2gb de ram e uma 8600gt que era minha de 2009 :haha:
Meu primo de 10 anos tambem joga COD no PC da minha avó. Whateva, ótima compra, não vai se arrepender de ter ido de 1155 :cereal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo