Combo Razer Cyclosa/Abyssus vale a pena ?

feer944

Well-Known Member
Registrado
fala galera beleza ?

finalmente meu pc ta ficando legalzinho pra jogar rs agora quero partir pra comprar o mouse/teclado/headset

vi esse combo da Razer (sempre vi gente falando bem da marca e do RMA dela) por 135 com o frete, queria saber se na opinião de vocês é uma boa compra ? partindo da ideia que eu to saindo de um mouse retrátil de notebook e um teclado que não tem marca mais que é legalzinho kkkkkkk

- vale a pena essa grana no teclado/mouse ? (ñ eu ñ tenho sobrando rs)
- esses 1800dpi do mouse é pouco, regular ou bom ? (não jogo muito fps, casualmente mais nada hardcore, o que mais jogo é um lolzinho rs)
- vou sentir muita diferença em relação ao meu kit antigo ?
- nessa faixa de preço é a melhor escolha ? to aceitando sugestões de outros produtos

valeu a todos que me ajudarem :seferrou:
 
voce vai sentir uma diferença enorme, o mouse é linha basica da razer, mas mesmo assim é bom, o teclado não conheço ele direito, então não posso dar opinião.
mas por esse preço ta um ótimo combo:joia:, se não tem dinheiro sobrando vá em frente, agora quando tiver bufunfa sobrando ai pode dar uma olhada em teclados mecanicos e um deathadder que é um excelente mouse
 
Depende da sua pegada me mostra qual sua pegada aqui ?
Se for claw grip o mouse serve agora o teclado eu não indico prefira o
CM Quick Rapid Fire
O teclado é um pessimo teclado jah para falar...
TiposdePegadasparaMouses_textoC_zps91b616e1.jpg

------------
Isso que eu postei foi uma dica do wetto,o cara manja demais ele mandou eu comprar o fone top pc 333d da sennheiser TOP...
Razer é só marca mas tem alguns produtos bons assim como a cm storm fuja dos fones razer e cm storm
 
JullioCesar
eu ja vi +/- alguma coisa sobre os mecânicos, problema que os mecânicos descentes é na faixa de 300 reais só o teclado rs por enquanto não tem como, fica pra um up futuro...

JaumHenriq
rs acho que tu tava sendo irônico ? po eu tive um A4Tech de 30 reais que não durou um mês, até um "bright" retrátil que eu to usando agora durou mais uaheuhae

SandroPK
pô muito legal a imagem que tu mostrou...o jeito que eu uso é o claw grip mesmo porque eu tinha um mouse que praticamente me obrigou a usar assim, dai peguei costume rs...pode me dizer o que é ruim nesse teclado ? tipo eu já to ligado que ele não tem iluminação e que as letras dele são difíceis de ler no escuro por não estarem em uma cor que da destaque mais isso seria indiferente pra mim, eu já não olho pro teclado de qualquer jeito (anos do finado msn ajudaram em algo rs) fora que eu vi dizendo que ele é "aprova" de sujeira dentro dele, seria bom porque já derrubei café em 2 teclados e pararam de funcionar na hora :feelbad: fone vai ficar pro mês que vem e pra outro tópico rs
 
Cara ja tive esse teclado e esse mouse...
O mouse se for claw grip é muito bom agora outro tipo de pegada não vai funcionar -.-'
O teclado não tem anti-ghost além disso é sensivel procura nos fóruns é bem facil de quebrar não indico ele de jeito nenhum -.-'
Pra mim o melhor é o CM Quick Fire Rapid pequeno e ainda é mecanico que da uma vantagem (Durabilidade e Toque suave)
O Quick Rapid fire é bom e barato 200 reais bom.Não tão barato assim mais se deseja qualidade em jogo eu indico ele e ainda um Roccat Lua também é muito bom mouse
Olhe os mouses que tem certas pegadas eu tenho o taipan mais logo estarei trocando pelo sensei [RAW]
14ugvnr.png
 
Última edição:
JaumHenriq
rs acho que tu tava sendo irônico ? po eu tive um A4Tech de 30 reais que não durou um mês, até um "bright" retrátil que eu to usando agora durou mais uaheuhae

Essas empresas nada mais são que colocadoras de estampa :D , o certo seria saber as fabricantes.
O G800 é o teclado de membrana considerado melhor CxB para gamers no BR, quase não há relato de defeito e muitos ficam impressionados com a facilidade de programar os macros.
 
igortricolor

valeu a recomendação cara, além de ser consideravelmente mais barato o mouse parece ser melhor, tem bem mais dpi, fora que a entrega do kabum é indiscutível, nunca demorou mais de 2 dias depois que paguei...agora tu me deixou indeciso :nooo:


SandroPK

haha adoro ibagens :datena: ... então a pegada é claw, e quanto a teclado mecânico é pro futuro ainda porque são caros pra mim por enquanto :feelbad:


Ourisso
a experiência a4tech foi tensa kkk e eu achei o g800 meio estranho tbm rs tem alguma outra recomendação no estilo do cyclosa ou do logitech que o igor mandou o link ?


~~~ a galera as recomendações se vcs puderem até numa faixa de 180 reais, é o que to podendo por enquanto rs
sera que da pra achar algum teclado bom que seja retroiluminado nessa faixa de preço ?
 
igortricolor

valeu a recomendação cara, além de ser consideravelmente mais barato o mouse parece ser melhor, tem bem mais dpi, fora que a entrega do kabum é indiscutível, nunca demorou mais de 2 dias depois que paguei...agora tu me deixou indeciso :nooo:


SandroPK

haha adoro ibagens :datena: ... então a pegada é claw, e quanto a teclado mecânico é pro futuro ainda porque são caros pra mim por enquanto :feelbad:


Ourisso
a experiência a4tech foi tensa kkk e eu achei o g800 meio estranho tbm rs tem alguma outra recomendação no estilo do cyclosa ou do logitech que o igor mandou o link ?


~~~ a galera as recomendações se vcs puderem até numa faixa de 180 reais, é o que to podendo por enquanto rs
sera que da pra achar algum teclado bom que seja retroiluminado nessa faixa de preço ?

Esqueça isso de maior DPI = maior qualidade do mouse. Isso é puro marketing, DPI nada tem a ver com a qualidade de rastreio...

Quanto ao teclado, nessa faixa de preço que você mencionou, o Deathstalker do outro tópico pode ser uma boa pedida por usar Scissor Switches, (são os mesmos switches usados em teclados de notebook) que eu considero muito mais confortáveis pra digitar do que teclados de membrana comuns. Em relação a construção do teclado, infelizmente não posso comentar pq nunca usei um... Quase comprei pra testar. Não é iluminado.
 
Última edição:
igortricolor

valeu a recomendação cara, além de ser consideravelmente mais barato o mouse parece ser melhor, tem bem mais dpi, fora que a entrega do kabum é indiscutível, nunca demorou mais de 2 dias depois que paguei...agora tu me deixou indeciso :nooo:


SandroPK

haha adoro ibagens :datena: ... então a pegada é claw, e quanto a teclado mecânico é pro futuro ainda porque são caros pra mim por enquanto :feelbad:


Ourisso
a experiência a4tech foi tensa kkk e eu achei o g800 meio estranho tbm rs tem alguma outra recomendação no estilo do cyclosa ou do logitech que o igor mandou o link ?


~~~ a galera as recomendações se vcs puderem até numa faixa de 180 reais, é o que to podendo por enquanto rs
sera que da pra achar algum teclado bom que seja retroiluminado nessa faixa de preço ?

O Kit que indiquei em outra lojas custam R$160-200, na propria Kabum só o mouse separado é vendido por R$80... :poker:
 
Esqueça isso de maior DPI = maior qualidade do mouse. Isso é puro marketing, DPI nada tem a ver com a qualidade de rastreio...

Quanto ao teclado, nessa faixa de preço que você mencionou, o Deathstalker do outro tópico pode ser uma boa pedida por usar Scissor Switches, (são os mesmos switches usados em teclados de notebook) que eu considero muito mais confortáveis pra digitar do que teclados de membrana comuns. Em relação a construção do teclado, infelizmente não posso comentar pq nunca usei um... Quase comprei pra testar. Não é iluminado.
Tem toda razão vou dar um exemplo
Taipan 8.400 DPI
Krait 6.400 DPI]
Ambos Razer e são ruins demais pode ver...
 
Tem toda razão vou dar um exemplo
Taipan 8.400 DPI
Krait 6.400 DPI]
Ambos Razer e são ruins demais pode ver...

Eles não são ruins...:poker:

Prefiro pegar com exemplo um Saitek Cyborg R.A.T.7 que custa o olho da cara tem 5600DPI se não estou enganado e o sensor é pior que um mouse com Avago 3080 que vai até 1600DPI
 
todo mundo metendo pau na razer é tão ruim assim ? :damn:
eu tinha a falsa ideia que eram produtos tops, fui enganado :nooo:
 
todo mundo metendo pau na razer é tão ruim assim ? :damn:
eu tinha a falsa ideia que eram produtos tops, fui enganado :nooo:

Temos que avaliar os produtos e não a marca. Os DA 2013, 3.5 e Krait 4G são excelentes mouses. Os teclados Blackwidow 2013 e Torunament são excelentes. O Goliathus é um excelente mousepad.

O lance é que toda empresa tem produtos voltados para entusiastas (onde se preza a qualidade do produto em si e não pisca pisca e outras coisas inúteis) e produtos voltados pra massa gamer burra que compra qualquer ***** por causa de zilhões de DPI e pisca pisca (é o que mais vende, infelizmente). A Logitech, por exemplo, tem o G400, que é um dos mouses com o rastreio mais preciso atualmente em 800DPI (incluindo aí TODOS os mouses de TODAS as faixas de preço) e custa 120R$. Tem um rastreio mais preciso inclusive do que os mouses mais caros da própria Logitech (G500, G600, G700 etc). A Roccat tem o Savu, que também é muito barato e é mais preciso que os mouses mais caros da própria (excluindo o Kone Pure Optical), a Cooler Master tem o Recon e o Spawn... Enfim, exemplos não faltam.
 
Última edição:
Tem toda razão vou dar um exemplo
Taipan 8.400 DPI
Krait 6.400 DPI]
Ambos Razer e são ruins demais pode ver...

Não fala bosta. Os dois são excelentes mouses no que prometem, mas o preço é fora da nossa realidade, assim como a maioria das coisas. Mas estão muito longe de serem ruins.
 
Não fala bosta. Os dois são excelentes mouses no que prometem, mas o preço é fora da nossa realidade, assim como a maioria das coisas. Mas estão muito longe de serem ruins.

O Novo Krait é bom agora o antigo vc chegou a pegar o antigo ?
Bom falando do antigo (Mouse de 2006)
Ele tinha alto DPI mas por ser um dos primeiros mouses gamers virou o queridinho da galera o novo é melhor muito melhor...
Prefiro o Abyssus o Taipan achei maior que o novo Krait então não gostei eu tenho o novo krait to gostando tenho pegada Finger Grip é realmente bom
Só me refiro que nem tudo que é Razer,Cooler Master,Triton (fones) etc são de qualidade as vezes é puro engano
Fones que indico que eu tenho um é os Sennheiser PC 333D,PC 330,PC330 e sem microfone a linha HD
 
O Novo Krait é bom agora o antigo vc chegou a pegar o antigo ?
Bom falando do antigo (Mouse de 2006)
Ele tinha alto DPI mas por ser um dos primeiros mouses gamers virou o queridinho da galera o novo é melhor muito melhor...
Prefiro o Abyssus o Taipan achei maior que o novo Krait então não gostei eu tenho o novo krait to gostando tenho pegada Finger Grip é realmente bom
Só me refiro que nem tudo que é Razer,Cooler Master,Triton (fones) etc são de qualidade as vezes é puro engano
Fones que indico que eu tenho um é os Sennheiser PC 333D,PC 330,PC330 e sem microfone a linha HD

Ele tem um Taipan.
 
Taipan é o krait com botãozinho e duas lentes de laser...O krait é menor e tem a msm pegada do taipan só não tem botãozinho

Nada a ver.
Mesma coisa que falar que um kinzu é mesma coisa que o Sensei só que sem botões.
O formato pode ser idêntico, porem o tamanho é maior, o sensor é diferente, a ergonomia vai ser diferente...
 
Taipan é o krait com botãozinho e duas lentes de laser...O krait é menor e tem a msm pegada do taipan só não tem botãozinho

Tá certo. Nem compensa argumentar. É tudo nome de cobra também, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo