• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

combos, VGA + CPU

SecoBr

know-it-all Member
Registrado
Fala galerinha,

Seguinte ... todo mundo faz referencias ATI + AMD ou Intel e Nvidia mas e misto fica legal ? ATI + Intel ou Nvdia e AMD fica massa...


porque sei la, gosto das placas da ATI mas acredito que os processadores intel estejam mais preparados do que os AMD, sempre tive AMD e sempre gostei ... mas tava afim do proximo pc pegar um Intel... mas as VGA ainda sou + ATI...


mas e ai... que que me indicam?
 
Tanto faz.Pode pegar Intel e Ati que não vai ter ganho se fosse Amd-Ati.Isso depende mais do conjunto que vai pegar(cpu,mobo,memo e vga).Olha a minha assinatura.Tô muito satisfeito com ele.
 
Quanto está disposto a gastar? Não tem problema algum em ter um processador Intel com uma VGA ATI, ou ter uma processador AMD com VGA nVidia. Eu mesmo, uso um i7 860 (Intel), com uma VGA ATI (HD5870) e tá showw!
AMD é uma excelente marca, mas pra um desempenho maior, vá de Intel i5 ou i7.
Abraços
 
A idéia disso surge pelo fato de que, peças de mesma marca geram menos conflitos e incompatibilidades. Também há uma pequeno aumento de desempenho, mas nada que faça ser um fator importante, nesse caso.

Falow
 
pois entao valores ainda nao sei, mas algo top de linha mas nada de gastos absurdos....

i5 , i7 e uma placa que faça juz ao gasto que irei fazer
 
combo i5 q valeria a pena na minha opiniao
cpu um i5 750 ou um i7 860 depende se tu precisar d ht.....
memorias 1600 cas7~8... gskill eco ou ripjaws q tao mais em conta...
e vga uma 5850 q da conta d todos jogos hj d boa
biostar i55........bem completa e poderosa......ou ecomiza aki pegando uma t5xe ou tp55 e investe a diferença numa 5870 ou cooler pro cpu.....
 
Última edição:
combo i5 q valeria a pena na minha opiniao
cpu um i5 750 ou um i7 860 depende se tu precisar d ht.....
memorias 1600 cas7~8... gskill eco ou ripjaws q tao mais em conta...
e vga uma 5850 q da conta d todos jogos hj d boa
biostar i55........bem completa e poderosa......ou ecomiza aki pegando uma t5xe ou tp55 e investe a diferença numa 5870 ou cooler pro cpu.....

pois entao amigo, é uma configuração dessas ai que iria pegar (se pegasse Hoje) mas ainda vou esperar um pouco pra dar um tempo na facul...

=]
 
combo i5 q valeria a pena na minha opiniao
cpu um i5 750 ou um i7 860 depende se tu precisar d ht.....
memorias 1600 cas7~8... gskill eco ou ripjaws q tao mais em conta...
e vga uma 5850 q da conta d todos jogos hj d boa
biostar i55........bem completa e poderosa......ou ecomiza aki pegando uma t5xe ou tp55 e investe a diferença numa 5870 ou cooler pro cpu.....

É isso ai, pode fechar o tópico.

i5 750 (com over @3,6) e uma 5850 (ou 5870 pra chutar logo o balde) roda tudo do talo numa boa.

Fuja de memo 1600 cas 9

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo