• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Começa a Produção do PLAY3

20 e 30% com 8 cores funcionando + 30~40% com 7cores funcionando = 50~70% de produção... é pouco mais não tão pouco assim, eskeceram que ps3 só usa 7 dos 8 cores? isso foi postado ateh aqui acho...
meu deus o PS3 usa os 8 cores ignorantes ^^
o q a galera entende errado, eh pq eles tiram 1 core para processar o sistema, ai sobram 7 cores para os graficos e o jogo.

daaaa, pra q a sony faria uma CPU com 8 cores se usaria so 7?

e otra, eh bem menos de 50% a soma de tudo, pq nao eh 20 a 30%, e sim 10 a 20%
o cara da IBM disse q se chegar a 20% é um milagre.
e quem vai querer um PS3 com menos nucleos ativos.

pra mim a sony fracassou em 2 coisas:
1.Tirar o vibrador pra por um sistema de movimento no controle...praq????? so pra jogar jogo de aviao?ou alguem me ensina a mirar com controle do PS2.
2.Como a Sony irá selecionar os Cells q tiverem os 8 cores ativos? meio complocado
 
1.Tirar o vibrador pra por um sistema de movimento no controle...praq????? so pra jogar jogo de aviao?ou alguem me ensina a mirar com controle do PS2.

ela tirou o vibrador porque perdeu uma ação pra empresa que inventou isso.. se usasse teria que pagar muita grana em royalties e preferiu tirar

abraços

ikarit
 
ps3 vai valer a pena mais pra frente, quando tiver destravamento e talz...mas quem puder, "aproveite"!!!
 
Respondida a sua pergunta ?

e se vc n entendeu
imagina se a cada 1 milhao de unidades do CELL fabricada, somente 20 a 30% forem boas pra serem usadas?
imagina a perda de material e dinheiro nisso?
consegue entender?
continua achando bobagem ?

Claro que acho bobagem, o preço do console já esta fixado, se a IBM ta com problemas na produção o problema é dela isso não vai afetar o produto final. E como o amigo lá em cima falou, 20% com 8 cores mais 30~40% de 7 cores, já da uma ótima margem, isso se eles não utilizarem o processo de redundância.

meu deus o PS3 usa os 8 cores ignorantes ^^
o q a galera entende errado, eh pq eles tiram 1 core para processar o sistema, ai sobram 7 cores para os graficos e o jogo.

daaaa, pra q a sony faria uma CPU com 8 cores se usaria so 7?

e otra, eh bem menos de 50% a soma de tudo, pq nao eh 20 a 30%, e sim 10 a 20%
o cara da IBM disse q se chegar a 20% é um milagre.
e quem vai querer um PS3 com menos nucleos ativos.

pra mim a sony fracassou em 2 coisas:
1.Tirar o vibrador pra por um sistema de movimento no controle...praq????? so pra jogar jogo de aviao?ou alguem me ensina a mirar com controle do PS2.
2.Como a Sony irá selecionar os Cells q tiverem os 8 cores ativos? meio complocado

Ignorante é você que deve ter faltado todas as aulas de interpretação de texto na época do colégio.

O PS3 utiliza 7 cores, a sony afirmou isso e o cpu com 8 cores quem faz não é a sony e sim a IBM.

Se você não entende nada de produção de processadores então vou te dar uma aulinha, a AMD por exemplo, porque você acha que temos tantos modelos intermediarios? A maioria são processadores que não passam no teste de amostragem e são remarcados. Vou te dar um exemplo simples:
A AMD resolve fazer 100.000 unidades de Atlhon64 3800+ mas desses 100.000, 20.000 não passam no teste de amostragem e não alcançam os 2.6 Ghz nescessários para ser um Atlhon 3800+ esses serão remarcados para Atlhons 3700+ e 3500+.

Por este motivo talvez a IBM tenha começado a produção de um CELL com 8 cores.

O cara da IBM afirmou que eles "TEREM CHEGADO" a esse nivel e produção com a possibilidade de dobrar isso em curto prazo é um milagre.

E nada disso afeta o fato que de que o video-game já esta em produção e vai chegar ao consumidor conforme o esperado.
 
Ai que esta, com a baixissima produçao de processadores eu nao acho que vai ter tanto ps3 por ai, sem falar que ele vai ser caro, pirataria vai demora, uso de midias caras e que mal existem... nao sei nao mas acho que o ps3 vai ter um começo muito dificil e nao vai ser pior pela fama do psx.

Concordo plenamente! Tô achando que vai ser + ou - como o Game Cube, com aquele "mini CD" esquisito dele que, pra mim, foi um dos grandes responsáveis pela baixa popularidade do console da Nintendo, já que é bem melhor que o PS2...

Neguinho fica querendo inovar, com novas mídias, sendo que já existem varias que a maioria da população nem nunca sequer ouviu falar... Pode ser perigosa essa estratégia da Sony, porque com certeza, vai levar tempo até o Blue Ray se popularizar... Isso SE o Blue Ray se popularizar...
 
Ignorante é você que deve ter faltado todas as aulas de interpretação de texto na época do colégio.

O PS3 utiliza 7 cores, a sony afirmou isso e o cpu com 8 cores quem faz não é a sony e sim a IBM.

Se você não entende nada de produção de processadores então vou te dar uma aulinha, a AMD por exemplo, porque você acha que temos tantos modelos intermediarios? A maioria são processadores que não passam no teste de amostragem e são remarcados. Vou te dar um exemplo simples:
A AMD resolve fazer 100.000 unidades de Atlhon64 3800+ mas desses 100.000, 20.000 não passam no teste de amostragem e não alcançam os 2.6 Ghz nescessários para ser um Atlhon 3800+ esses serão remarcados para Atlhons 3700+ e 3500+.

Por este motivo talvez a IBM tenha começado a produção de um CELL com 8 cores.

O cara da IBM afirmou que eles "TEREM CHEGADO" a esse nivel e produção com a possibilidade de dobrar isso em curto prazo é um milagre.

E nada disso afeta o fato que de que o video-game já esta em produção e vai chegar ao consumidor conforme o esperado.

Nossa tu trabalha na AMD ou Intel? O cara entende de processadores o_O
aeuhaehuaeuaeuhhuaehuaehuhea
quem nao sabe isso mané?
e sim, é problema da Sony sim, pq o cell já eh bastante caro, e quem paga pra cada cell produzido é a sony,e lembrando q o Cell foi desenvolvido pela Sony, Toshiba e IBM.Portanto é patrimonio das 3 empresas.
e o PS3, como tem um topico q criei, pra variar vai dar prejuiso pra Sony(sabia disso desde o comeco)
e otra, 40% é muito? Nao lembro de ter visto noticia do Wii, Xbox 360, Xbox, PS2, GameCube sendo produzidos com um indice tao baixo assim.
como disseram, tem empresa que é inadmissivel indice menor q 99%.
Dá prejuiso pra Sony sim ignorante.
Pensa antes de falar palhaco.
se a Sony fez o PS3 pra usar os 7 cores, isso quer dizer que ela ja tinha certeza q ia dar problema na producao. Por causa do complexo projeto.
Ou seja, se a sony tivesse feito um projeto mais organizado e simples, estariamos pagando menos para receber mais(esta acontecendo ao contrario)
a sony vai ter 150 dolares de prejuiso pra cada ps3 vendido
fanboy, teu lugar nao eh aki.

lembrando tambem, q o processo de selecao dos Cells que estarao funcionando será mais um grande prejuíso pra Sony ;/

e pra variar, a sony tem q inventar uma nova mídia, so para bagunçar o mercado.
porque nao cria uma e fica com ela?
UMD, Blu-Ray, Mini-Disc...
Sempre tem q ter uma nova, pra cada produto q lança, isso q caga o pau.
 
Nossa tu trabalha na AMD ou Intel? O cara entende de processadores o_O
aeuhaehuaeuaeuhhuaehuaehuhea
quem nao sabe isso mané?
e sim, é problema da Sony sim, pq o cell já eh bastante caro, e quem paga pra cada cell produzido é a sony,e lembrando q o Cell foi desenvolvido pela Sony, Toshiba e IBM.Portanto é patrimonio das 3 empresas.
e o PS3, como tem um topico q criei, pra variar vai dar prejuiso pra Sony(sabia disso desde o comeco)
e otra, 40% é muito? Nao lembro de ter visto noticia do Wii, Xbox 360, Xbox, PS2, GameCube sendo produzidos com um indice tao baixo assim.
como disseram, tem empresa que é inadmissivel indice menor q 99%.
Dá prejuiso pra Sony sim ignorante.
Pensa antes de falar palhaco.
se a Sony fez o PS3 pra usar os 7 cores, isso quer dizer que ela ja tinha certeza q ia dar problema na producao. Por causa do complexo projeto.
Ou seja, se a sony tivesse feito um projeto mais organizado e simples, estariamos pagando menos para receber mais(esta acontecendo ao contrario)
a sony vai ter 150 dolares de prejuiso pra cada ps3 vendido
fanboy, teu lugar nao eh aki.

Pra começar baixa tua bola, quem começou chamando todo mundo de ignorante foi tu.

Que a sony vai ter prejuiso isso é óbvio, isso já tinha sido falado a muuuuiiito tempo, assim como ele teve prejuiso nos primeiros anos com o PS2 e a microsoft com o Xbox, isso tudo já esta calculado, a sony começou o projeto sabendo disso.

É óbvio também que utilizar uma tecnologia tão inovadora quanto o Cell iria gerar problemas na produção, mas mais uma vez eu reintero, tudo isso já foi previsto e calculado, e tecnicamente o PS3 é algo nunca antes visto.

O ponto que eu quero chegar é que qualquer problema nessa fase não irá mais afetar o consumidor, o preço já está fixado a produção já começou e tudo esta se encaminhando.

Eu fanboy?!! um cara com o nick de Xbox 360 vem me falar isso?! Amigo, tu entrou ontem no fórum e acha que tem alguma moral, é melhor abaixar a bola.
 
vamos ver pq o PS2 fez sucesso e ainda faz sucesso:
-Menor Preço
-Maior Simplicidade
-Maior Quantidade de jogos

vamos ver pq o PS3 pode nao fazer sucesso:
-Maior Preço
-Maior Complexidade
-Menor Quantidade de jogos(ou voce acha q so pq eh PS tem q ter mt jogo?Nao passo dos 150 até agora de jogo PROMETIDO pra 2007/2008, tirando os q sao cancelados)
-Ausencia de Vibrador
-Mídia diferente.


Me diz.Fazer um jogo pra PS3 é complexo pq tem q programar o jogo pra usar todos os cores, e isso é mt caro. Pq uma empresa, entre um Wii e um PS3, vai querer lancar um jogo pra PS3 se ela tem mais chance de sucesso no Wii? ;/

Digamos que 30% do mercado de players seja os que estao interessado em pirataria certo? Como o PS3 usa uma midia diferente, dificil de copiar e cara, esses 30% passarao a usar Wii's e Xbox 360 e deixarao de usar o PS3.

Nossa, a sony calculou mt bem ne?
Tao bem q calculou ate esse erro de complexidade na fabricacao...
Tu acha q se eles pudessem fazer um menos complexo eles nao fariam? Claro que fariam, mas é tudo marketing, ela nao pode dizer q falhou se nao as açoes dela caem.

Otra, super videogame?!?So se for a A.I., pq em questao de gráficos, o PS3 n tem mt efeito n viu ;p
Enquanto o RSX é uma 7800GTX/7900GTX(mesmo chip) comum, o Xbox 360 e o Wii usam chips com arquiteturas unificadas, novos efeitos, maior desempenho, baseados no DirectX 10, que além de maior desempenho tambem tem novos efeitos.

Porra.Tirar o vibrador pra por um sensor, PRA QUE ME DIGA?
O wii tudo bem, pq da pra segurar com uma mao sem problemas, da pra mirar, "dirigir", pilotar...
Mas esse controle do PS2 so vai dar pra Dirigir e pilotar(e olha q dirigir eh mais irado usar o analogico msm), ai o mercado de jogos de acao e tiro, q sao os maiores, nao vai ter vibrador q eh praticamente uma coisa basica.

sim, preço fixado, tu acha q a galera gosto do q a sony fez?
botar um modelo sem HDMI, sem Wi-Fi, com um HD de menor capacidade? Tudo isso por causa de 100 dolares?
os mercados "baixo"(classe media) com certeza nao esta satisfeito.

E otra, nenhuma empresa quer decrescer, nao eh a toa q o PS2 deu lucro, mas o PS3 tá dando prejuíso, e se a Sony nao se cuidar ela vai se lascar pq se voce pesquisar ela ta perdendo mt, MAIS MUITO DINHEIRO...

E otra coisa q deixa o mercado puto.PRA QUE lancar uma nova midia?
Tudo pra sony eh uma nova midia, Mini-Disc, UMD, Blu-Ray...

meu deuuuussssss

e otra, nao sou fanboy nao, ainda reconheco muitos erros do xbox 360, esse meu nick é baseado no meu forum www.xbox360brasil.com, nao ta o link na minha assinatura pq o Alvinho pediu pra eu tirar.
e meu fórum é PARA SUPORTE, e nao fanáticos.

Digo a realidade, o Wii vai ser show, foi um projeto show, mas o PS3, caro daquele jeito?!? o_O
nem, so se abaixar MUito o preço dele
 
poh já deu ae... todos q estão lendo já sabem q os dois são ignorantes, afinal, é PREJUÍZO :slap: !

:lol: :wave:

Abraços,
Saulo Barbosa

ahsaushaihsaishaihaihsiashaisgaysgasasgashihsaidhaidgasuygdasg
 
pô... sempre kis ter um playstation... agora q surge a oportunidade eu axo q eu nao vou comprar... vo ficar com o wii ou xbox ....

creio eu q vou comprar o wii, pq antes eu tinha o 64 e gostei mt !
 
eh parem de brigar, enquanto vcs ficam ai se atracando e batendo boca em um forum o dono da sony ta la ganhando milhoes sentado em uma poltrona confortavel em uma sala com ar condicionado na paz ¬¬
 
Nuss.... calmem o.o
Relaxa... daqui alguns anos todos vamos ter um =)
 
ps3 vai valer a pena mais pra frente, quando tiver destravamento e talz...mas quem puder, "aproveite"!!!

acho que vai ficar bem dificil pra alguem inventar um chip de destravamento no ps3 todo mundo tah falando que o ps3 vai te proteção contra isso:yucky:
 
eh parem de brigar, enquanto vcs ficam ai se atracando e batendo boca em um forum o dono da sony ta la ganhando milhoes sentado em uma poltrona confortavel em uma sala com ar condicionado na paz ¬¬

Se bem que, com o prejuí"Z"o que o PS3 vai dar, acho que ele não tá tão na paz assim...:rolleyes:
Eu, que tenho uma microempresa recém aberta (3 meses) e ainda estou trabalhando com um prejuizo que não chega a uma "ínfima parte" do preju dele, já bate um desespero... Imagina ele...
 
owned² :p


serio, enquanto o PS3 nao sair e o povo estiver jogando, esse papo tecnico todo nao vale de nada

ir na onda tecnica das empresas é mole mas na pratica é outro lance
 
pelo visto a sony quer padronizar o mercado

com uma margem de produção de 20 a 30% dos seus cell ao que tdo indica não vai ser um bom inicio pro ps3

e pelo visto vai demorar mto (mto mesmo) para apareçer um game q aproveite todo o poder de processamento do ps3 ou então de um video game de 8 cores possa ser que no maximo 1 a 4 sejam ativos e o resto sejam "enfeite" digo isso pq eu tenho um xbox 360 e ate hj ja joguei os games principais e ate agora tirando pg3. oblivion gost recom e o table tenis

o resto simplesmente são games abaixo do normal(não q sejam feios mas poderiam ser melhorzinhos)

imaginem so no ps3 pra pagar entre 599$ a 750$ por uma pequena diferenca(pouquissima mesmo) e melhor ficar no x360
bom a microsoft tem tudo pra dominar o unico porem e do xbox 360 e que ele não e mto original ainda(games exclusivos)

deixo uma pergunta pra galera

imaginem se o mercado resolve adotar o HD-DVD como padrão e não o blue ray
como ficará o ps3???:rolleyes:
 
desculpem todos, eu me descontrolei...
odeio falar mal das coisas, princilapmente quando elas nao sao lançadas...
simplesmente foi impulso ao ficar estressado com o q o Fenix dizia.

desculpem.

eh como voce falar mal de uma pessoa sem conhecer...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo