Começou a roubalheira

Pra ser muamba(sem nota e garantia) esta caro realmente.
 
Uma pergunta... com o dólar baixando a cada dia, como ficam esses preços? Os vendedores vão ser obrigados a baixar? Ou vão continuar metendo a mão... Hoje fechou a:

Comercial
Compra R$ 1,682 Venda R$ 1,684

Turismo
Turismo R$ 1,650 Venda R$ 1,790
 
relaxem e esperem.
olha a pressa heim.
 
Ja vi por 600 reais, o cara tava vendendo pq trouxe duas dos EUA pra fazer SLI mas não compensou pra ele!
 
Vou pegar a menos de 400 reais brincando... direto do PY quem tiver interessado PM heheh...
 
isso é o famoso PEGA OTÁRIO... pra nego dizer que tem uma placa nova, da série nova. Sendo que da pra comprar uma da série 8 bem melhor que essa por um preço até menor.
 
achei essa na plung informatica
placa de video EVGA Nvidia GeForce 9600GT KO 512MB, 256-bit GDDR3, PCI-Express 2.0 x16, HDCP, SLI, DirectX 10, clock 700MHz / 1900MHz - 512-P3-N865-AR
Por R$ 639,00

nao tah barato mas nao acho que esteje um roubalheira
 
AIIIIIIIIIIIII.
Quase cai da cadeira. Aja coração.
Como diz o tópico, já começou a roubalheira.
 
Tô pegando a minha EVGA 9600GT KO por R$654 + frete no shop do portátil, garantia de um ano, nota, etc. Não tá barato, mas pra nossa triste realidade brasileira, acho que está u bom preço.

Mal posso esperar pra bichinha chegar. :D
 
Se for paga 650 reais numa 9600gt vale mais a pena pega uma 8800gt no paragua ou algo assim, tem gente que traz aqui do adrena mesmo que é de confiança.
Agora comprar vga mid pagando preço de high end não da
vamo cai na real essa é uma placa de 170 dolares, ~323 reais, voces tao pagando o dobro!
 
brasil brasil...
aki é o pais onde se ganha din din facil
 
Uma pergunta... com o dólar baixando a cada dia, como ficam esses preços? Os vendedores vão ser obrigados a baixar? Ou vão continuar metendo a mão... Hoje fechou a:

Comercial
Compra R$ 1,682 Venda R$ 1,684

Turismo
Turismo R$ 1,650 Venda R$ 1,790
Acho que o usado pelos vendedores (ao menos a maioria) é o dólar paralelo. E caso o vendedor seja honesto, eles diminuem o preço sim.
 
Estranho mas tem vendedor no ML que vai aumentar o preço apartir do dia 1º!!
Olha a resposta dele para um possível comprador:

27/02/2008 21:17 Boa Noite! Qualquer uma desta é o mesmo valor? É isso? Vc faz sedex a cobrar? Qto fica p o cep. 35300180. E a garantia é de qto tempo? Obrigado!

27/02/2008 22:03 oi amigo, sim qualquer desse anuncio sai pelo mesmo preço, escolha a de sua preferência. sem sedex a cobrar amigo. http://www.calcularfrete.com/calculador/QADGXAAJL realizando o pagamento até 29, vc ainda vai pagar 600 a partir de 1, vai para 670 aproveite

Esse é o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/...00gt-512mb-256-bit-gddr3-pci-frete-gratis-_JM

Ridiculo isso, com o dolar despencando, tem outro vendedor no ML que tras a R$ 470 a 9600 básica.
 
hoje fechou em 1,66,logo os preços tende a cair,daqui um mes quanto estabilizar neste valores,espero ,tem muita gente cobrando com o dolar a 2,70 ainda,quem importa,aff
espero que o dolar chegue a 1,50 ai fica bom...para comparar as peças...tudo depende do mercaco se não havaer turbulencia nos USA...
 
Galera é simples fazer eles abaixarem o preço, simplesmente NÃO COMPREM!

Tem um individuo no ML que está vendendo a 9600gt por RS 600,00 e a SSC por R$680,00, porém dois novos usuários entraram com as mesmas placas e vendendo a quase R$800,00 então adivinhem o que aconteceu???

O cara que tá vendendo as GPU + barato vai fazer um reajuste a partir do dia 1/3 e coloca-las a R$740,00!!!! Agora pensem um pouco... se uma pessoa vende a placa por R$600,00 é porque ela já tem uma margem de lucro então o que leva a vender por R$800,00!?!?
Exploração geral!!!! Brasil é uma pais *** pois além de combrarem uma taxa absurda por importados o pessoal ainda quer ganhar dinheiro no mole.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo