• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Command & Conquer - Remastered

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chico

Darktronik
Colaborador
4z05FSm.jpg


Welcomer Back, Commander!

2019:

2º update de desenvolvimento





Palestra GDC



Show com o compositor Frank Klepacki e a banda Tiberian Sons no MEGfest 2019:




1º update de desenvolvimento:



2018:

Today, I’m thrilled to tell you we are going back to the beginning. We have decided to remaster Command & Conquer: Tiberian Dawn. And while this is incredibly exciting on its own, we’re also aware of how passionate the community is about the Red Alert universe. So, we will also remaster the original Command & Conquer: Red Alert™. But what about the classic expansion packs you may ask - Covert Ops, Counterstrike, and Aftermath? Well, C&C and Red Alert wouldn’t be the same without them, so all three expansion packs will be bundled with the base games into one remastered collection - without microtransactions.

So, after years of the fans asking for their involvement, I am humbled to announce that EA is going to partner with Petroglyph Games to develop the C&C remastered collection.

In addition to the fantastic team at Petroglyph, we will also be partnering with Lemon Sky Studios to help bring these original games to 4k glory.

Fonte: https://www.ea.com/news/details-command-and-conquer-remastered
 
Última edição:
Torcendo pra ser decente, se fizer sucesso é bem possível um novo jogo da série.
 
só aguardando, compra certa!
 
Caraca foram lá atras dos criadores, a petroglyph. :olho::mother::mother::mother::mother:

para quem não sabe, no fechamento da Westwood Studios, os ex-funcionarios montaram a Petroglyph.

Dentre o portfolio dos caras estão Star Wars Empire At war e o Grey Goo.

Não vou hypar, mas vai vim coisa boa ai.
 
Curtia muito a serie, pena que virou o que virou
 
Eu curto esse game, queria muito ver um game assim no celular, mas o que a EA fez foi uma porcaria que não tem nada haver com CC, só que esse eu devo jogar com certeza, um dos melhores games do estilo.
 
Eu ainda tenho o DVD do First Decade aqui, funciona de boa (ou quase) todos os jogos

o problema mesmo é ficar limitado as resoluções desses jogos na época

os primeiros todos rodam a 640x480 no máximo, fica pavoroso num monitor full hd

só no Tiberium Sun que oficialmente subiu pra 800x600 ainda muito pouco...

no INI, vc até consegue aumentar um pouco a resolução sem dar pau, o problema DE FATO e totalmente REAL nesse caso, não teve qualquer otimização pra funcionar acima dos 800x600

o jogo fica uma carroça pra dar scroll e um flicker demoníaco, nem da graça de jogar
 
Eu ainda tenho o DVD do First Decade aqui, funciona de boa (ou quase) todos os jogos

o problema mesmo é ficar limitado as resoluções desses jogos na época

os primeiros todos rodam a 640x480 no máximo, fica pavoroso num monitor full hd

só no Tiberium Sun que oficialmente subiu pra 800x600 ainda muito pouco...

no INI, vc até consegue aumentar um pouco a resolução sem dar pau, o problema DE FATO e totalmente REAL nesse caso, não teve qualquer otimização pra funcionar acima dos 800x600

o jogo fica uma carroça pra dar scroll e um flicker demoníaco, nem da graça de jogar

se for só pra jogar online ou skirmish, https://cncnet.org/
 
Tomara que saia algo decente e faça sucesso, talvez isso os anime a remasterizarem outros da franquia como o RA2 e Generals.
E quem sabe um possível CnC novo futuramente...
 
Eu fazia tanto soldado nessa bagaça q meu PS1 travava...
meu record pra ganha 1 partida acho que foi 15min :D
 
Meuuuu Deussssss!!! Só aguardando.
 
 
minha primeira rede foi esse jogo junto com DOOM no no ps1 "linkado", época boa!
Bem lembrado, meu primeiro multiplayer da vida foi com o C&C red alert 1 eu e um amigo usando modem discado na epoca 14400, um ligava o outro atendia pelo modem e a conexao era feita, se alguem ligasse pra qlq um a linha caia kkkkkk
 
Bem lembrado, meu primeiro multiplayer da vida foi com o C&C red alert 1 eu e um amigo usando modem discado na epoca 14400, um ligava o outro atendia pelo modem e a conexao era feita, se alguem ligasse pra qlq um a linha caia kkkkkk

joguei assim tbm mas desde o primeiro C&C

antigamente era bem mais fácil, funcionava até com uma porcaria de cabo serial, micro a micro ligado direto


hoje em dia essas porcarias de jogos MP, tudo exige conectar no server dos caras e jogo via rede acabou, e mesmo assim dificultou ao máximo bela evolução
 
Lembrei agora do Tibed - programa que permite alterar de tudo nos C&Cs mais antigos; e o editor de mapas...já fiquei horas fazendo mapas no Red Alert 1 e no 2 :haha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Lembrei agora do Tibed - programa que permite alterar de tudo nos C&Cs mais antigos; e o editor de mapas...já fiquei horas fazendo mapas no Red Alert 1 e no 2 :haha:

Tem também o Final Big, usado para editar os arquivos .big em Generals e Battle for Middle Earth, e o Voxel Editor, para editar os modelos em Voxel dos Red Alert e Tiberian Sun.
 
joguei muito RA no playstation, mas gostaria de um remaster do Generals
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo