[TÓPICO OFICIAL] Command & Conquer Remastered

Eu não canso de apertar espaço pra ver as diferenças nos gráficos. Fizeram um excelente trabalho! Ficou muito bonito mas sem perder a cara do original. Estou curtindo demais o jogo.

Lembrando que o jogo tem suporte para Steam Workshop, então já já devem começar a brotar uns mods excelentes pro game lá! Seria um sonho ver algumas das várias melhorias do OpenRA com esses gráficos do Remastered, mas não sei se o pessoal do OpenRA vai ser dar ao trabalho de fazer isso.
 
Já comprei na steam agora baixar para começar a jogatina
 
Passa ai seus fdps :haha3:

yOW9udF.jpg


:sefu:
 
Lembro que no original quando eu jogava com o NOD e estava bem difícil de passar eu apelava pro "macete" de levar obeliscos até a base do GDI. Não sei se ainda é possível nessa versão.
 
Lembro que no original quando eu jogava com o NOD e estava bem difícil de passar eu apelava pro "macete" de levar obeliscos até a base do GDI. Não sei se ainda é possível nessa versão.


Era só ir construindo cerca até chegar perto de onde vc queria...a IA dos inimigos respeitava a cerca e não ultrapassava ou atacava as cercas :lol2: dava pra limitar a área que vc quisesse :joia:
 
  • Haha
Reações: anc
Esse vídeo sozinho quase está me fazendo comprar o jogo. Parece um trabalho muito bem feito e realmente levado a sério e pensado com carinho. Código fonte liberado e workshop integrado? *palmas*
E ainda está com preço reduzido aqui no Br.

Tem que incentivar coisas assim.



Eu mesmo mal joguei estes primeiros C&C, só joguei com mais afinco o RA2 que é MUITO bom. Já pensou?
 
Um jogo com visual de hoje em dia mas com a história e a trama do original. Tendeu?

Ia ser muito doido.

Como assim?

Esse tem o 1 e o 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Verdade, deveria ter a dublagem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ainda não reparei, mas provavelmente irão lançar algum update que corrija isto.
 
Vale pagar 59 reais? Vamos aos cálculos:

Só a trilha sonora já vale mais de 20 reais. De tão incrível que é.

As missões single Player (Mais de 100 missões) já consome mais de 40 horas de jogatina. Vale uns 20 reais.

O Multiplayer completamente reformulado, com mais de 250 mapas disponíveis em batalhas 1x1 e 2x2. Sistema de replay e observador nos jogos multiplayer para acompanhar em tempo real aprendendo com os Top players e até para narrar campeonatos. Vale uns 20 reais.

O código aberto do game para a própria comunidade criar conteúdos na oficina da steam com missões novas, unidades novas, mapas multiplayer novos, etc. Vale uns 10 reais.

Não vou falar sobre os gráficos reformulados, e a comunidade ativa do game como bonus.

Só aí já temos mais de 80 reais de conteúdo no game.

Então sim, vale a pena.
 
vo com o tanque que joga missel (roket) acho que e esse o nome e acaba com isso tudo ae:peasant:

mas essa unidade não tem na campanha, e é facilmente destruído até por jipe, nem dá tempo de fazer muita coisa
 
Essas guaritas do GDI não chegam nem perto dos obeliscos do NOD. Obeliscos são bem apelões.

aí que tá, artilharia e rocket launcher não conseguem nem dar o primeiro tiro antes de serem destruídos por obeliscos e torres de guarda avançadas

não chegam perto o suficiente simples assim, o range das torres é maior que de qualquer veículo

a única unidade que consegue atacar de longe é Lançador SSM, não disponível no singleplayer

uma orca ou 2 soldadinhos derrubam um SSM fácil, e ele é ainda mais vesgo que artilharia, não acerta nada com precisão
 
vo com o tanque que joga missel (roket) acho que e esse o nome e acaba com isso tudo ae:peasant:

Eu nunca entendi a estrutura dessa Advanced Guard Tower (o design)...parece uma torre de controle de aeroporto...de onde saem os mísseis ali? :haha:
 
aí que tá, artilharia e rocket launcher não conseguem nem dar o primeiro tiro antes de serem destruídos por obeliscos e torres de guarda avançadas

não chegam perto o suficiente simples assim, o range das torres é maior que de qualquer veículo

a única unidade que consegue atacar de longe é Lançador SSM, não disponível no singleplayer

uma orca ou 2 soldadinhos derrubam um SSM fácil, e ele é ainda mais vesgo que artilharia, não acerta nada com precisão

Mas o lance não é atacar o obelisco e sim as power plants pra desligar, pra isso tem alternativa. Eu gosto dessa pegada meio quebra cabeça do jogo. Não basta fazer um exército enorme e ir lá quebrar tudo, tem que pensar ou você corre o risco de ver tudo dizimado.
 
Mas o lance não é atacar o obelisco e sim as power plants pra desligar, pra isso tem alternativa. Eu gosto dessa pegada meio quebra cabeça do jogo. Não basta fazer um exército enorme e ir lá quebrar tudo, tem que pensar ou você corre o risco de ver tudo dizimado.

sim claro, nem sou besta de ir de peito aberto em cima de obelisco, o foco é powerplant

mas na campanha na maioria das fases elas estão protegidos pelo terreno e relevo, ou atrás de outras construções, ou mesmo em lugares inacessíveis

mesma coisa dos SAM sites, até vc conseguir derrubar todos pra aparecer air strike, vc já teve meio que sofrer desestabilizando a base inimigo

ou seja já perdeu um pouco da graça de usar ataque aéreo, só sobrou o resto que não oferece perigo
 
mas essa unidade não tem na campanha, e é facilmente destruído até por jipe, nem dá tempo de fazer muita coisa
tem sim e muitos deles :\
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim claro, nem sou besta de ir de peito aberto em cima de obelisco, o foco é powerplant

mas na campanha na maioria das fases elas estão protegidos pelo terreno e relevo, ou atrás de outras construções, ou mesmo em lugares inacessíveis

mesma coisa dos SAM sites, até vc conseguir derrubar todos pra aparecer air strike, vc já teve meio que sofrer desestabilizando a base inimigo

ou seja já perdeu um pouco da graça de usar ataque aéreo, só sobrou o resto que não oferece perigo
essa parte e complicada mesmo pois tem que destruir tudo pra usar
 
tem sim e muitos deles :\
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


essa parte e complicada mesmo pois tem que destruir tudo pra usar

qual unidade vc tá falando?

pq se for rocket launcher dos GDI nem chega perto da torres, é derrubado antes de atacar, essa unidade só serve pra defesa mesmo atrás de outras unidades, morre com um tapa

rocket launcher no Red Alert faz estrago mas tbm é super frágil, além de ser exclusivo dos Soviéticos

e não tem nada parecido no primeiro C&C na campanha
 
qual unidade vc tá falando?

pq se for rocket launcher dos GDI nem chega perto da torres, é derrubado antes de atacar, essa unidade só serve pra defesa mesmo atrás de outras unidades, morre com um tapa

rocket launcher no Red Alert faz estrago mas tbm é super frágil, além de ser exclusivo dos Soviéticos

e não tem nada parecido no primeiro C&C na campanha
isso no red alert
sim ele e fraco mais ele sempre destrói sua estrutura antes de vc matar ele :\
 
isso no red alert
sim ele e fraco mais ele sempre destrói sua estrutura antes de vc matar ele :\

mas aí não tem jeito, única saída é vc minar o campo com APC, no caminho onde vc sabe que ele vai passar, enche de mina terrestre

ou construir helicóptero se disponível

não tem nada muito eficaz pra defesa de modo a deixar largado

essa porcaria de foguete no red alert é mega chato mesmo, o tiro vem bem de longe

jogar de Allied pra quem não conhece o jogo não é recomendado

melhor iniciar com os Soviet, mas depois os cruzadores se tornam um problema tbm hahaha

vc perde dos 2 lados, o primeiro C&C é menos apelativo em unidades
 
mas aí não tem jeito, única saída é vc minar o campo com APC, no caminho onde vc sabe que ele vai passar, enche de mina terrestre

ou construir helicóptero se disponível

não tem nada muito eficaz pra defesa de modo a deixar largado

essa porcaria de foguete no red alert é mega chato mesmo, o tiro vem bem de longe

jogar de Allied pra quem não conhece o jogo não é recomendado

melhor iniciar com os Soviet, mas depois os cruzadores se tornam um problema tbm hahaha

vc perde dos 2 lados, o primeiro C&C é menos apelativo em unidades
e sempre tem esses problemas
to na parte que ele libera os misseis nucleares acho que e a ultima fase
 
Aquela missão 11 do GDI é insana. Basicamente só tem uns dois locais pra por a base e você tem que ser rápido pra não ser varrido. Ctrl+N é a salvação.
 
Aquela missão 11 do GDI é insana. Basicamente só tem uns dois locais pra por a base e você tem que ser rápido pra não ser varrido. Ctrl+N é a salvação.

o foda que sempre as unidades do NOD são mais eficientes e tiram mais life quando é a IA que usa

vem um soldadinho lança-chamas e ele explode 10 soldados teus de uma vez

aí se vc usa um do tipo ele só se fode, é facilmente morto pelas unidades da IA contrárias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo