• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Commandos 3...e esses controles ein?!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Pows, sei que o jogo é velho (2003) mais um amigo meu pediu pra mim e eu aproveitei pra dar uma jogada ;p

MASSSSS, PQP!!! Com esses controles NÃO DA!!!! A roda do mouse gira a câmera (?!?!?) tem que APERTAR e RODAR a whell pra dar ZOOM (QUE?!?!?) e ainda por cima ALÉM de não ter scroll da câmera quando você arrasta o mouse pras laterais...eles ainda te obrigam a usar as setas (e não o W,A,S,D) pra rodar pelo mapa?!?!?! NOSSA!!!

Assim eu não aguento...jogo estratégia (dos mais variados) e ANOS e agora esses neginho da EIDOS (tah aew uma empresa que devia falir de uma vez ein?! soh pego CRAP deles a MUITO tempo....) penssam em me IMPOR isso?! As opções do jogo são no mínimo PATÉTICAS...eles te travam a resolução de 800x600, te obrigam a escolher soh entre HIGH e LOW nos gráficos e agora me OBRIGAM (não tem onde) a usar esses controles?!?!?!?!

Agora a pergunta...tem alguma maneira de alterar?! Seja com um patch ou alguma alteração no .ini do jogo?!

Qualquer ajuda é bem vinda....FLWs:cool:
 
ixeee jogo ruim ta cheio por ai meu amigo .. quanto as limitaçoes graficas .. temos o Diablo 2 tb e sua expansao , temos varios outros q nao estou lembrado ...

eh realmente uma droga .. mais desde os Commandos 1 quando joguei nunk mais quis saber de commandos novamente ... oooo joguin chato na epoca foi "revolucionario" agora jah era!
 
eu hein commandos naum e bom vcs so podem tah loco :eek:
o jogoh e muito bom eu axu q eh questao de costume
jah joguei tdos os commandos da serie e o melhor e o 2 e oh 3(esse eu axei meio curto), ah e commandos da uma lavada em muito jogo novo por ai
 
doisjaum disse:
eu hein commandos naum e bom vcs so podem tah loco :eek:
o jogoh e muito bom eu axu q eh questao de costume
jah joguei tdos os commandos da serie e o melhor e o 2 e oh 3(esse eu axei meio curto), ah e commandos da uma lavada em muito jogo novo por ai

conorodo com vc cara, desses jogos nesse estilo pra min ñ tem melhor, desde o commandos 1 sou fã dele.
 
MeZorba disse:
conorodo com vc cara, desses jogos nesse estilo pra min ñ tem melhor, desde o commandos 1 sou fã dele.

Ow esse jogo é loco demais!!! Eu jogo ele ate hoje!! Esse jogo requer muita paciencia e estrategia, é dahora jogar ele em rede, tipo cada pessoa controla 2 carinhas e assim por diante.. hhehehhe

Flw ae
 
o unico que presto foi o primero, o resto fico chato, inventam muita bobagem....

sobre a Eidos... acho que Hitman é o melhor jogo da empresa...

Tomb Raider tambem era dela, mas eu nao gostava...
 
O 1 e a continuação do 1 sõa mais rlz, são mt dificeis. O 2 não joguei muito mas achei legal, ja o 3..... Perdeu totalmente a essencia de Commandos, é mt tiroteio (tente fazer isso nos outros, vc ja era) os mapas são cubiculos e é facil pra kct, zerei em 3 dias... sendo que nunca acabei o primeiro e a continuação.... Esse Strike Force q saiu tbm achei tosco, não tem os personagens originais da série, e é FPS!!! Se saisse com outro nome, até ia, mas usar o nome da franquia pra vender... eu não gostei da idéia.

Minha opinião...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo