• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como assistir a Copa no Trampo! [ Tópico Oficial ]

Faz 15 minutos que ta fazendo buffer pra ver o jogo da Palmeiras...to quase desistindo, ainda mais o palmeiras na fase que ta . . .
 
Po dahora ta funfando legal !! instalei o eXtraming
mais e fica meiu zoado a imagen nee ! e Todos assim !! ?
Valeu !!

: eu to aqui nu japao
 
FagnerK disse:
Faz 15 minutos que ta fazendo buffer pra ver o jogo da Palmeiras...to quase desistindo, ainda mais o palmeiras na fase que ta . . .
Onde tem os jogos !! ??
que canal !! ??
quando vai passa o jogo do BraSiL ?
 
É ... o negócio é descobrir o canal! =D

ehehe
 
acabei de ver flamengo x palmeiras pelo sopcast...

funcionou mto bem, dando apenas alguns lags...

conectou rápido e nem precisei entrar antes do jogo..como o progama é p2p acho que isso não é necessário, ao contrário, qto mais gente tiver vendo melhor vai ficar..

aqui eu uso velox 1mb..

mto bom o programa...já conhecia, mas não asbia que tava com tanto canal brasileiro...

recomendado!
 
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas tem a ver com ver TV no PC. Alguém sabe se é possível ver o canal discovery chanel no PC?
 
hellkiri disse:
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas tem a ver com ver TV no PC. Alguém sabe se é possível ver o canal discovery chanel no PC?
Claro, se vc tiver uma placa de TV e um cabo de antena q tenha o canal....ai é só ligar e pronto, como se seu PC fosse uma TV!:yes:
 
vit3ck disse:
como eu faço pra ve a area adulta no eXtreaming ? :D
eheheheheh, ow punheteiro....

è só clicar nela q vai te abri um site gringo com umas cans....ai vc vai navegando la!:D
 
tyagokb disse:
Onde tem os jogos !! ??
que canal !! ??
quando vai passa o jogo do BraSiL ?
É cara num sei se é pq vc ta no Japão, mas aqui eles carregam o buffer em no max. 2 min.:eek:

Talves seja q alguns canais não funcionam mesmo.....fecha o programa e abre denovo!;)

e sobre os canais, tenta os de esporte tipo ESPN E BAND q quase sempre ta passando algum jogo!:yes:
 
Bom, é possivel, gravar o que se passa no media player, queria gravar :D
 
vit3ck disse:
aqui ñ abre nada :huh:
Cara aqui abre sim, se vc ta com algum site aberto ele entre em um site gringo com cans de minas como eu te disse....se não tiver nd aberto ele abre!:yes:

Qualquer coisa entra la na comunidade dele q os caras devem sabem melhor q eu!:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo