como baixo o Vcore?

marteRlz

Member
Registrado
amigos eu nao manjo nada de over mas estou dando umas fusadas rsss dak a pouco sai fogo ak...mas entao minha placa mae é uma P5K.Premium e nao consigo de jeito nehum abaixar o VCORE tenho um Q6600 e atualmente esta a 3.00GHz e meu Vcore esta a 1.3250V minha temp fica entre 37 a 40 sem jogar e jogando entre 52 a 57..obrigado ;) ha outra coisa meu fsb é 333
 
Como assim 'não consegue baixar' é só ir na BIOS tirar o Vcore de AUTO e setar ele mais baixo, tipo 1,28v
 
voce salvou? ve a bateria tbm
 
opa

galera consegui ..eu estava dando ESC e salvando ...mas nao estava....
quando fiz do outro jeito apertando f10 e salvando dae salvou pra minha alegria kkkk mas tipo agora vem mais uma duvida com fsb a 354=3.20GHz
e Vcore a 1.28v..nao consigo baixar mais o Vcore se eu tentar dar tela azul tem como baixar mais?? se tem me ajudem
 
n tem, e mesmo a 1.28 deve estar instavel.
 
Manda um Orthos ou um prime por um tempo ve se ta estavel se tiver abaixa um poco mais e ve se continua estavel e vai por ai até achar o limite
 
haaa

ha galera vou deixar 3.0GHz mesmo num Q6600 e com o cooler Buffalo.eu axo muito estranho minha temp do jeito que esta 3.0GHz e com 1.31V de Vcore meu cpu fica entre 37 ha 40 sem jogar e jogando 50 ha 56 varia muito ja fiz de tudo arrumei cabeamento no gabinete tirei e passei menos pasta pra ver se melhora e continua mesma coisa vejo varias pessoas postando e que tem as mesma config que a minha e as tep dela fica entorno de 10 ha 12 ou mais grau ha menos do que eu afffff. eu estou quase apelamdo pra um cooler que deve fazer magica..mas que tb faz magica no meu bolso um kkkkkkkkkkkkkkk ZALMAN CNPS9500A LED. vamo ve se o PAPAI NOEL ME DA DE PRESENTE NÉ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo