Como chegar em uma garota?

Eu acho que vc é novo para se preocupar tanto com isso, a mina já está afim de vc, isso é 80% do caminho andado, qtos anos ela tem? Eu na sua idade ficava muito encucado com isso (hj tenho 21 e dou risadas dessa época minha) e com o tempo e "tentativas" parei de ser timido com elas, vcs dois sabem oq querem eu aconselho vc conseguir o telefone dela, ligar pra ela e marcar alguma coisa só com vcs dois, sei lá, numa praça ou um outro lugar aberto/publico, aí vc conversa com ela mais um pouco, vcs vão se conhecendo, vc explica que é um pouco timido e numa boa vc joga a real pra ela, diz que quer uma "ämizade colorida" e aí o papo rola e dá tudo certo, aproveita que amanhã é feriado, sai com ela, vai tomar um sorvete (pelo menos aqui ta calor na parte da tarde).

Quinta-feira eu volto aqui e quero ver uma noticia boa hein champz.

good luck
 
Tem que ter mais atitude, mulher gosta disso.
 
serio, bebe uma vodkinha ou umas cervas antes
Se eu tiver que beber pra pegar alguem, nao.. obrigado, fico sem beijar por um bom tempo.
Frouxo pq? Teu conceito de hombridade é "mulher ta aí só serve pq tem a perseguida"? Se for isso, teu conceito tá errado.

E se tu se tivesse vontade de bater papo com a mina? Qual o problema?
Não digo "Frouxo" no sentido de hombridade, e sim meio que "corpo mole"

Cara eu vou te indicar uns blogs que falam sobre relacionamentos(falando da parte do Homem) e sobre as mulheres.
Esses aqui metem a real guela abaixo.
http://silviokoerich.blogspot.com/
http://blogdodoutrina.wordpress.com/
Esse outro aqui é mais suave, mas passa a mesma mensagem dos de cima.
http://reflexoes-masculinas.blogspot.com/


Boa sorte garotão!! :)
Bons links, vou dar um bizu ;)
Mané beber o que... seja tu mesmo. Não precisa dessas porcarias alcóolicas como muleta, não. Confia em ti e relaxa e deixa rolar.
:thumbs_up
Cara conversa de pertinho, pega na mão ou envolve ela com o braço....se ela não tirar o corpo tá no papo então...ehhehe..
Valeu, nessas horas vejo que tenho que tocar a timidez no mato.
Você não tem que chegar em uma garota só porque disseram para você chegar, a decisão é sua.
Não se sinta mal por isso, pois todos (ou pelo menos a grande maioria) já passaram por alguma situação parecida em suas vidas.
Mas pior que eu queria mesmo, mesmo nao conhecendo mto bem a mina.
Não, você não é frouxo. Isso acontece, e não te define de forma alguma. Se você não tem costume de chegar em minas, é melhor começar a ter. O primeiro passo pra ter sucesso nas suas investidas é ter segurança. Muita segurança. Depois você tem que saber como manter o papo agradável, de preferência focando a conversa nela. Por fim, e não menos importante você tem que saber sentir o que a mina quer. Como já disseram, um olhar, um sorriso que começa pelos olhos e depois vai para boca diz MUITO. Observe as reações dela às suas investidas, se uma conversa padrão não está funcionando, seja direto, e aí você vai ver o que a mina quer. Não espere respostas completas ou coisas muito claras, pois, pelo pouco que eu vivi já percebi que lidar com mulheres é simplesmente não saber aonde se pisa e que isso, dependendo da sua postura, pode ser fantástico ou terrível. É bom você aprender a julgar o que a mina sente por você somente pelo o que você vê, afinal de que adianta juras de amor quando ela dá em cima de outros descaradamente? Mais uma coisa: não aceite falta de respeito jamais, não tolere comportamentos inadequados(dar em cima de outros caras na sua frente é um deles), seja firme e não faça concessões demais, porque todo relacionamento cedo ou tarde termina, e quando terminar vc vai querer sair exatamente como entrou e assim evitar ficar perdido.. Mais uma coisinha, não peça ajuda pra ficar com alguma mina não. Vá VOCÊ lá e converse com ela. Se for pra rolar vai rolar, é só não comer mosca quando a oportunidade chegar, não é necessário forçar a barra. Busque experiência. É errando que se aprende.. =)
Acredito que insegurança seja um dos meus maiores problemas, mas só em algumas "partes" de minha vida.(relacionamentos é uma delas)
Bons conselhos cara, vlw!
liga nao mano
tmb sou assim
se eu falar o nº de 'minas' com quem ja fiquei, e o nº de 'minas' que poderia ter pego se eu nao fosse do modo que vc falo vcs iam me lixar na moral
to tentando deixar ela de lado aos poucos, um dia eu consigo Oo
abrass
Pois é, pior que sou bem extrovertido com quem eu conheço e em ambientes em que sou familiarizado...
Quando não estou com essas pessoas/lugares geralmente sou bem timido tbm :~
Esse "chegar" nada mais é do que você ir lá trocar uma idéia rápida com ela e logo mandar um "Quero te beijar".
Hun, conte-me mais

Acho que você tem é falta do que fazer, se tem tempo pra se preocupar com uma besteira que fez em um relacionamento que muito provavelmente não daria nada de útil, vá estudar, trabalhar, ou até mesmo dormir que não está perdendo nada.
Aloks mey, viajo nada hein.

Eu acho que vc é novo para se preocupar tanto com isso, a mina já está afim de vc, isso é 80% do caminho andado, qtos anos ela tem? Eu na sua idade ficava muito encucado com isso (hj tenho 21 e dou risadas dessa época minha) e com o tempo e "tentativas" parei de ser timido com elas, vcs dois sabem oq querem eu aconselho vc conseguir o telefone dela, ligar pra ela e marcar alguma coisa só com vcs dois, sei lá, numa praça ou um outro lugar aberto/publico, aí vc conversa com ela mais um pouco, vcs vão se conhecendo, vc explica que é um pouco timido e numa boa vc joga a real pra ela, diz que quer uma "ämizade colorida" e aí o papo rola e dá tudo certo, aproveita que amanhã é feriado, sai com ela, vai tomar um sorvete (pelo menos aqui ta calor na parte da tarde).
Obrigado pelos conselhos cara, mas o fato é que eu nem conheço a mina :lol:
O meu ponto em criar esse tópico foi só pra rever meus conceitos e ver aonde eu errei numa reflexão conjunta com a ajuda de vocês.
Não estou "vidrado" na mina (ela mora relativamente longe, e sem carro eh meio tens0).
Mas papo vai, papo vem, acho que minha amiga levará ela em mais alguns encontros.
Daí vou tentar cair matando e depois colocar o selo de qualidade da Adrena nas costas dela =D
 
Shinkuhad não li o q todos escreveram pq além de ser mta coisa, a maioria é post pra ser ignorado... então, qdo falam q é só "chegar" provavelmente alguém ja falou com ela e ela comentou que gostou de vc
qdo isso acontecer, vá falar com a gatinha, o pior que pode acontecer é ela não se interessar por você
ai o q vc vai dizer nessas horas? mto simples, não precisa ter nenhuma cantada decorada, basta dar oi, dizer seu nome, perguntar o dela, diz q não é de ficar cantando garotas e que não sabe mto bem o q dizer, apenas faça algumas perguntas tipo onde mora, onde estuda, o q costuma fazer. basicamente vc tem q fazer perguntas pois mulher adora falar e pra ela falar só é necessario uma minima iniciativa, eu particularmente não pergunto se a garota tem namorado, prefiro nem saber pois tem garota q mesmo tendo namorado, fica com outro e pra ela ficar, é melhor q o outro não saiba q ela namora ;)
não se esqueça de elogiar ela, dizer apenas q ela é linda não é suficiente, diga pelo menos q a boca dela é linda, ou q o nariz q é ou os olhos, se ela não tiver nenhum desses 3 detalhes lindos, diga q gostou da voz ou do sorriso, se a voz dela for tosca não fale e se ela usar aparelho tbm não fale isso heehee, ah. pra evitar imprevistos, é bom pedir o telefone dela e/ou o msn depois de um pouco de papo, ai pra vc pedir vc pergunta como q vcs podem fazer pra se falar
se ela pedir teu telefone, a probabilidade de vc transar com ela é enorme, só não rola se vc não quiser hehehehe
depois q tu tiver o tel dela, tu diz q não queria esperar pra ficar com ela em outro dia, mas só diz isso se tu ve q ela olha mto no teu rosto, nos teus olhos e boca, se não, é pq ela nao ta mto a fim de ficar com vc nesse dia
 
Shinkuhad não li o q todos escreveram pq além de ser mta coisa, a maioria é post pra ser ignorado... então, qdo falam q é só "chegar" provavelmente alguém ja falou com ela e ela comentou que gostou de vc
qdo isso acontecer, vá falar com a gatinha, o pior que pode acontecer é ela não se interessar por você
ai o q vc vai dizer nessas horas? mto simples, não precisa ter nenhuma cantada decorada, basta dar oi, dizer seu nome, perguntar o dela, diz q não é de ficar cantando garotas e que não sabe mto bem o q dizer, apenas faça algumas perguntas tipo onde mora, onde estuda, o q costuma fazer. basicamente vc tem q fazer perguntas pois mulher adora falar e pra ela falar só é necessario uma minima iniciativa, eu particularmente não pergunto se a garota tem namorado, prefiro nem saber pois tem garota q mesmo tendo namorado, fica com outro e pra ela ficar, é melhor q o outro não saiba q ela namora ;)
não se esqueça de elogiar ela, dizer apenas q ela é linda não é suficiente, diga pelo menos q a boca dela é linda, ou q o nariz q é ou os olhos, se ela não tiver nenhum desses 3 detalhes lindos, diga q gostou da voz ou do sorriso, se a voz dela for tosca não fale e se ela usar aparelho tbm não fale isso heehee, ah. pra evitar imprevistos, é bom pedir o telefone dela e/ou o msn depois de um pouco de papo, ai pra vc pedir vc pergunta como q vcs podem fazer pra se falar
se ela pedir teu telefone, a probabilidade de vc transar com ela é enorme, só não rola se vc não quiser hehehehe
depois q tu tiver o tel dela, tu diz q não queria esperar pra ficar com ela em outro dia, mas só diz isso se tu ve q ela olha mto no teu rosto, nos teus olhos e boca, se não, é pq ela nao ta mto a fim de ficar com vc nesse dia
Pior que fiz exatamente assim:
Nos levaram prum lugar pra conversar lá, mas a casa nao era mto grande e acabava que mesmo "sozinhos" acabavamos ficando meio perto da galera.
AI perguntei onde estudava, onde morava e talz... mas o papo nao fluiu muito ta ligado?
Eu sempre tentando puxar um assunto mas ela nao fazie ele render mto (e isso pq minha amiga falou que ela gostou de mim e do meu jeito... vai saber)
Sobre perguntar do namorado: Por mais que voce nao queira saber se tem ou nao, voce acaba inferindo pra ela que voce tem um interesse a mais... e nem lembrei disso na hora ='(
Acho que ela canta bem.. e tem uns peitao :wub:
heiuheuiheiuee
 
É, peitão deixa a gente sem saber oq falar, tá tudo explicado já....auehuheuhea.

Minha ex-namorada era assim cara (não os peitão, ela não deixava fluir o papo), e por experiencia propria sei que assim é dificil conversar mesmo, eu puxava vários assuntos e nenhum ia pra frente e pra dar uma "animada" eu chamava ela pra sair, passeávamos um pouco, tomávamos um sorvete mas era tudo muito quieto e ela só respondia oq eu perguntava, ela não puxava assunto...eu ficava mal por causa disso, me parecia q ela só estava interessada no que eu podia dar pra ela e não curtia ficar cmg, o resultado disso está no começo do parágrado, minha EX-namorada :S

Vê com ela, já que vc não a conhece, pergunta se está tudo bem, se ela está afim de fazer alguma coisa diferente, pergunta se ela é timida (pois vc tb é), diz assim: "vc não é de falar muito né? prefere ouvir do que falar?" E dependendo da resposta vc vai ter q dar um jeito de administrar isso.
 
amiguinho, parabéns isso só mostra que você é um cara normal, quem nunca chegou em uma menina com um medo de levar um NÃO?

é assim mesmo, está ai a graça, agora é só você ser você e conversar com ela convida-la pra sair (cinema, um lanchinho...)

Sucesso na tua conquista!
 
É, peitão deixa a gente sem saber oq falar, tá tudo explicado já....auehuheuhea.

Minha ex-namorada era assim cara (não os peitão, ela não deixava fluir o papo), e por experiencia propria sei que assim é dificil conversar mesmo, eu puxava vários assuntos e nenhum ia pra frente e pra dar uma "animada" eu chamava ela pra sair, passeávamos um pouco, tomávamos um sorvete mas era tudo muito quieto e ela só respondia oq eu perguntava, ela não puxava assunto...eu ficava mal por causa disso, me parecia q ela só estava interessada no que eu podia dar pra ela e não curtia ficar cmg, o resultado disso está no começo do parágrado, minha EX-namorada :S

Vê com ela, já que vc não a conhece, pergunta se está tudo bem, se ela está afim de fazer alguma coisa diferente, pergunta se ela é timida (pois vc tb é), diz assim: "vc não é de falar muito né? prefere ouvir do que falar?" E dependendo da resposta vc vai ter q dar um jeito de administrar isso.
Pois é, eh que a escola que ela ta eh uma das melhores daqui, puxado pracarai... eu adedei ela ontem no orkut e só quase de madru ela me respondeu.
Mas vou procurar conversar na moral com ela. vlw brother

amiguinho, parabéns isso só mostra que você é um cara normal, quem nunca chegou em uma menina com um medo de levar um NÃO?

é assim mesmo, está ai a graça, agora é só você ser você e conversar com ela convida-la pra sair (cinema, um lanchinho...)

Sucesso na tua conquista!

Vlw cara, lembrarei de voce se eu tiver sucesso nessa quest!
 
Bicho o maximo que vai rolar é um não e a vida continua, eu tinha medo faz um tempo que perdi, todo mundo tem.

Na nossa vida rola mais não do que sim, mas se vc for tomando um monte de não uma hora vai ter um sim, ai quando rolar o sim é so alegria.
 
Esse "chegar" nada mais é do que você ir lá trocar uma idéia rápida com ela e logo mandar um "Quero te beijar".

Já vi mulher falando que gosta de homem objetivo. Mas isso é só bom pra elas, pq coloca tudo nas mãos dela.

Desse jeito vc obriga ela a escolher na hora. Ela fala um "não", e ai? Sai de fininho ou dá pra enrolar ela desse jeito?
 
Não é que você seja frouxo... Você não tem atitude...

Tipo, eu era assim também, não sou mais... Mas isso só muda com vc pegando muita mulher, e geralmente depois q vc termina o primeiro namoro...
 
Já vi mulher falando que gosta de homem objetivo. Mas isso é só bom pra elas, pq coloca tudo nas mãos dela.

Desse jeito vc obriga ela a escolher na hora. Ela fala um "não", e ai? Sai de fininho ou dá pra enrolar ela desse jeito?

o tal de ser objetivo pode ser muito "perigoso". quanto mais objetivo vc é, mais objetivo ela vai ser na resposta. vai que vc leva uma baita NAO! dependendo de onde vc estiver e quem estiver a sua volta, pode ser bem constrangedor.

acho que esse "ser objetivo" só nao tem problema se vc estiver bebado... leva fora/toco e nem vai se preocupar tanto com isso.
 
Pois é, pior que sou bem extrovertido com quem eu conheço e em ambientes em que sou familiarizado...
Quando não estou com essas pessoas/lugares geralmente sou bem timido tbm :~

eu tmb
o problema é ao tentar me relacionar com as mulheres
antes de ir falar com uma
vc fica pensando o que falar, e que possivelmente daria certo
mas quando chega na hora
vc CONGELA geral, esquece o que ia falar,ou nem vai falar com ela, pois parece que tem algo te impedindo
ou acha que vai tudo dar errado, começa a rodar um monte de paranoias na sua cabeça, vc acha que vc vai ser zuado por todo mundo, que a mina vai te humulhar, e em quase 99,9% das vezes ela só fala um 'não'
sei que nao tem nada a ver com seu caso, mas é isso que acontece comigo...
 
Regra número 01: NUNCA SE DECLARE PARA UMA MULHER NEM FALE QUE ESTÁ A FIM... Simplesmente beije...
 
Beija e sai correndo porque se a mulher souber Karatê ou Jiu-Jitsu é fuuuuuuuuuuuu™ na certa. huAEHhuaehhuae

Regra número 01: NUNCA SE DECLARE PARA UMA MULHER NEM FALE QUE ESTÁ A FIM... Simplesmente beije...
 
Isso é normal na vida de todo mundo, sempre tem uma menina que é afim ai o cara fica com medo e depois se arrepende. Tu só vai perder esse "medo" arriscando mesmo cara. O povo tem medo de chegar, com receio de tomar o toco. Eu meio que perdi o medo indo pra shows, etc. Mais tem sempre aquela menina que quando voce vai chegar nela voce fica com aquele receio de receber um belo NÃO. E o alcool sempre facilita. ;D
 
Última edição:
eu tmb
o problema é ao tentar me relacionar com as mulheres
antes de ir falar com uma
vc fica pensando o que falar, e que possivelmente daria certo
mas quando chega na hora
vc CONGELA geral, esquece o que ia falar,ou nem vai falar com ela, pois parece que tem algo te impedindo
ou acha que vai tudo dar errado, começa a rodar um monte de paranoias na sua cabeça, vc acha que vc vai ser zuado por todo mundo, que a mina vai te humulhar, e em quase 99,9% das vezes ela só fala um 'não'
sei que nao tem nada a ver com seu caso, mas é isso que acontece comigo...

Tem que ser tranquilo cara, não pode nem pensar no que falar, eu penso que não existe script pra isso, hj estou solteiro (por decisão minha) e vou contar oq aconteceu ontem cmg:

Fui pagar uma conta no centro da cidade e parei minha moto na frente de uma loja de roupas...paguei a conta e na hora que fui subir na moto a vendedora da loja apareceu espontaneamente na porta da loja (eu conhecia ela de vista e sabia o nome dela e SÓ, e ela é gatinha:wub:), eu já com o capacete e tal falei pra ela: "ooi, tudo bem, tá trabalhando aqui agora?" E foi rolando um papo sobre trabalho e bla bla bla, aí eu falei assim "Eu to precisando de calça nova, tem alguma legal pra mim?" E desenrolamos mais papo, aí já começa a brincar "Aaah, mas pra mim rola desconto né". Ela negou o descontão q eu pedi aí eu falei assim, "Ó, agora eu to com pressa, preciso fazer um trampo mas na quinta eu volto pra ver essa calça, se não rolar desconto pode rolar um brinde?". Ela falou:"Volta sim, vou guardar a calça pra vc" e deu uma risadinha sobre o brinde.

Tipo, foi super natural e improvisado da minha parte, acho q fui simpático e não insistente, talvez de certo e talvez não mas no minimo já peguei um pouco de intimidade com ela, acho tem que ser assim, sem ensaios.

Regra número 01: NUNCA SE DECLARE PARA UMA MULHER NEM FALE QUE ESTÁ A FIM... Simplesmente beije...

Meu nick está junto ao seu...uaheuehehua
Alguém pode pensar besteira

Abs
 
Última edição:
A mim poderiam chamar de "froxo" ou de qualquer outra palavra inexistente na língua portuguesa que não faria diferença. Mas é fato que o que mexe com a libido das mulheres (falo de meninas e mulheres, não de cocotinhas com fogo no rabo) não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays. Qualquer menina ou mulher vai mesmo virar as costas e ir embora se o sujeito não tem conversa. Todo relacionamento deveria começar pelo MSN, ficaria mais fácil conhecer a figura, primeiro pelo seu mundo interno, pelo conteúdo, e só depois pela beleza exterior. Fora isso o ser humano não está de fato interessado no outro, mas no que o outro tem.
 
Putz, pensei que vc tivesse 12 anos quando li o primeiro post.

Mano, pelo menos umas 2 vezes por semana va a uma balada, mesmo que sozinho, tome muita cachaça, e va treinando... fazendo isso sem descanço e com empenho em 3 meses vc ja vai saber como se portar do lado de uma mina.
 
Pior que fiz exatamente assim:
Nos levaram prum lugar pra conversar lá, mas a casa nao era mto grande e acabava que mesmo "sozinhos" acabavamos ficando meio perto da galera.
AI perguntei onde estudava, onde morava e talz... mas o papo nao fluiu muito ta ligado?
Eu sempre tentando puxar um assunto mas ela nao fazie ele render mto (e isso pq minha amiga falou que ela gostou de mim e do meu jeito... vai saber)
Sobre perguntar do namorado: Por mais que voce nao queira saber se tem ou nao, voce acaba inferindo pra ela que voce tem um interesse a mais... e nem lembrei disso na hora ='(
Acho que ela canta bem.. e tem uns peitao :wub:
heiuheuiheiuee

putz ai é foda hein, menina deve ser timida tb igual a vc.
aconteceu esses dias comigo, e tb sou meio timido e a menina tb e chegava horas que o papo acabava, so eu puxava assunto e acabou nao dando em nada.
mais uma hora ainda da certo.
quando a menina já é mais estrovertida me sinto mais confiante em chegar. ai ta no papo.
 
Velho, acontece comigo isso as vezes, mas tento pensar assim "Ah, o pior que pode acontecer é eu levar um não", mas também sou meio travado.

Esses dias foi tenso, 3 gurias (2 eram primas e a outra amiga) numa noite que eu tava, daí meu amigo pegou uma e ela me falou que a outra tinha me curtido. Fui falar com a guria e ela falou que era besteira e que na real a outra que tava afim, mas ela acabou indo embora cedo =/
 
eu sempre penso assim

se vivi até hoje sem ela, naum é agora q vou morrer por causa do nao dela neh

e outra

a posibilidade de vc ver ela novamente,
vc naum vai ver ela todo dia poxa
 
Outra dica importante...

O 'NÃO' você já possui, a única coisa que pode acontecer é você continuar com ele... E o que tem de ruim nisso? Mulheres tem aos montes, recebeu um não, corra atrás de outras pra receber mais... Uma hora aparecerá um sim!
 
Po...ainda não chegou na mina??

A resposta para a pergunta do tópico é: SIM!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo