Como colocar a Base do monitor 2233rz?

darkvenom_2008

Overcloker
Registrado
Comprei o monitor samsung 2233rz, ele chegou hoje, mas não estou conseguindo colocar aquela base nem Fu**ndo!

Alguem que tenha esse monitor, pode me dar alguma dica!!

No aguardo!!
 
Eu tenho ele e foi fogo colocar.
Na vdd eu uso ele e ate hj nao sei se ta colocado certo auhauhauhua ai evito mexer bruscamente.
Mas tem q seguir a indicacao la da figura msm e tem uma hora que mostra uma mao empurrando. Tem que fazer uma forca msm.... pelo menos aqui eu nao ouvi nenhum "creck". Depois de mto esforço, ele pareceu fixo.
 
Comprei o monitor samsung 2233rz, ele chegou hoje, mas não estou conseguindo colocar aquela base nem Fu**ndo!

Alguem que tenha esse monitor, pode me dar alguma dica!!

No aguardo!!
Esse é o monitor 120 hz, né? Pagou quanto nele?
 
Cara, deve ser como o 2233SW e tu vai ter que fazer muuuita força mesmo
 
Cara, deve ser como o 2233SW e tu vai ter que fazer muuuita força mesmo

Realmente o esquema a fazer muita força mesmo!!!!

Perdi + de meia hora pra colocar essa base, estava com medo de quebrar alguma coisa!
 
Pessoal,

Seguinte, não tem essa de força não...apoie a base montada do monitor na mesa...com o triangulo que tem na base plástica virado para a frente do monitor, pegue o monitor pelo lados e vista em cima da base mexendo para os lados como se estivesse colocando uma calça apertada, vai encaixar erm 1 minuto.
 
Poxa, estou com o mesmo problema,estralou até a mesa, mas nada do monitor encaixar...

Tentei do jeito que o Lorcar falou e nada tbm....

----
Boa, consegui! Mas foi muito difícil...

-
Eu posso ligar o cabo dvi dela em qualquer um dos 2 conectores dvi da Hd5870, ou tem o conector certo?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo