Como comprar IOTA

rato_loko

Também Member
Registrado
Olá galera blz!

Estou procurando saber como comprar a criptomoeda IOTA, mas não ta fácil.
Eu criei uma conta no site binance, mas não encontrei uma forma segura e clara de como comprar essa moeda.
Eu acredito que ela vai valorizar daqui alguns anos...

Alguém pode dar uma ajuda por favor?
 
Compra bitcoin aqui no Brasil, transfere pra Binance, troca o bitcoin por IOTA.

Isso serve pra qualquer criptomoeda que você não achar como comprar diretamente no Brasil.
 
Ou pode comprar outra crypto aqui no Brasil, como Litecoin por exemplo, transferir pra Binance e trocar por IOTA
Comprei Nano (na época Raiblock) assim
 
Bom... troca o bitcoin por IOTA.

Até agora eu não decidi mudar a criptomoeda, acho que o mercado respondeu favoravelmente ao bitcoin. É uma questão de tentar. De qualquer forma, vamos esperar que o IOTA seja uma boa alternativa :D:D:D

______________________________________________________________
https://xbinop.com/br/categoria/analise-tecnica
 
Eu já possuo as minhas , e sou vendedor P2P referenciado , att
 
Compre alguma criptomoeda nas corretoras brasileiras (Mercado Bitcoin, por exemplo), transfira para a Binance e compre IOTA.

Eu dou preferência por comprar ETH ou LTC, visto que as taxas de transferência para essas criptos são menores do que as do Bitcoin.
Para decidir qual cripto comprar para transferir, verifique os seguintes quesitos:
- Taxa de transferência: é a remuneração dos mineradores/stackers. Quanto menor, melhor;
- Taxa de saque: as corretoras cobram uma taxa quando você for transferir suas criptomoedas para outra carteira. Fique atento a isso!
- Volatilidade: se o preço da criptomoeda em questão mudou muito no dia, talvez seja melhor evitá-la. Por exemplo, se o ETH subiu 10% hoje, não vou comprar ETH para trocar por IOTA, pois pode ocorrer uma correção no preço e vou perder dinheiro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo