Como comprar VGA na newegg?

gueras

know-it-all Member
Registrado
Alguem pode me explicar?

pq eles não aceitam cartão do Brasil.

To querendo comprar a GTX460 lá. mas preciso resolver essa questão do cartão.
 
eles só vendem pra residentes dos estados unidos ou canada. nao enviam pra qualquer outro lugar do mundo.
se vc nao tiver amigos ou parentes em um desses países, esquece
 
cara, compra pelo ebay
minha n275gtx twin frozr msi veio de lá! paguei bem barato
garanto q vc nao vai se arrepender
qto ao cartão é só ter cc internacional e pagar por paypal!
[]s
 
cara, compra pelo ebay
minha n275gtx twin frozr msi veio de lá! paguei bem barato
garanto q vc nao vai se arrepender
qto ao cartão é só ter cc internacional e pagar por paypal!
[]s

mas o grande problema é a entrega, sem contar que se mander via fedex ou algo do tipo o produto vai ser taxado na alfandega aqui no brasil e o preço vai la nas alturas!
 
Ainda não tem GTX 460 vendida por vendedores confiáveis, e que enviam pro Brasil pelo ebay. O jeito é esperar...
 
Eles não madam pro Brasil... Só se alguém for pros EUA pra você.

Cara, se tive uma Newegg no Brasil com a quantidade de produtos e preço que é vendido lá, hahaahah, matava a pau qualquer loja virtual aqui do Brasil e até lojas Nave do Paraguai viu... O que mata no Brasil é o imposto cobrado.
 
Ainda não tem GTX 460 vendida por vendedores confiáveis, e que enviam pro Brasil pelo ebay. O jeito é esperar...

arrumar quem manda é facil, se quiser se responsabilizar pela alfandega eu consigo alguem que mande pra vc
 
Tem quem traga de lá, mas a chance de ser taxado é bem real
 
de quanto é a taxação?

é capaz de ainda assim valer a pena
 
60% encima do valor da nota fiscal com o valor do frete....
 
arrumar quem manda é facil, se quiser se responsabilizar pela alfandega eu consigo alguem que mande pra vc

Consegue gente que pega peça no Paraguay tambem ? :p
Se sim, ja me manda MP.rs
 
Consegue gente que pega peça no Paraguay tambem ? :p
Se sim, ja me manda MP.rs

nao

de quanto é a taxação?

é capaz de ainda assim valer a pena

geralmente é 60%, mas da pra enganar os fiscais
muita gente importa coisas e coloca na embalagem de envio que é uma peça de reposiçao da garantia, e declara um valor menor. se a placa custa 300 dolar, poe que custa uns 160, algo do tipo.
 
nao



geralmente é 60%, mas da pra enganar os fiscais
muita gente importa coisas e coloca na embalagem de envio que é uma peça de reposiçao da garantia, e declara um valor menor. se a placa custa 300 dolar, poe que custa uns 160, algo do tipo.

Isso não seria sonegação de impostos ?
 
Isso não seria sonegação de impostos ?

who_fucking_cares.jpg
 
Tem um forum de tecnologia, que tem vendedores que importam diretamente da newegg e da amazon, se tiver interesse me manda mp que eu te passo o link.
 
mas o grande problema é a entrega, sem contar que se mander via fedex ou algo do tipo o produto vai ser taxado na alfandega aqui no brasil e o preço vai la nas alturas!

ninguem vai mandar fedex se vc não pagara para enviar por fedex, fedex custa bem mais caro que o correio convencional, todas minhas compras de lah vierão de correio normal (UPS) a unica que quiz me mandar por fedex foi a garantia da evga! o resto tudo veio por UPS!

Para quem quer comprar no EUA em lojas que não manda para o brasil vc pode usar o sistema de reendereçamento, no ebay tem sempre alguem fazendo isso vc combrando coisa de até 10 dolares, eu pessoalmente não uso mais há que usa e diz que funciona fica a critério de cada um!

Eu prefiro o ebay, é soh aguardar alguns dias mais que jaja lota desta VGA no mesmo
 
Tem uns caras que trazem dos EUA e cobram cerca de 50 dolares/kg. Só valeria a pena se não fosse pesado. Não recomendo.
Mas se tiver alguem que importe direitinho e saia em conta (mesmo com o risco de importação), tenta e conta pra gente.
 
ariga tem um tal de art que a galera daqui usa compra coisa de 5$ dependendo o iten!
 
ariga tem um tal de art que a galera daqui usa compra coisa de 5$ dependendo o iten!

Como eh que eh ? O cara cobra U$5 ?
nao entendi..

tambem to procurando um caso alguem saiba avisa aew.
 
Como eh que eh ? O cara cobra U$5 ?
nao entendi..

tambem to procurando um caso alguem saiba avisa aew.
eu uso o sistema "importe vc mesmo", mais tem uma galera aqui que usa uma pessoa lah no eua para enviar para o brasil, vc pede para a loja entregar na casa dele, ele envia para o brasil entendeu? o cara é "mula" para recever e enviar para vc ele compra uma taxinha, que varia de 5 à 15 dolares
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo