Como compro um SSD 840PRO fora ?

Scofarry

know-it-all Member
Registrado
Bom galera, finalmente eu conseguir arrumar uma grana para comprar um SSD =)

eu queria comprar um SSD bom, que na qual não me arrependo depois, igual que aconteceu com meu PC
quando montei queria ter pegado o processador i5-3570K mas como orçamento já estava estourado eu acabei pegando o i5-3570 normal
mas tudo bem

Enfim então dessa vez, quero pega algo que me deixe satisfeito, para não ficar depois pensando ''posha mais eu poderia ter pegado aquele tal SSD aquele era melhor''

vejo o pessoal falando muito bem do SSD Samsung 840 PRO 120gb
e o 840 PRO, não acha aqui no brasil, então pensei em comprar fora
gostaria de saber, quanto que custa o 840PRO fora ?

nunca comprei algo fora, como é o procedimento ?
para ficar mais facil minha pergunta final, alguem que ja comprou poderia me dizer quantos que sai o valor final de um 840PRO preço + o frete
e quantos dias demora para entregar ?

e qual site é confiável para estar comprando ?

OBS o SSD que quero é de 120gb
 
Bom seria esse mas a versão PRO, que é melhor

Bom se a galera souber de um tão bom quanto o PRO e me indicar, pode ser também

meu medo é de ser taxado, também

as vezes penso em pegar um por aqui mesmo
 
No Mercado Livre tem a versão PRO, mas de 256 GB
 
Se quiser importar...fala com o Junior Criminal...ele está com ótimos preços para esse SSD!!!
 
Dizem que o Plextor é muito bom tb! Na Samsung o 840pro tem a escrita bem mais alta que o 840 comum, a leitura não muda muito..

No ML tem um 840 Pro 256GB, claro que está caro, mas é pronta entrega e tal..

Abraço
 
Bom galera, o problema que um SSD de 256gb esta fora de cogitação no meu orçamento

tipo até perguntei quantos ficaria um SSD 840PRO importado com frete, o valor bruto final
pois eu tenho R$ 450,00 para gastar em um SSD, então eu não sei se o PRO fica nesse valor ou mais caro =/

pensei em pegar o Sandisk Extreme 120gb, mais não vejo muitas pessoas comentando sobre ele fico na duvida
 
Atualmente o pessoal está comprando os Sandisk Ultra Plus 128GB...ótimo CxB..vc pode verificar nas tabelas do Adrena...ele é superior ao 840 (normal 128gb)!!!E sai em torno de 300 reais + frete!!!
E pensando assim...vc poderia comprar um agora...e num futuro outro e fazer raid 0 !!!
 
450 dá pra garimpar um corsair neutron GTX no Mercado Livre mesmo, que não deixa a desejar contra um 840 pro!
 
Bom seria esse mas a versão PRO, que é melhor

Bom se a galera souber de um tão bom quanto o PRO e me indicar, pode ser também

meu medo é de ser taxado, também

as vezes penso em pegar um por aqui mesmo

Cara tem um OCZ n sei o nome e o outro é o Corsair neutron GTX prefiro esse!
 
Amigo deixe te ajudar.

O 840 PRO
http://linkecomputer.com/products/1017274/MZ-7PD128BW/Samsung/

NO SEU LUGAR E COM 450,00 EU COMPRARIA ESTE AQUI - EU GARANTO QUE NO DIA A DIA VC NÃO IRÁ NOTAR QUALQUER DIFERENÇA NO DESEMPENHO.
http://linkecomputer.com/products/1017275/MZ-7TD250BW/Samsung/

Outros SSDs
http://linkecomputer.com/category/?dp=1&majorcatid=1346&minorcatid=1275&chosenvendorid=1522

Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...bre-importacoes-duvidas-prazos-dicas-etc.html


Recomendo que procure informações. Comprar lá fora não é igual a comprar no ML. Prazos; se vai ser taxado ou não; se existem malandragens e maracutais para agilizar a entrega; se o vendedor chinês irá lhe enviar o produto....Tudo isso deve ser pesquisado antes para que vc saiba o que é mito e o que é realidade no afortunado mundo das importações. Boa sorte.

Já posso lhe adiantar que a linkecomputer é de extrema confiança. A loja envia o produto no prazo e ainda lhe dá um feedback no caso de problemas de estoque. Comprei memos 1333, como o estoque havia se esgotado me enviaram email perguntando se eu aceitaria memos 1600 no lugar ou se queria o dinheiro de volta.
 
Cara, tenho um Plextor PX-M5P (M5Pro), de 256GB, e só tenho elogios. Comprei fora e recomendaria tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo