Como configurar o iZ3D para o HD3d da Amd ?

alexbar

Well-Known Member
Registrado
Galera to quebrando a cabeça aki. Bem, to tentando fazer funcionar o 3d nos meus jogos.
Possuo o PC da assinatura
Placa de video Radeon HD5870 com o ultimo driver lançado. Ligada via HDMI a uma TV (3d Ativo) LG 42LX6800.
Tenho instalado no PC o driver iZ3D

Alguem poderia me dizer como configuro de modo ideal?
Algem tem algum tutorial?
Me aconselhariam em usar um outro drive como o tridef 3d?
desde ja agradeço
 
Última edição:
tah osso .........
 
Eu tambem to sofrendo aqui!
 
Eu uso o tridef aqui.. Funciona perfeitamente..
Vc soh precisa selecionar o tipo de saida(tv, projetor, etc..) e o jogo.. Simples assim..
 
pois eu também utilizo o tridef, mas gostaria muito de saber como ativar o 3d via vga, acredito que teria mais proveito em games e filmes, pois o tridef anda meio desatualizado com oa ultimo lançamentos.
 
Usando o Trydef aqui também, esse iZ3D é tenso.
 
Tridef desatualizado??? Acho que são voces que não pesquisam amigos hehee TRIDEF é disparado o melhor metodo 3d para jogos em AMD....o problema real é que dura apenas 14 dias de trial e custa 100 reais a licença e o pior de tudo é que se voce formata não aceita mais o serial....é so ir no site oficial e ir no forum que voces vão entender melhor... ultima versão é a 5.2 não adianta pegar a versão pirata 4.2 que vão ficar chupando bala pois é muito antiga e não funciona mais.
 
Bom a melhor forma q eu configurei foi...
Status & Methods> Output>Side by Side> Left/Right

In-GAme Setting> Escolha o jogo

Ative: Enabled clipping/Force V-sync off/ Use Simple stereo projecting method/Render shadown in mono

os outros deixe desativado...

Clipping widht 2%
Separation scale 0,1 ou 0,2 dependendo do efeito 3d q te enquadra melhor

Windows Mode> FullScreen
Separation Mode>Symmetric

ATENçÃO: A resolução nao pode conter ESCALA...

Coloque o jogo pra rodar... Em seguida coloque na tv em modo 3d lado a lado... Essa foi a melhor config que consegui alguem tem alguma melhor ae? Detalhe q vai HD3D em full 60hz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo