Como convencer o amigo que a terra não é quadrada?

rapaz, a amizade com esse acéfalo merece game over e ponto final.

mostrar coisas que refutem a teoria da terra plana não funcionam, o cara usa herbalife e acha que OS OUTROS são idiotas manipulados, como você consegue manter dialogo com um tipo desse?
 
5PVweY9.jpg
 

Mandei pra ele, vamos ver o que ele vai falar.

Não adiantou nada o vídeo do Leon, ele fez exatamente o que ele falou que ia fazer, não combater os argumentos mas desmerecer quem está falando. Mal sabe ele que o Leon tem mestrado na Alemanhã.
 
Gostei da ideia dele, vou fazer o mesmo no meu grupo de amigos, todo mundo ficando puto e até achando que estou trollando, e eu rindo da situação e insistindo no assunto.

Já pensou nessa hipótese?
 
Boa sorte! não sei oq vai ser mais difícil, convencer o
Isaac que dilma e lula criaram o maior esquema de corrupção do mundo e que afundaram a economia da huelandia ou convencer esse cara que é terra é redonda.

Já vi uns videos desse canal aí para rir um pouco

Coitado do Eratóstenes, estava completamente errado (Não confundir com Aristóteles)

Gravidade :fanboys:
 
To numa briga da porra para convencer que para um colega de serviço que Netflix não é um canal e o que o Receptor Duosat Prodigy não consegue desbloquear o Netflix...
Mas ele teima só que a porra que dá para pegar o Sinal da Netflix com uma Antena e o Receptor vai desbloquear o Netflix para usar sem assinatura.

E ele nem sabe o que é o Netflix kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu já desisti, a única forma dele ver realmente que não dá é colocando o receptor na casa dele e deixa ele se matar lá para por.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo