• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como descobrir qual é a revisão do Phenom II X4 955?

gnu

J. Fernando
Registrado
Bom galera, estou upando pczinho aqui,
:D
e vou pegar um X4 955, para durar mais um ano, :p
e estou em dúvida sobre essa revisão C2 e C3.
como faço para saber qual é melhor? e na hora da compra
saber se a CPU é C3 que, pelo que li é o melhor.
ah vem acompanhado com a nova M4A79XTD EVO.
:D
 
Editado por um moderador:
Usa o CPU-z para verificar a revisão do seu processador.
 
O part number do C3 é HDX955FBGMBOX


O part number do C2 é HDZ955FBGMBOX
 
a diferença então é o "z" apenas isso?

to indo pro PY amanha
 
será que é só o Z ??
;s

eu moro do lado do PY, mas estou pesquisando antes de comprar,
provavelmente comprarei agora em outubro :D
só tenho a duvida de gastar mais no CPU ou na mobo. . .
penso num futuro Cross
 
se for só o "X" pra marcar o c3, sexta to indo pro py....
 
Aqui está listado a P/N de cada processador.

http://www.cpu-world.com/CPUs/K10/TYPE-Phenom II X4.html

E segundo esse link, o "X" é quando é o modelo com os mult travado (nem sabia que tinha essa versão do 955)

Então na versão normal (BE)

O C2 seria esta: HDZ955FBK4DGI (HDZ955FBGIBOX)

O C3 seria esta: HDZ955FBK4DGM (HDZ955FBGMBOX)

A diferença então na verdade é no "GI" para C2 e "GM" para C3.
 
Última edição:
cpu-z...................................flw
 
Se ainda vai comprar, tem q ver essa do codigo dele, se ja comprou olha no Cpu-z tem la Revison:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo