Como desligar a luz traseira do samsung Odyssey

FuscãoVW

New Member
Registrado
Galera comprei um odyssey a pouco tempo e estou procurando formas de deixar ele mais discreto.

Aquela luz da parte traseira pode chamar a atenção por isso gostaria de saber como se desliga.

Procurei no manual e não achei nada, alguém aqui saberia?
 
Não conheço o odyssey, mas se vc desligar o led do teclado retroiluminado não tira o traseiro também?
 
 
Não conheço o odyssey, mas se vc desligar o led do teclado retroiluminado não tira o traseiro também?

Negativo. Foi a primeira coisa que pensei tb.

Nunca tive um laptop com luz traseira então estou meio perdido
 
Última edição:
Nunca quis retirar esse led traseiro do meu, vo ver se acho na net alguma forma de tirar o do asus e te informo se achar
 
Nunca quis retirar esse led traseiro do meu, vo ver se acho na net alguma forma de tirar o do asus e te informo se achar

Eu também gostei do led mas existem momentos em que não é muito conveniente ter eles ligados.

Agradeceria qualquer novidade
 
Galera comprei um odyssey a pouco tempo e estou procurando formas de deixar ele mais discreto.

Aquela luz da parte traseira pode chamar a atenção por isso gostaria de saber como se desliga.

Procurei no manual e não achei nada, alguém aqui saberia?

A luz da tampa você desativa usando o software da Samsung para Odyssey, não estou com o note agora então não consigo confirmar o nome, mas é aquele que tem o símbolo do Odyssey. Por ele tem a opção de desativar a luz da tampa apenas. A luz do mousepad não te como, só desativando a luz do teclado.
 
Odyssey Control - configurações - led do logo odyssey - off
 
A luz da tampa você desativa usando o software da Samsung para Odyssey, não estou com o note agora então não consigo confirmar o nome, mas é aquele que tem o símbolo do Odyssey. Por ele tem a opção de desativar a luz da tampa apenas. A luz do mousepad não te como, só desativando a luz do teclado.
Odyssey Control - configurações - led do logo odyssey - off

Encontrei aqui. Fiz uma formatação quando recebi então tive que instalar esse control dnovo. Obrigado!
 
comprei essa semana um odyssey, depois de uma atualização do sistema o odyssey control nao funciona mais, nao controla mais nada, alguem sabe resolver esse problema?
 
comprei essa semana um odyssey, depois de uma atualização do sistema o odyssey control nao funciona mais, nao controla mais nada, alguem sabe resolver esse problema?

Eu estou com o mesmo problema no meu.
Atualizei todos os softwares da Samsung e após isso ele meio que perdeu tudo. Não abre os fps e não tem mais a opção de desligar a luz traseira.

Estou lutando para encontrar alguma versão antiga do software mas não encontro nada.

Acho que teremos formatar :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo