• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como é e o que é minerar?

Antlia

Member
Registrado
Olá a todos,hoje estou aqui para perguntar: Oque eu deveria minerar,Como fazer
o pagamento é com qual minerador??

Eu não sei nada sobre mineração e queria ganhar um pouco de dinheiro pra comprar
uns jogos na steam,eu tenho um I7 7700HQ,e uma Geforce GTX 1050 de 4gb(uso notebook)
sei que não deve ser uma das melhores,e nem quero acabar com meu note minerando dia
e noite,queria minerar enquanto estivesse fazendo coisas como assistir videos e etc...
pfv me ajudem a aprender um pouco mais,queria comprar um jogo bom como pubg
na steam.

ps:desclupa pelo o erro no titulo,tava morrendo de sono(ainda estou,é 5 da manha nesse edit)
 
Última edição:
esquece, não vale a pena minerar, com uma 1050 mobile, não vai pagar nem o custo de energia além de desgastar MUITO seu notebook, ele não foi feito pra esse tipo de carga
 
Note não foi feito para deixar minerando.
 
mas mesmo se eu deixar para não minerar com todo a cpu e gpu? tipo deixar no baixo,não queria gerar uma fortuna,e sim so o suficiente pra comprar um jogo na steam
 
mas mesmo se eu deixar para não minerar com todo a cpu e gpu? tipo deixar no baixo,não queria gerar uma fortuna,e sim so o suficiente pra comprar um jogo na steam
Desiste dessa ideia, é inviável minerar assim. Ninguém tá ganhando fortunas com mineração.
Com uma GTX 1050 normal rodando 24/7, você vai ganhar uma média de 3 reais por dia, sem contar as taxas pra sacar o dinheiro e a conta de energia elétrica.
 
vou tentar,mas acho que isso vai demorar um belo de um tempo ,-,

edit:Fazer oq né,e o jeito
 
Pra minerar tem que ter grana pra investir.
Coisa de mais de 8 placas
 
Custa 56 reais o jogo, não dá 2 McDonalds :nps:
 
Ou você pode minerar via cloud. Existem vários fornecedores de cloud mining, alguns ainda compensam, outros cobram uma taxa absurda.

Se você tiver interesse me manda PM, eu minero por cloud, não sei se pode mandar links (com referral) aqui etc

EDIT: nossa nem vi que a última mensagem foi em Fevereiro huehue, anyways, quem estiver interessado ainda só me avisar ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo