• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como escolher base de carregamento sem fio?

Rafa.mc97

Sim, to bebendo café de mascara.
Banido
Quero comprar uma base e um carregador sem fio pro meu s7 edge. Mas nao tenho nem ideia de quais caracteristicas sao importantes ou que marcas sao boas ou não. E tbm nao quero pagar caro :3
Vi um blitzwolf BW-FWC4 por 115 no aliexpress, será q presta?
 
Quero comprar uma base e um carregador sem fio pro meu s7 edge. Mas nao tenho nem ideia de quais caracteristicas sao importantes ou que marcas sao boas ou não. E tbm nao quero pagar caro :3
Vi um blitzwolf BW-FWC4 por 115 no aliexpress, será q presta?

Eu tenho um Xing Ling e me atende muito bem, inclusive meu aparelho é o mesmo que o seu.
Comprei no Aliexpress por 3 dólares na época.
 
Eu tenho os samsung por causa dos pontos do samsung pay, mas falam muito bem das coisas da blitzwolf, não veria problema em pegar um se já não tivesse os meus.
 
Bom saber, vou procurar uma mais barata entao. vlw

Nunca ouvi falar que teria algum maleficio desse tipo de carregamento por aparelho Xing Ling

Ahhh acabei de lembrar que uso um também no carro. O suporte de celular no painel também tem carregamento sem fio. Xing Ling total tb.
 
Procura pelo gorila shield


Tenho ele... e é excelente

140 conto
 
Os melhores são mais caros, não tem como fugir, mas fica tranquilo que não vai dar problema se for de marca X, Blitzkrieg ou original.

Basicamente todos utilizam a mesma tecnologia, mas não se esqueça que vai precisar do carregador apropriado, porque nada mais é uma base com o indutor.
 
Os melhores são mais caros, não tem como fugir, mas fica tranquilo que não vai dar problema se for de marca X, Blitzkrieg ou original.

Basicamente todos utilizam a mesma tecnologia, mas não se esqueça que vai precisar do carregador apropriado, porque nada mais é uma base com o indutor.
Por melhor quer dizer carregar mais rapido?
E como identificar um melhor, algum detalhe em específico como uma viltagem específica?
Estava pensando em comprar qq carregador com Q.C. 3.0 pra usar na base.
 
o QC só irá funcionar se seu aparelho tiver a tecnologia, senão irá funcionar como um carregador de maior amperagem (não como funciona com QC)

a base pode ser qualquer uma, por exemplo eu também tenho um xingling que não recordo a marca, que conectado a um carregador de ipad (12W 2A) pro meu iphoneX carrega tranquilamente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo