Como expulsar maconheiros?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sifo-Dyas
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sifo-Dyas

VW Pole TSI
Recentemente meu pai reformou a calcada de casa e os maconheiros da casa da frente agora se juntam depois das 22:00 e sentam no meio fio da minha calcada e fazem barulho até meia noite.
Alguém sabe de um método que não seja chamar a polícia (meu pai não quer criar atritos) pra tirar essa gente indesejada (dane-se o politicamente correto)?

Estava pensando naqueles pinos de metal que provocaram a discórdia em Londres, mas não os encontro a venda aqui no huezil, se alguém souber de um local que venda pela net, seria uma grande ajuda.
anti-homeless-spikes-remove.jpg

• Curtir
Reações: wmh
Quebra a calçada de novo rsrsrs ou espalha bosta de cachorro a noite e limpa só de manhã rsrs...sério, não tem jeito...Quando tinha uma Lan House quase toda tarde sentava uns 7 garis na minha calçada e ficavam ali as vezes até mais que uma hora espantando todas as clientes mulheres, e não adiantava conversar não, afinal ''a calçada é pública''....no seu caso devido a maconha dá pra usar a polícia, mas nem eu faria isso...eu espalharia bosta do cachorro ou meu mesmo neste meio fio (?? guia?) e limparia só de manhã, talvez depois eles se acostumem a ficar em outro lugar ou então se enojem da sua calçada rs

tu pode vender pastel na caçada e deixa o óleo bem quente espirrar neles! Se eles falarem algo, é dizer pra ficarem longe que óleo queima!

Na verdade esse comentário era pro user acima que citou a lan house.

Cara, eu molharia a calçada! Nego não costuma sentar em banco de cimento molhado com pingo de chuva, por frescura, imagina a calçada molhada então!

Tentar fazer alguma mistura que evapora com o tempo, algo bem forte. Se o cheiro não resolver, espalha terra, mas de preferência aquelas vermelhas que sujam bem a roupa a larga na calçada de noite!

De manha você varre, se quiser, molha também, pra ficar bem zuado! De manha já vai estar seco e é só varrer com um pouco de água.

De produto químico barato que cheira forte, eu só lembro de acetona, mas evapora rápido. Vinagre dá pra aguentar bem e cândida é muito caro pra ficar jogando "fora" hehehe.

Você pode jogar cândida e ver se os caras sentam na calçada! Na hora que secar, as roupas dos caras vão estar tudo manchadas, mas ai é tenso se sismarem que a culpa é de vocês!

Você pode deixar uns ratos ou pombas mortas no meio fio também! Normalmente isso espanta pessoas comuns, fora o cheiro que vai ficando! Barata ou outros insetos que as pessoas tem medo!

Joga um rojão sem querer na calçada hahaah

Você pode pedir educadamente para não fazerem barulho na frente da SUA CASA , deixar a calçada suja , comprar um pitbull e uma coleira com guia grande , fazer ( MUITO ) barulho na frente da casa deles , você ligar para a policia e não assumir que o fez... cereja do bolo => Galinha preta , garrafa de pinga ( com vinagre dentro ) , tenta vermelha e vela preta.

Maconheiro odeia trabalhar . Convide ele com muita vontade para um trabalho. Compre uma fantasia de testemunha de jeova , cague na calçada .
Se tudo der errado voce pode ir la pelado e mijar neles

O negócio do sensor de presença é sério, aqui tem um juiz aqui que fez isso na casa dele e meu...tipo....Cê tá andando de boas e pá!!! 2 faróizões acendem na sua cara...velho....você sente um criminoso mesmo sem estar fazendo NADA :mdr2:

Deve dar um susto da porra pra quem não tá acostumado hehehe!

Precisa lembar de comprar uma cortina grossa também!

Cara a sugestão dos produtos químicos me agradou bastante, lembrei de creolina, esse treco fede tanto que uma tia que mora em ap foi notificada pelo síndico a maneirar no uso. kkkkk
Farei isso aqui e posto os resultados.

• Curtir
Se os caras vão para a frente da sua casa e ficam fazendo barulho até 00:00 bom senso eles não tem, mas vale tentar conversar com eles primeiro, talvez com uma boa conversar eles podem desconfiar.

Se os caras vão para a frente da sua casa e ficam fazendo barulho até 00:00 bom senso eles não tem, mas vale tentar conversar com eles primeiro, talvez com uma boa conversar eles podem desconfiar.
Não, acho que vale tentar conversar, seria um desgaste desnecessário. De antemão dá para imaginar a resposta de uma pessoa inconveniente dessas.

.

Essa ideia de produto químico é genial. Se um dia precisar, já sei o que fazer.

Conversar não adianta, o argumento deles será o seguinte: "A calçada é pública!!"
A ideia dos produtos químicos é uma boa, com certeza irá afastá-los de sua calçada.

• Curtir
Por um instante achei que estivesse no geral.

@Topic: Dialogo e/ou policia e assunto resolvido.

Já tive o mesmo problema que você, no eu caso eram vizinhos vileiros que dormiam o dia inteiro e ficam conversando na calçada de fente de casa até a meia noite, conversa não resolve nada com gente sem noção e polícia fora de cogitação.
O negócio foi colocar pó de mico no alto do muro da minha casa do lado de fora e espalhar na calçada, geralmente quando é noite e começa a ventar o pó de mico se espalha facilmente no ar... Não vi reclamação de ninguém, mas aos poucos foram sumindo da calçada.

Vocês tem algum problema com a justiça? Que medo é esse de envolver policia?

Eu ter que me virar com jeitos e artimanhas, pra me livrar de perturbação de vizinho? 190 e fim de papo.

Eu ter que me virar com jeitos e artimanhas, pra me livrar de perturbação de vizinho? 190 e fim de papo.

Por experiencia própria, eles vem o barulho para por 10 min, depois volta.

Acho que você deve morar em bairros classe A+ pois se um dia morasse em um bairro classe média baixa mudaria rapidinho de idéia....chamar polícia tá doidão é? Ainda mais pra cima de noiado hahaha A dor de cabeça vai ser muito maior que ''apenas'' um barulho na calçada das 22:00 ás 0:00...

Lembrei de uma situação na cidade onde eu moro, os policiais parece que tem medo dos maconheiros. Fumam maconha e parecem um aspirador de pó na praça da emancipação que é a praça do centro da cidade sem problema nenhum.
Ai você está com som não tão alto e tomando uma cerveja com seus amigos, eles fazem questão de ir incomodar e pedir pra baixar.
Cara, eu ligaria pra polícia sem medo algum. Você tem o direito de ligar e falar para eles caso tenha algo que está incorreto te incomodando.
Ou compra um 38 e dá uns tiro pra cima, vai dar neguinho virando o homem aranha... rsrsrs

ja aconteceu comigo e descobri que eles estavam usando minha wifi, ou tentando,
dai eu ocultei minha conexão (desabilitei o SSID)

sumiram :mr:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar