Como expulsar maconheiros?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sifo-Dyas
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chama a polícia, fiz isso várias vezes na pracinha em frente a minha casa. Eu faço isso e ainda assisto os pé na orelha, revistas e os homi fazendo os tondos engolir os bagulho :sefu:

Retaliação, tirar meu sossego na minha casa ? Aí eles vão ver que tem coisa pior que a polícia :challenge:

Última edição:
O ideal serial você pedir educadamente, fala que seus pais são mais velhos e ficam incomodados com isso. Se forem maconheiros "conscientes" pode ter certeza que eles irão parar de fuma na porta da sua casa. Mas se forem mulekes irão continuar e achar desaforo.

Outro pergunta, é iluminado a porta de sua casa? Se nao for iluminado coloquem iluminação, aquelas de sensores, quando a pessoa passa ela acende.

Ou mais uma tentativa e colocar câmeras na porta de sua casa.

Saia de casa, vá até o orelhão distante e faça um denúncia anonima de tráfico de drogas.
Se falar que é consumo, barulho a PM não vai, mas se falar que é tráfico talvez a polícia aparece.

Última edição:
1º passo é conversar primeiro..chega na manha "e aí galera, beleza? Então, sei que vcs estão numa vibe boa aí mas é que o barulho da conversa está incomodando e eu acordo todos os dia 05:30 pra ir trabalhar. Será que não rola de vocês irem curtir a vibe em outro lugar e assim todo mundo fica de boa sem incomodar ninguém. Olha que situação show pra todo mundo, vcs curtem essa briza marota e eu durmo com os anjinhos para aguentar a radiação amanhã?"

Se não der certo avisa, já tenho mais uns dois passos engatilhados e o importante é que o primeiro passo seja concretizado pela sua pessoa para evitar retaliações depois...abçs!

• Curtir
Reações: wmh
Se não for aqueles favelado folgado, capaz deles toparem sair de boa caso exista uma conversa.

Se não for, conversa primeiro.

Se não der certo, então sei lá.

Eu acho que eu moro em
Acho que você deve morar em bairros classe A+ pois se um dia morasse em um bairro classe média baixa mudaria rapidinho de idéia....chamar polícia tá doidão é? Ainda mais pra cima de noiado hahaha A dor de cabeça vai ser muito maior que ''apenas'' um barulho na calçada das 22:00 ás 0:00...
Não, Eu moro a umas 3 ruas da biqueira mais conhecida da minha cidade.

Se forem maconheiros normais, pedir educadamente vai resolver a situação. Se forem bandidinhos, fale grosso e expulse os vagabundos daí.

Saia de casa, vá até o orelhão distante e faça um denúncia anonima de tráfego de drogas.
Se falar que é consumo, barulho a PM não vai, mas se falar que é tráfego talvez a polícia aparece.
Alô polícia, muito tráfego de maconha na frente da minha casa, baseado trafegando para a direita, baseado trafegando para a esquerda, os baseados não param de trafegar! Socorro!

Estranho que ninguem chegou a raiz do problema, o Maconheiro.

O certo era acabar com estes elementos, como disseram, não gostam de trabalhar. Mais um motivo para não existirem em uma sociedade.

Não vem com esta que Maconheiro é uma pessoa normal, que se o cara fazer na dele ta blz não. Maconheiros são da mesma corja de pedofilos e bandidos. Usam substancias que causam grande confusão mental, estão diretamente relacionado ao submundo e funcionamento do mundo das drogas.

Infelizmente na atual situação de nossa nação. Pedofilia será 'relativizada' e maconha provavelmente 'legalizada'. Sem falar as despesas que estes parasitas causam e a degradação moral.

Não fico surpreso de ver alguma lei do tipo : "3 a 5 anos de reclusão inafiançavel para maconhafobia"

o melhor é chamar a policia mesmo. eles vão fazer uma revista, se encontrar droga podem ficha-los ou até levar pra delegacia, no minimo vão mandar eles pra casa

Se forem maconheiros normais, pedir educadamente vai resolver a situação. Se forem bandidinhos, fale grosso e expulse os vagabundos daí.

Alô polícia, muito tráfego de maconha na frente da minha casa, baseado trafegando para a direita, baseado trafegando para a esquerda, os baseados não param de trafegar! Socorro!

Questão de tráfego tem que chamar o Detran.

Você não chama a polícia porque? Por medo de retaliação?

Última edição:
Aqui em casa eu tinha um problema parecido com um vizinho, minha rua antes deles mudarem, a pessoa mais nova a mudar tinha uns 15 anos que morava lah então chega o infeliz, pagando de gatão o FDP vagabundo fazia festas TODOS OS DIAS DA SEMANA! tentei dialogo, tentei chamar a policia, tudo isso soh funcionava por 10 minutos depois voltavam a farra, todos os vizinhos próximo eram senhores e senhoras de idade igual meus pais, um dia não estava conseguindo dormir pois eram 03:00 da madruga e nego cantando bêbados, loucos falando gritando alto, me revoltei entrei na festa já apontando o dedo na cara do FDP que era 03:00 da manhã que todos da rua trabalhavam cedo e precisavam dormir que se não desligasse quela porr@ o tres oitão iria cantar grosso para cima deles, conclusão festas soh de final de semana baixo, o resto do bairro que estava na festa que ja me achavam um pau no col me acham mais ainda nego que não gostavam de mim me odeia mas eu dormir igual um bebe!
Conclusão filho da put@ folgado tem que ser na base da pressão ou porrada, tenta o dialogo se não rolar sai com um tres oitão na mão para cima deles e fala se fumar aqui denovo, vai fumar chumbo!

Legal é o povo falando "retalhação". Vão pegar uma motosserra e "retalhar" os maconheiros. iuaheiuaheiaheihiuh

Legal é o povo falando "retalhação". Vão pegar uma motosserra e "retalhar" os maconheiros. iuaheiuaheiaheihiuh

Eu tenho a desculpa do corretor automático.

Negócio é descer o estanho no lombo dessa tigrada! hu3hu3

Estranho que ninguem chegou a raiz do problema, o Maconheiro.

O certo era acabar com estes elementos, como disseram, não gostam de trabalhar. Mais um motivo para não existirem em uma sociedade.

Não vem com esta que Maconheiro é uma pessoa normal, que se o cara fazer na dele ta blz não. Maconheiros são da mesma corja de pedofilos e bandidos. Usam substancias que causam grande confusão mental, estão diretamente relacionado ao submundo e funcionamento do mundo das drogas.

Infelizmente na atual situação de nossa nação. Pedofilia será 'relativizada' e maconha provavelmente 'legalizada'. Sem falar as despesas que estes parasitas causam e a degradação moral.

Não fico surpreso de ver alguma lei do tipo : "3 a 5 anos de reclusão inafiançavel para maconhafobia"

Me rancou algumas risadas, obrigado por alegrar minha manha.

Aqui em casa eu tinha um problema parecido com um vizinho, minha rua antes deles mudarem, a pessoa mais nova a mudar tinha uns 15 anos que morava lah então chega o infeliz, pagando de gatão o FDP vagabundo fazia festas TODOS OS DIAS DA SEMANA! tentei dialogo, tentei chamar a policia, tudo isso soh funcionava por 10 minutos depois voltavam a farra, todos os vizinhos próximo eram senhores e senhoras de idade igual meus pais, um dia não estava conseguindo dormir pois eram 03:00 da madruga e nego cantando bêbados, loucos falando gritando alto, me revoltei entrei na festa já apontando o dedo na cara do FDP que era 03:00 da manhã que todos da rua trabalhavam cedo e precisavam dormir que se não desligasse quela porr@ o tres oitão iria cantar grosso para cima deles, conclusão festas soh de final de semana baixo, o resto do bairro que estava na festa que ja me achavam um pau no col me acham mais ainda nego que não gostavam de mim me odeia mas eu dormir igual um bebe!
Conclusão filho da put@ folgado tem que ser na base da pressão ou porrada, tenta o dialogo se não rolar sai com um tres oitão na mão para cima deles e fala se fumar aqui denovo, vai fumar chumbo!

Eu não recomendaria muito não, porque as chances de dar merda (você apanhar ou ser baleado) são altas.

Meu caro, não seria mais educado apenas chamar a atenção ao erro que cometi ao invés de escrever esse monte de bobagens?!
Olha o que virou o papo cabeça :facepalm: ²
Pois é.
Tem gente que não sabe a diferença entre "Geral" e "Papo Cabeça".

Kkkkkkkk, o papo ficou com ar de zoeirinba HU3HU3...

Então mano vivia uma situação parecida, uns vizinho fdp que dormia até suas belas 12horas da manhã e durante a noite era um barulho demoniaco ate suas belas 1h da manhã... bando de foveiro...

Depois dessas causas a consequência foi durante 3 dias eu acordar 5h da manhã fazer barulho infernal de panela enquanto eles dormiam KKKKKKKK

Tomaram conciência e pronto, se tornaram uns Santinhos de Jeova kkkkk.

Ah e esses pinos no passeio põe eppendorf no lugar

Última edição:
Eu moro em um prédio com dois blocos com gente que dormem tarde da noite, mas que gostam de falar alto e tem aqueles que gostam de escutar um sertanejo ou funk. Já briguei com toda a vizinhança e deu certo, a merda que um se muda e vem outro sem conhecer a minha fama de briguento, daí começa tudo novamente.
Até que um dia li sobre white noise e assim gravei um DVD com o ruído branco, barulho de um ar-condicionado, e fiz tocar em um dvd e amplificador. Me acostumei tanto com o ruído branco que eu durmo todo dia como um bebê, não ouço nada da rua, podem se matar que não ouço nada, o ruído branco corta qualquer outro ruído externo, nem os cachorros latindo eu escuto. Eu já estava ficando doente com isso e a solução foi matar o ruído externo usando o ruído branco.

• Curtir
Eu moro em um prédio com dois blocos com gente que dormem tarde da noite, mas que gostam de falar alto e tem aqueles que gostam de escutar um sertanejo ou funk. Já briguei com toda a vizinhança e deu certo, a merda que um se muda e vem outro sem conhecer a minha fama de briguento, daí começa tudo novamente.
Até que um dia li sobre white noise e assim gravei um DVD com o ruído branco, barulho de um ar-condicionado, e fiz tocar em um dvd e amplificador. Me acostumei tanto com o ruído branco que eu durmo todo dia como um bebê, não ouço nada da rua, podem se matar que não ouço nada, o ruído branco corta qualquer outro ruído externo, nem os cachorros latindo eu escuto. Eu já estava ficando doente com isso e a solução foi matar o ruído externo usando o ruído branco.

Que legal!

Eu não conhecia, mas já que vc mencionou o meu "ruído branco" é o barulho de ventilador. É só eu ligar que o som externo some e eu durmo feliz da vida.

Que legal!

Eu não conhecia, mas já que vc mencionou o meu "ruído branco" é o barulho de ventilador. É só eu ligar que o som externo some e eu durmo feliz da vida.
Já testei com turbo circulador e não deu certo, barulho da rua era maior. A vantagem que eu posso aumentar o volume como eu quiser, atualmente está em uns 20% do volume total, se a coisa piorar eu aumento.
Podem até achar que sou louco, mas morar em condomínio que tem costume de alugar por temporada não é fácil, os tipinhos que alugam só querem farra e não estão nem aí com as normas do condomínio.

Última edição:
  • Curtir
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar