Aqui em casa eu tinha um problema parecido com um vizinho, minha rua antes deles mudarem, a pessoa mais nova a mudar tinha uns 15 anos que morava lah então chega o infeliz, pagando de gatão o FDP vagabundo fazia festas TODOS OS DIAS DA SEMANA! tentei dialogo, tentei chamar a policia, tudo isso soh funcionava por 10 minutos depois voltavam a farra, todos os vizinhos próximo eram senhores e senhoras de idade igual meus pais, um dia não estava conseguindo dormir pois eram 03:00 da madruga e nego cantando bêbados, loucos falando gritando alto, me revoltei entrei na festa já apontando o dedo na cara do FDP que era 03:00 da manhã que todos da rua trabalhavam cedo e precisavam dormir que se não desligasse quela porr@ o tres oitão iria cantar grosso para cima deles, conclusão festas soh de final de semana baixo, o resto do bairro que estava na festa que ja me achavam um pau no col me acham mais ainda nego que não gostavam de mim me odeia mas eu dormir igual um bebe!
Conclusão filho da put@ folgado tem que ser na base da pressão ou porrada, tenta o dialogo se não rolar sai com um tres oitão na mão para cima deles e fala se fumar aqui denovo, vai fumar chumbo!