[AJUDA] Como faço Downgrade na GA-ab350m-gaming 3

Haaokus

know-it-all Member
Registrado
Desespero batendo,..estou com problema com a memória, e estou achando que foi pela atualização da bios, até entao na F22 estava tranquilo, mas como ouvi falar bem da f23d, parece que começa dar tela azul, erros de teste na memória.

A ram é nova, da assinatura, windows 10 1709 atualizado.

Nunca fiz downgrade em bios, procuro sobre downgrade dessa placa e nao acho, apenas informações por cima, ouvi dizer aqui que tem 2 metodos, um tradicional, e outra forma, mas nao conheço ambas kkk =/ ...o pior que ue queria comprar outra memoria também.

Se alguem puder ajudar, fico imensamente grato.

Obrigado!!
 
se a F22 deve instalar normalmente já que é do mesmo tipo da f23d

não tive problemas com essa memória e a bios.
 
Mas não tem como fazer atualização ou downgrade, apenas fazendo o mesmo procedimento normal, tipo passar por cima tem?
Pq nao manjo como fazer downgrade, se for possivel apenas instalar por cima a f22 seria otimo!!
 
Desespero batendo,..estou com problema com a memória, e estou achando que foi pela atualização da bios, até entao na F22 estava tranquilo, mas como ouvi falar bem da f23d, parece que começa dar tela azul, erros de teste na memória.

A ram é nova, da assinatura, windows 10 1709 atualizado.

Nunca fiz downgrade em bios, procuro sobre downgrade dessa placa e nao acho, apenas informações por cima, ouvi dizer aqui que tem 2 metodos, um tradicional, e outra forma, mas nao conheço ambas kkk =/ ...o pior que ue queria comprar outra memoria também.

Se alguem puder ajudar, fico imensamente grato.

Obrigado!!

Ce teve problema com a f23d? Pq eu atualizei a minha AX370M Gaming 3 hj.
Espero q eu n tenha problema n tb kkkkkkkkkkkkk
 
Ce teve problema com a f23d? Pq eu atualizei a minha AX370M Gaming 3 hj.
Espero q eu n tenha problema n tb kkkkkkkkkkkkk

Então, agora eu não sei mais, acho que é minha memória mesmo indo pro saco, e ela é nova, pq voltei pra f22 e ainda continua o erro!! ..merda..espero que consiga pelo menos garantia!!

A nao ser que essa f22 tb esteja com pau pra minha memoria, ai ja nao sei qual bios vai ser a correta pra isso
 
Esta com overclock no processador ou memorias?
 
qual seu problema com a memoria ?


Na verdade minha preocupação é não conseguir fazer os testes de diagnósticos do windows, ele encontra erro, e encontra também erro em 5 segundos de testes de stress em aida64! Porém, em testes completos do memtest ultima versão do programa, não encontra nada, demorou 2hrs +- para fazer todo o teste.
Estava usando a bios f23, ontem deu tela azul do nada..mas agora voltei para f22, já tive tela azul com a f22, jogando forza horizon 3, mas 1 unica vez, porém, não sei se é por causa da memória, não consigo jogar NADA que seja em dx12, ..se o jogo ficar aberto 3 min em dx12 é muito, dx11 e vulkan é mamão com açucar, sem problema algum, mas nao sei se isso tem algo com a memória ,dx12 exigir demais e travar, temperatura da vga 68º, do processador +- 43º...

resumindo tudo isso é, estou encanado com esses erros de memória nos testes do windows e aida64, já limpei memoria, slot, troquei de slot e nada...achei que era a bios, mas o erro continua!!
 
Na verdade minha preocupação é não conseguir fazer os testes de diagnósticos do windows, ele encontra erro, e encontra também erro em 5 segundos de testes de stress em aida64! Porém, em testes completos do memtest ultima versão do programa, não encontra nada, demorou 2hrs +- para fazer todo o teste.
Estava usando a bios f23, ontem deu tela azul do nada..mas agora voltei para f22, já tive tela azul com a f22, jogando forza horizon 3, mas 1 unica vez, porém, não sei se é por causa da memória, não consigo jogar NADA que seja em dx12, ..se o jogo ficar aberto 3 min em dx12 é muito, dx11 e vulkan é mamão com açucar, sem problema algum, mas nao sei se isso tem algo com a memória ,dx12 exigir demais e travar, temperatura da vga 68º, do processador +- 43º...

resumindo tudo isso é, estou encanado com esses erros de memória nos testes do windows e aida64, já limpei memoria, slot, troquei de slot e nada...achei que era a bios, mas o erro continua!!

Você já tentou fazer ela funcionar em configurações diferentes ? aumentar diminuir frequencia, alterar o profile xmp, algo assim ?
 
Outra coisa que eu posso sugerir é tentar benchmarks em alguma distro do linux, as vezes o windows é bugado.
 
Só vou registrar : se seu pc está rodando liso NUNCA faça atualização da bios da mobo.
NUNCA
 
Bom, eu atualizei pra F22, foi a bios que deixou ate GTAV de boa, quando eu jogava no fundo do oceano, tinha aquelas algas, o jogo ficava a 10, 15fps, com a f22 no mesmo lugar fica 50fps agora, 45fps..
so nao acho normal eu nao conseguir rodar nada que seja em dx12, nada NADA, o jogo trava, fecha, entendo que ja vi testes em 1060, ja vi falar que o dx12 prometeu tanto e fico uma merda,empresas desistindo do dx12 e tal...pq aqui o vulkan como disse, surfa na neve, liso que é uma beleza..

mas agora consegui voltar pra f22, sai da f23d,..mas sei la, nao sei o que fazer agora em questão da memoria mesmo, nao ta dando pau nos programas, no windows mais, nao sobrecarrega memoria do nada,...só da erro mesmo em teste aida64 ...e encontra erro no teste do windows, mas um teste fullpower do memtest nao encontra nada..
mas vamos ver, qq coisa aciono a garantia sei la..de qq forma obrigado a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo