Como faço múltiplas instâncias do RocketDock ao mesmo tempo?

????
É? Eu acho que não é possível... Não será outro programa?
 
Meu Deus do Céu!!! Comofas é simplesmente uma vergonha!!!

Retirado do título!!

Por favor, pelo menos nos títulos, tentem escrever um pouco melhor, assim a compreensão do tópico fica mais fácil.
 
hehehe
eu entendi o topic:p

bom agora respondendo

acho q eh feito no objectdock e nao no rocketdock

ps: o objectdock so tem essa funcao se vc comprar o programa.. a versao livre dele nao permite
:D
 
Meu Deus do Céu!!! Comofas é simplesmente uma vergonha!!!

Retirado do título!!

Por favor, pelo menos nos títulos, tentem escrever um pouco melhor, assim a compreensão do tópico fica mais fácil.
[nerdinternetfighton]

http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=comofas&id=7870

Se vc não entende gírias de internet eu não sei pq te colocaram como moderador de um fórum...

Já se for questão de gostar ou não, certamente é um direito seu. Só não tem nada a ver vc ficar editando os títulos ao bel prazer.

[nerdinternetfightoff]

hehehe
eu entendi o topic:p

bom agora respondendo

acho q eh feito no objectdock e nao no rocketdock

ps: o objectdock so tem essa funcao se vc comprar o programa.. a versao livre dele nao permite
:D
Pois é, a versão Pro eu sei que tem. Mas será que não existe outro programa gratuito que faça a mesma coisa? :confused:
 
[nerdinternetfighton]

http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=comofas&id=7870

Se vc não entende gírias de internet eu não sei pq te colocaram como moderador de um fórum...

Já se for questão de gostar ou não, certamente é um direito seu. Só não tem nada a ver vc ficar editando os títulos ao bel prazer.

[nerdinternetfightoff]
Pois é..... só que gíria é uma coisa e escrever TOTALMENTE errado é outra.

Ou você acha certo escreverem "mecher" ou "concerteza" sendo que nenhuma dessas palavras sequer EXISTE??

Por favor, né!! Vamos usar um pouco de bom senso na hora de postar.
Ah, sim... eu não reconheço esse dicionário como sendo oficial, portanto o link postado não tem a menor validade pra mim.

Outra coisa, o trabalho de um moderador também consiste em corrigir títulos para que o entendimento do tópico fique melhor a fim de evitar problemas futuros e mal-entendidos. Não tem nada a ver com bel-prazer pois, se dependesse de mim, vocês todos escreveriam direitinho seus títulos e não me dariam o trabalho de ter que editá-los, mas como nem tudo são rosas...
 
Eu ja tentei colocar a opcão de multipla instancia habilitada, mas não funciona. Abre apenas uma...

Eu sei que OBjectdock plus funciona e mto bem ;)
 
desktopuplj2.jpg
 
supostamente seria essa opçao, mas aqui nao funcionou

semttulomcq.jpg


ps. rocketdock nao é 100% compativel com sistemas 64bits
 
Também estou com essa dúvida. Sempre vi no "Mostre seu desktop" e não acho essa opção no objectdock
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo