• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como faço para atualizar o directx 9.0???

Diegopaimsouza

Member
Registrado
Tenho o directx 9.0 instalado, simplismente fui tentar jogar pes 2009 e apareceu que estava falatando um arquivo dll, sendo que ei tunha jogado o mesmo game no mesmo dia. Depois fui tentar jogar gta san andreas e também apareceu que estava faltando um arquivo dll sendo que eu acabara de jogar aquele game. Cheguei a conclesão que devia atualizar o directx. Baixei uma atualização de agoato desse ano, Quando clicko no instalador aparece que tenho q selecionar uma pasta para extrair e aí sim intalar, extraí para pasta windows e não deu certo, para a sistem32 tbm não, então extraí para a pasta directx que foca dentro da pasta sistem32, logo que extraí fiu nesta pasta e criou um inatalador chamado"dxsetup" eu instalo mas continua a mesma *****!! Como faço para atualizar o directx 9.0 e se formatando o pc resolve o problema? Por favor me ajudem!
 
Você não tem que extrair pra nenhuma dessas pastas, mas deve criar uma pasta e extrair nela. Depois disso, clique no instalador do DX e pronto. Se quiser, pode até deletar a pasta que criou, pois o DX já vai estar instalado no seu SO normalmente.
 
Você não tem que extrair pra nenhuma dessas pastas, mas deve criar uma pasta e extrair nela. Depois disso, clique no instalador do DX e pronto. Se quiser, pode até deletar a pasta que criou, pois o DX já vai estar instalado no seu SO normalmente.
Exato, eu ia falar isso.

Porém, ele disse no post que depois de várias tentativas, viu que tinha o dxsetup.exe e executou, o que era o certo. Mas não rolou.

Uma pergunta: a .dll que tá acusando tem realmente a ver com o DirectX? Pegue o nome dela e jogue no Google pra saber do que se trata. Como seus jogos funcionavam antes da atualização do DirectX, não se trata de DirectX desatualizado. Se a .dll for mesmo do DirectX, pode até ser algo corrompido da instalação atual do seu DirectX, mas não que precisa uma versão nova - você jogava todos esses jogos até hoje.
 
Pesquisei no google a dll e achei paa baixar, baxei e copiei e colei na pasta sistem32, fiu tentar jogar gta san andres e não apareceu mais a mensagem de que precisa dessa dll, mas aí apreceu a mensagem de que precisa de uma versão mais atualizada do directx 9.0.O que eu já tenho e intalei mas não adiantou!
 
Para instalar a última versão do DX9.0c recomendo que baixe o arquivo do seguinte link:

DirectX End-User Runtime Web Installer

Serão baixados direamente da internet os arquivos; DLL`s mais atuais disponibilizadas pela M$. ;)



Boa sorte, abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo