• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como faço pra gravar??

CrazySoldier

Warrior of Jungle
Registrado
Estou perguntando aqui pq não conheço nenhum forum que fale de sobre isso...

Bom como faço pra gravar jogos que estou pegando pela net do play2 pra roda no meu play2... basta descompacta o arquivo que eu estou baixando pelo emule e gravar pelo nero que funfa ou precisa demais coisa???? agradeço desde já
 
Mais q formato q esta esse arquivo q vc baixou?
Se for iso e so abrir pelo nero q ele já vai aparecer as opções de gravação, e ai é so gravar agora se estiver em outro tipo de arquivo vc tem q descompactar e gravar como um DVD de dados e colocar pra rodar no ps2.
Espero ter ajudado!!!
 
Geralmente os que eu pego vem compactado em rar, dai é sódescompactar que dentro tem um iso.
É só abrir o nero e mandar gravar a imagem direto.
 
alcohol120% é um programa MUITO CONFIAVEL!!!
 
ele veio em varias parte .RAR ai descompactei

e fico assim ps2fulldvd.net.Fifa.Street.2.by.Jeuty.nrg

ai gravei direto no nero... e não rodo... sera que eu fiz errado???
 
Ai galera sou novato e andei pesquisando aqui no forum e não achei nada sobre o assunto... bom baixei pelo emule o fifa street 2 e veio compactado .RAR divido em varios arquivos, bom descompactei e fico com esse novo...

ps2fulldvd.net.Fifa.Street.2.by.Jeuty.nrg

bom dei dois click e abriu o nero, ai grravei normalmente em baixa velocidade mais quando fui rodar no meu play2 num rodo nada... sera que a maneira que eu gravei foi errada??? ou deve ser a Midia ou não tem nada ver... tem alguma outra maneira que eu possa gravar esse tipo de imagem???
 
eu em casa só uso ALCOHOL120% pra tudo...backup's até demais gravações!
 
Viu galera...sem querer ser chato...mas isso não é pirataria?
Não seria melhor vcs conversarem via MP sobre este assunto...

Daqui a pouco vem admin dar esporro em tdo mundo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo