como faz RMA da Samsung?

Simplesmente o leve até uma assistência técnica autorizada. Lá irá ser feita uma nota de entrada do produto e você reberá um código para acompanhar o status de sua ordem de serviço em um site.
A atendente lhe explicará todo o processo, mas resumindo, eles tem 30 dias para resolver o problema. Se passar desse prazo, você pode pedir a devolução do seu dinheiro. Não esqueça de levar a nota fiscal do produto, assim como alguns documentos seus.
Se prepare pra esperar. Quando precisei da garantia de um monitor, passaram-se os 30 dias e nada. Fiquei mais de 2 meses brigando pra conseguir meu dinheiro de volta.
 
Simplesmente o leve até uma assistência técnica autorizada. Fiquei mais de 2 meses brigando pra conseguir meu dinheiro de volta.

Esse é o pior problema dessa coreana desgraçada, o seu pós venda é péssimo boa sorte ao dono do tópico.
 
O RMA deve ser feito com a própria loja que vendeu o produto.
 
Samsung é Só lalá meu caro!!!

Por isso que eu só vou de Seagate.
 
Eu nem esquentei a cabeça, tenho um HD de 1tera jogado no canto de casa até hoje, da samsung, tá cheio de reallocated sector. Liguei lá me falaram que é mor trampo pra fazer RMA, nem esquentei a cabeça e comprei outro seagate :seferrou:
 
Eu nem esquentei a cabeça, tenho um HD de 1tera jogado no canto de casa até hoje, da samsung, tá cheio de reallocated sector. Liguei lá me falaram que é mor trampo pra fazer RMA, nem esquentei a cabeça e comprei outro seagate :seferrou:

Não sei como alguém ainda considera comprar HD Samsung. Só por essa postura ridicula quanto a garantia já é motivo suficiente pra ignorar.

HD no Brasil é Seagate ou WD mesmo.
 
parei de comprar hd samsung desde o IDE de 80Gb. queima q era uma blz. com disse o lh2 Seagate ou Western Digital. hd externo lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo