• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como fazer minha placa de vídeo durar mais uns dias de vida?

Kilowog01

Banido
Banido
Tenho uma 6970 que começou a desligar do nada com o fan em 100%. As vezes era coisa de 5 minutos com o windows aberto e as vezes menos. Joguei ela no forno por 13min a 250 graus. Ta fazendo a mesma coisa só que na abertura do windows. Cheguei sozinho na conclusão de que o driver de vídeo era que causava isso porque sempre tinha imagem da bios e do windows carregando. Entrei no modo seguro e desinstalei o driver e ficou tudo certo. Mas eu queria saber como eu posso fazer ela funcionar por umas semanas até eu pegar uma placa nova porque rodar o pc assim com a tela cortada ta tenso. Minha mobo(Sabertooth p67) não tem saída de vídeo.
 
Limpa ela, e troca a pasta térmica.
 
Se o forno não resolveu, RIP pra ela cara, sinto te dizer... se tua mobo tem vídeo onboard, passa pra ele... abraço.
 
Nesse caso vc tentou fazer um reflow bga (que só derrete a solda que esta quebrada) com o forno (que não é recomendado) em locais especializados fica 50 reais de media, como não deu certo a próxima opção é fazer o reballing bga (troca das esferas) existe muitas lojas especializadas nesse procedimento, o preço varia de 200 a 400 reais, caso queira te passo o contato do pessoal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo