como funciona os roteadores de ate 54 mbps

continuo não intendendo, minha velocidade será a mesma que eu tenho agora com rede comfio?
 
como o amigo ai de cima falou isso somente diz a quantidade de banda que ele suporta gerenciar! como o famoso ''100 mbps'' que aparece quando nos conectamos por meio de dicador a internet...somente a velocidade que nossa placa suporta :D
 
então isso não muda nada pra min?
 
Cara se sua internet é de 2 mb, ela continuara igual, digamos que quando sua internet chegar a 60 mb ai sim voce tera que trocar de roteador, porque estara perdendo 6 mbs, ja que o roteador é de 54 mb, e como sua internet é de 2, voce ainda tem 52 mbs sobrando no roteador de 54 mbs ok.
 
cara

a tua internet é a saída do seu pc para a grande rede de computadores, isso voce tem velocidade 2MB

agora, o roteador, é a sua rede interna, ou seja, voce terá até 54mb para tráfego local, isso inclui, seu PC para outro PC na rede, a grande rede para o seu pc ... mas já que a internet, só vem a 2MB, então o maximo que voce vai pegar da internet pro seu PC vai ser 2mb ... mas isso se o roteador pegar sinal bom ai no teu pc, pq se o sinal ficar mto ruim, capaz de ficar 500k, 200k ... por isso cuidado ... roteador wireless é tenso
 
vlw, agora sim entendi xD
 
Unica coisa que isso muda eh a velocidade que os computadores da rede se conectam, nao da internet.

Se voce tem 2 pcs conectados no msm roteador, e quiser passar um arquivo de um para o outro, este arquivo vira a 54mbps...

=D

mas nao, internet apenas de voce tiver uma com mais de 54 mbps...
soh GVT tem pelo que eu sei...
a NET ta testando a de 60...
a speedy tambem deve fazer algo a respeito..
 
Kra é 54mbs para vc movimentar arquivos dentro da sua rede local não é que ele suporta 54mbs de conexão com sua banda larga, quer dizer que você irá puxar ou enviar arquivos de 1 computador pra outro com até 54mbs de velocidade , os de 108mbs custam bem mais caro mas não quer dizer que vc utilizará isso tudo tambem geralmente usa apenas uns 20 ou 30mbs por arquivo...

1 exemplo basico vc pegar uma placa de rede 10/10mbs vc irá conectar na internet no mesmo modo de estar usando uma 10/100mbs ou 10/100/1000mbs mas utilizando ambas vc poderá trafegar arquivos na rede interna utilizando a maxima potencia da placa isso na teoria pq nao é isso que acontece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo