Como ganhar dinheiro através da computação distribuída? Alguém aqui usa Gomezpeer?

  • Iniciador de Tópicos Egidius
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Daemon nao saiu nao, ontem e hoje saquei $15 vamos ver amanha, como ja recuperei meu investimento a um bom tempo, to tranquilo oque vier e lucro mesmo.
 
e como tiro o dinheiro tenho 5 e alguma coisa pra sacar
 
se nos settings eu deixar o cpu load em 10% ou 25% (acima disso não passa pq tenho um quad core) continuo ganhando $1 por dia ou o valor cai?

Da pra usar VM e fazer contas fakes ou ele detecta e da ban por estar na mesma rede?
 
se nos settings eu deixar o cpu load em 10% ou 25% (acima disso não passa pq tenho um quad core) continuo ganhando $1 por dia ou o valor cai?

Da pra usar VM e fazer contas fakes ou ele detecta e da ban por estar na mesma rede?
se aumentar o uso da cpu nao aumenta os ganhos
aqui esta dando isso ao tentar retirar
Payment cannot be done

You are trying to access your account from different locations, for your security we require to provide scanned
copies of your ID & Phone Bill to verify your account status. Please upload the documents from your profile page.
Once we receive the required information your account will be unblocked for payouts.

Digital Generation Administration 25 October 2013
 
Última edição:
Os caras tão crescendo, tomare que não termine igual o TelexFree.

Qual das formas de receber a quantia vc recomenda usar?

Consegui pegar o Cartão de Crédito, agora vou comprar Threads :)

pois é se der certo vai ajudar muita gente, eu saco sempre pro egopay na virada do server quando as e-wallets tem grana, agora por exemplo a unica e-wallet com fundos é o paxum, pra investir lá se o seu card for visa internacional é só cadastrar no payza, se for mastercard tmbem tem o paxum e o paypal.


Abraço.
 
pois é se der certo vai ajudar muita gente, eu saco sempre pro egopay na virada do server quando as e-wallets tem grana, agora por exemplo a unica e-wallet com fundos é o paxum, pra investir lá se o seu card for visa internacional é só cadastrar no payza, se for mastercard tmbem tem o paxum e o paypal.
Abraço.
Tenho os dois cartoes. Para compra de Thread vou usar o PayPal, mas pra receber não pode ser por ele, ai vou cadastrar essa EgoPay então.

A virada do servidor é sempre ultimo dia do mês? To com quase 13 dólares :)
 
Tenho os dois cartoes. Para compra de Thread vou usar o PayPal, mas pra receber não pode ser por ele, ai vou cadastrar essa EgoPay então.

A virada do servidor é sempre ultimo dia do mês? To com quase 13 dólares :)

a virada do servidor q digo é a meia noite quando o programa reporta os ganhos, é a hora q tem mais gente sacando então saco o quanto antes pra prevenir d n ficar sem grana...
 
a virada do servidor q digo é a meia noite quando o programa reporta os ganhos, é a hora q tem mais gente sacando então saco o quanto antes pra prevenir d n ficar sem grana...
Mas tipo... vc saca com medo do site sair fora e vc perder o que rendeu, ou outra coisa?
 
o meu ta assim
Available Balance: 0.6774 / Current Balance: 4.9414
como saca os 4.9414 ?
 
o meu ta assim
Available Balance: 0.6774 / Current Balance: 4.9414
como saca os 4.9414 ?

seus ganhos tão em current, ou vc passou pra lá ou eles passaram pra vc ter q comprar uma thread, ouvi dizer q pra sacar agora teria q comprar uma thread
 
a Lite Coin da pra minerar em ASIC também? a rentabilidade da litecoin ta baixando tanto quanto do bitcoin?
 
seus ganhos tão em current, ou vc passou pra lá ou eles passaram pra vc ter q comprar uma thread, ouvi dizer q pra sacar agora teria q comprar uma thread
:(
teria que compra pra sacar ?
sacanagem isso
 
Corram q o paxum está carregado!!!!


Your payment #142715166 for 9$ sucessfully sent to ************@hotmail.com.
Comment: 'Payout to Paxum2 made by user_id 244848
 
Corram q o paxum está carregado!!!!


Your payment #142715166 for 9$ sucessfully sent to ************@hotmail.com.
Comment: 'Payout to Paxum2 made by user_id 244848
Tendo somente 1 thread que é a free, da pra retirar a grana?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo