• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como ganhar dinheiro através da computação distribuída? Alguém aqui usa Gomezpeer?

  • Iniciador de Tópicos Egidius
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu conheci o topcaptalist a uns meses atras e realmente esta rendendo uma graninha.

Botei $65 e fiz $74, ja reinvesti os $74 e estou sacando $5,92 por dia, em 15 dias saco $88.80 e vou investir la novamente.

Recomendo.

pois é o único de medio risco q eu achei, ja to pensando em pôr mais uns $100 esse mês, quem quiser calcular os ganhos do top capitalist segue:

Calculadora de lucro

Investment Amount: (investimento)
Starting Date:
Interest Rate: 1,33%
Term: (duração)
Interest Duration: Week Day Only

Compound Interest: v
Percent Profit Re-Invested: 100%
View Payment Schedule: v

E quais os riscos de perder a grana investida neste site? Porque deve ter alguma forma de você perder para a empresa poder ganhar, se não seria muito fácil ganhar grana, só investindo lá.
E outra questão, como faço para sacar o dinheiro?
 
E quais os riscos de perder a grana investida neste site? Porque deve ter alguma forma de você perder para a empresa poder ganhar, se não seria muito fácil ganhar grana, só investindo lá.
E outra questão, como faço para sacar o dinheiro?

Não tem como calcular o risco, pode ser que amanhã feche e tu perca tudo, a verdade é q nem investindo na bolsa vc tem segurança, mas o site paga a mais ou menos 3 anos sem nunca ter falhado 1 pagamento sequer como pode ver pesquisando pela net, o segredo da estabilidade do site eu acho q é o baixo lucro, a maneira de sacar eu ja expliquei varias vezes q basta cadastrar um cci no payza/SolidTrustPay e sacar pro cartão...
 
Última edição:
Your payment #143096179 for 20$ sucessfully sent to **************************************.
Comment: 'Payout to Paxum 2 made by user_id 69792 (***********)'
 
Não tem como calcular o risco, pode ser que amanhã feche e tu perca tudo, a verdade é q nem investindo na bolsa vc tem segurança, mas o site paga a mais ou menos 3 anos sem nunca ter falhado 1 pagamento sequer como pode ver pesquisando pela net, o segredo da estabilidade do site eu acho q é o baixo lucro, a maneira de sacar eu ja expliquei varias vezes q basta cadastrar um cci no payza/SolidTrustPay e sacar pro cartão...

Vc diz sacar pro cartão para cair a grana na conta corrente que o cartão é vinculado?
 
Não tem como calcular o risco, pode ser que amanhã feche e tu perca tudo, a verdade é q nem investindo na bolsa vc tem segurança, mas o site paga a mais ou menos 3 anos sem nunca ter falhado 1 pagamento sequer como pode ver pesquisando pela net, o segredo da estabilidade do site eu acho q é o baixo lucro, a maneira de sacar eu ja expliquei varias vezes q basta cadastrar um cci no payza/SolidTrustPay e sacar pro cartão...

Vc diz sacar pro cartão para cair a grana na conta corrente que o cartão é vinculado?

Pois é, também não entendi essa de sacar com o cartão de crédito.
Como vou retirar o dinheiro do cartão?
 
como durante o fim de semana não rende $$ no topcapitalist vou colocar o rendimento de hj($30) num outro site q paga 10% a cada 3 dias assim na segunda ja saco os $33, esse site tem uns 3 meses q ta pagando certinho, qem qiser saber mais só mandar mp...
Fala ae pra nós :)

Sabe poruqe no DG da essa mensagem quando tento mandar para o Paxum?


Payment cannot be done

We are unable to process your request at the moment, please check back later. You may request as many payouts per day as you want however please note that maximum payout amount per user is currently $5 per day at the moment.
We kindly request to withdraw amounts greater than $5 via bank transfer.

Thank you for your understanding and cooperation.
 
Esse topcapitalist no fim o lucro vai para o Cartao de cred internacional pelo o que eu entendi do pessoal falando, mas e ai depois disso fica como credito no cartao? o que eu faco pra do cartao de cred ir para a conta corrente? tem como?
 
O IPUservices.com lançou seu programa oficial muito melhor que o Coingeneration. Quem entra no IPUservices.com não precisa investir dinheiro pra começar a ganhar, no entanto o ganho é um pouco baixo mas é melhor que nada, melhor que o Gomezpeer com certeza, o IPUservices.com essa semana ja pagou o pessoal que fez upgrade de $150 pra conta division manager(vip)


Pra users com a conta comum os ganhos são baseados nos recursos do computador em IDLE, média é entre $1-$2 dólares por dia. O único ponto negativo é que tu tem q acumular $50 pra poder sacar, então se vc faz $1 por dia vc vai levar 50 dias pra sacar a grana, eu estou confiante com esse novo programa.
Qualquer dúvida mandem mp.


@[CITAR]Mario_ftc[/CITAR] [CITAR]Saopaulino[/CITAR] [CITAR]manotroll[/CITAR] [CITAR]Hyoga[/CITAR] [CITAR]AlettoGrosso[/CITAR]

Esses sites não aceitam pagamento direto do cartão q nem as lojas, vc tem q criar conta em uma dessas e-wallets:

www.Solidtruspay.com

www.Perfectmoney.com

o paypal tmbem é uma e-wallet então é só tu cadastrar o cci igual se faz no paypal pra fazer compras em lojas internacionais...
 
Última edição:
O IPUservices.com lançou seu programa oficial muito melhor que o Coingeneration. Quem entra no IPUservices.com não precisa investir dinheiro pra começar a ganhar, no entanto o ganho é um pouco baixo mas é melhor que nada, melhor que o Gomezpeer com certeza, o IPUservices.com essa semana ja pagou o pessoal que fez upgrade de $150 pra conta division manager(vip)


Pra users com a conta comum os ganhos são baseados nos recursos do computador em IDLE, média é entre $1-$2 dólares por dia. O único ponto negativo é que tu tem q acumular $50 pra poder sacar, então se vc faz $1 por dia vc vai levar 50 dias pra sacar a grana, eu estou confiante com esse novo programa.
Qualquer dúvida mandem mp.


@Mario_ftc Saopaulino manotroll Hyoga AlettoGrosso

Esses sites não aceitam pagamento direto do cartão q nem as lojas, vc tem q criar conta em uma dessas e-wallets:

www.Solidtruspay.com

www.Perfectmoney.com

o paypal tmbem é uma e-wallet então é só tu cadastrar o cci igual se faz no paypal pra fazer compras em lojas internacionais...

Ja tinha visto falar deste site em algum lugar, mas sou meio com pé atras sobre isso. Tu usa a quanto tempo?
 
Ja tinha visto falar deste site em algum lugar, mas sou meio com pé atras sobre isso. Tu usa a quanto tempo?

Tu fala do IPUs?? Ele tava em fase beta e só agora lançou o programa oficial, n tem nada a perder pois n precisa investir dinheiro
 
Tu fala do IPUs?? Ele tava em fase beta e só agora lançou o programa oficial, n tem nada a perder pois n precisa investir dinheiro

Minha duvida sobre ele é a questao de ficar rodando um programa que nao conheco no meu pc...tu usa ele tem tempo?
 
Minha duvida sobre ele é a questao de ficar rodando um programa que nao conheco no meu pc...tu usa ele tem tempo?

antes deles liberarem o download são feitos testes pelas empresas d antivirus eu acho, mas tu pode escanear se quiser ter certeza
 
O IPUservices.com lançou seu programa oficial muito melhor que o Coingeneration. Quem entra no IPUservices.com não precisa investir dinheiro pra começar a ganhar, no entanto o ganho é um pouco baixo mas é melhor que nada, melhor que o Gomezpeer com certeza, o IPUservices.com essa semana ja pagou o pessoal que fez upgrade de $150 pra conta division manager(vip)


Pra users com a conta comum os ganhos são baseados nos recursos do computador em IDLE, média é entre $1-$2 dólares por dia. O único ponto negativo é que tu tem q acumular $50 pra poder sacar, então se vc faz $1 por dia vc vai levar 50 dias pra sacar a grana, eu estou confiante com esse novo programa.
Qualquer dúvida mandem mp.


@Mario_ftc Saopaulino manotroll Hyoga AlettoGrosso

Esses sites não aceitam pagamento direto do cartão q nem as lojas, vc tem q criar conta em uma dessas e-wallets:

www.Solidtruspay.com

www.Perfectmoney.com

o paypal tmbem é uma e-wallet então é só tu cadastrar o cci igual se faz no paypal pra fazer compras em lojas internacionais...

instalei ele aqui, acredito que fiquei como teu referido!
 
o topcapitalist ta numa corda bamba de 3 dias pra ca hein, acho que logo vai cair...espero que nao neh :fuuu:
 
Putz...parece que o topcaptalist ja era...sorte que recuperei minha grana e tive um lucro...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo