• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como ganhar dinheiro com bitcoin e cloudmining...AQUI

Akumaldo

Hungry Member
Registrado
Olá Galera do Adrena!

Bom, eu vou começar dizendo que eu invisto e acompanho as moedas crytograficas a pelo menos 3 anos, claro, a mais famosa(e antiga) delas o BITCOIN já faz bastante sucesso e cresce em valor e aceitação. Lá fora o bitcoin já é uma realidade. O Newegg já aceita e sites como paypal e amazon já estão pensando em como adotar a moeda. to

Eu tenho aqui em casa alguns Hardwares que foram lançados exclusivamente com o intuito de farmar essas moedas, o problema é que rapidamente eles ficam obsoletos e eles custam uma verdadeira grana(Comprei eles lá fora, aqui não existe, mas a média de preço é 4k obamas equipamentos do nível que tenho aqui) . Além do preço do hardware esses equipamentos consomem uma energia eletrica danada, tipo minha conta de luz sempre foi para cima de 2k por exemplo e eu ainda tive que informar a eletropaulo e pedir uma licensa. Agora isso mudou. Os cloudminings são grandes datacenter criados exclusivamente para farmar moedas cryptograficas. Com isso você não precisa mais ter um hardware e usar sua energia eletrica. Você simplesmente compra um share(uma parte) do que a empresa minera e você começa a ganhar moedas. Com o tempo você começa a ter lucro com isso se for sábio e ter paciência.

Recomendo alguns sites para vocês olharem e lerem a respeito, já aviso, é complexo logo de começo entender como funciona... mas a possibilidade de lucro é real! Um dos meus investimentos sempre foi em moedas crytograficas, e agora eu invisto em cloudmining.

http://www.gawminers.com/

Recomendo, esses caras estão causando a verdadeira revolução no mundo da mineração crytografica. Eu estou com eles a mais de 4 meses e eles estão prestar a lançar a paycoin, uma moeda que vai ter muito o que falar e já está sendo lançada com uma expectativa enorme. Quem quiser um convite para se registrar com eles é só me mandar por PM o email.

http://ltcgear.com?apage=502

Eles tem o valor de investimento mais baixo que eu já encontrei, você consegue investir pouco e consegue retornar esse valor em 6 a 8 semanas. Isso é muito! Eles tem um site bem confuso, estão a 1 ano no mercado, já provaram bastante para que vieram e pagam toda a semana direitinho.

Quem quiser saber mais me pergunta. Eu decidi dividir isso com vocês por que é algo que eu gosto muito e me dá um bom rendimento extra.:awesome:
 
Pessoal deve estar pensando que isso aqui é um daqueles esquemas de ganhar dinheiro na internet que é sempre um scam!! Eu só recomendo ler a respeto nos fórums (bitcoin talk, hashtalk, litecointalk) e tirar as próprias conclusões
 
Eles tem o valor de investimento mais baixo que eu já encontrei, você consegue investir pouco e consegue retornar esse valor em 6 a 8 semanas. Isso é muito! Eles tem um site bem confuso, estão a 1 ano no mercado, já provaram bastante para que vieram e pagam toda a semana direitinho.

Quem quiser saber mais me pergunta. Eu decidi dividir isso com vocês por que é algo que eu gosto muito e me dá um bom rendimento extra.:awesome:
Tw3mQNV.jpg


QbSJmov.gif

O que você está ganhando e quanto custa só para entrar? :conte:
 
ahhaahha relaxa, não é para acreditar, somos treinados para desconfiar de coisas assim...
O lance é, em 1 ou 2 anos você vai lembrar que eu falei disso...mercado cryptografico vai chegar aqui no BR cedo ou tarde...

Não confia em mim, alias não deve confiar mesmo...eu falei dos fóruns que possuem muita informação sobre...leia e se abra para esse novo mercado!
 
Eu sou um pouco cético quanto essas coisas :poker: Por exemplo, não sei se você investe em bolsa mas as pessoas costumam chamar de sardinha quem vai atrás das "dicas quentes" dessas pessoas de fóruns, infalivelmente essas pessoas acabam perdendo muito, mas muito dinheiro... Quem frequenta deve saber desse fato, quem não se lembra de Milk11, VAGR3, OgXp3... Teve gente que perdeu apartamentos, economias da família, de familiares comprando por exemplo OGXP3 a R$9,00 depois R$5,00 depois R$1,00... R$0,50... porque foristas juravam de pé junto (através de suas fontes mágicas, que as ações iriam voltar a R$20,00... Tá aí... valendo R$0,11... Ninguém colocou uma arma na cabeça dessas pessoas para comprarem nada, mas esse tipo de coisa acaba com famílias sabe... Não que isso faça a mínima diferença para mim, mas tenho pena dessas pessoas sabe...

-----------------------------

Não que seja esse o caso.


Pode até ser que em seu cerne, a ideia de uma moeda virtual tenha boa índole mas pode ter certeza que especuladores sem escrúpulos estão rondando... A bolsa ainda tem certos mecanismos para evitar a alta especulação e impedir que as pessoas percam TUDO de uma hora para outra, mas essa moeda aí não tem disso não... Você pode ficar rico em 10 minutos ou perder tudo em 10 minutos também e se você é pequeno pode ter certeza absoluta que se você não controla o preço, você está do lado dos perdedores...
 
Eu sou um pouco cético quanto essas coisas :poker: Por exemplo, não sei se você investe em bolsa mas as pessoas costumam chamar de sardinha quem vai atrás das "dicas quentes" dessas pessoas de fóruns, infalivelmente essas pessoas acabam perdendo muito, mas muito dinheiro... Quem frequenta deve saber desse fato, quem não se lembra de Milk11, VAGR3, OgXp3... Teve gente que perdeu apartamentos, economias da família, de familiares comprando por exemplo OGXP3 a R$9,00 depois R$5,00 depois R$1,00... R$0,50... porque foristas juravam de pé junto (através de suas fontes mágicas, que as ações iriam voltar a R$20,00... Tá aí... valendo R$0,11... Ninguém colocou uma arma na cabeça dessas pessoas para comprarem nada, mas esse tipo de coisa acaba com famílias sabe... Não que isso faça a mínima diferença para mim, mas tenho pena dessas pessoas sabe...

-----------------------------

Não que seja esse o caso.


Pode até ser que em seu cerne, a ideia de uma moeda virtual tenha boa índole mas pode ter certeza que especuladores sem escrúpulos estão rondando... A bolsa ainda tem certos mecanismos para evitar a alta especulação e impedir que as pessoas percam TUDO de uma hora para outra, mas essa moeda aí não tem disso não... Você pode ficar rico em 10 minutos ou perder tudo em 10 minutos também e se você é pequeno pode ter certeza absoluta que se você não controla o preço, você está do lado dos perdedores...

Você está certíssimo em relação a volatilidade desse mercado...mas eu te garanto que não é assim como você diz, não tão extremo...maaaas sim, muita gente perde dinheiro! assim como as pessoas quando investem em ação e não sabem, e acham que é milagre...
Alias eu invisto sim em mercado de ações e eu já vi exatamente muitos problemas quanto ao que você relatou...você está certissímo! Por isso digo que você tem que fazer a sua "due diligence checklist" antes de saber se deve investir em uma empresa ou negócio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo