Como gravar imagem .GHO do GHOST em CD?

radiogigax

TÁ AMARRADO !
Registrado
gente tenho um aqruivo de imagem .GHO, é igual a um .ISO só que é essa enhaca, alguem ai sabe algum jeito de gravar esta imagem em foma de boot em um CD, ja tentei o nero mas o danado so trabalha com ISO, ja tentei emular no daemon mas ele não aceita o formato

to tendo extrema dificuldade para usar o próprio GHOST para gravar em cd, aliás acho que ele não grava mas sei que é possivel emular ela ou gravar de alguma forma bootavel em Compact Flash

alguem ja fez algum deste tipo, alguma indicação

Desde ja agradeço
 
Editado por um moderador:
não funcionou, é um arquivo ISO que funciona como se fosse um CD auto play, executavel, ele tem o ghost que eu ja tenho porém ele tem algums ferramentas de limpeza do sistema a mais,

e ai, mais alguem?
 
Vai pelo ghost e converte o arquivo para ISO/BIN
 
Vai pelo ghost e converte o arquivo para ISO/BIN

ja tinha pensado nesta possibilidade, não conssegui fazer, tentei com dois ghost, tava pesquisando parece que so converte para um formato especifico de iso e tals,

tentei com um ghost da época do DOS de certo, esse abaixo
ghost2003_dos.gif

pra te falar a verdade acho que isto não funciona, não conssegui meio, depois li que ele so grava para disquet, tentei com o novo mas não achei a função de gravar em cd, so alguns de backup do HD, recuperar imagem do HD, instalar recuperação

to na estaca zero ainda,
------------
DETALHE: to usando este da imagem, acho que é o 15
Norton-Ghost-v14.0.0.24815.jpg

7e4424cd77ost400.jpg.jpg
 
Cara usa um programa chamado Acronis, melhor que existe de backup, ele gera um arquivo que depois pode ser restaurado dando boot pelo CD. O arquivo você pode gravar no DVD normalmente.

Agora se não é isso que você quer, se é apenas deixar essa imagem "bootável" tente gravar pelo Ashampoo, melhor programa de gravação de DVD´s, CD´s, BD, ISO´s etc...
 
Cara usa um programa chamado Acronis, melhor que existe de backup, ele gera um arquivo que depois pode ser restaurado dando boot pelo CD. O arquivo você pode gravar no DVD normalmente.

Agora se não é isso que você quer, se é apenas deixar essa imagem "bootável" tente gravar pelo Ashampoo, melhor programa de gravação de DVD´s, CD´s, BD, ISO´s etc...

tava querendo pegar um .GHO e gravar em um CD de forma bootavel, vou tentar o programa que indicou

posto feedback
 
não funcionou, é um arquivo ISO que funciona como se fosse um CD auto play, executavel, ele tem o ghost que eu ja tenho porém ele tem algums ferramentas de limpeza do sistema a mais,

e ai, mais alguem?

Pelo Ghost Solution Suite, quais caminhos fez para tentar criar um DVD com a imagem do ghost?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo