• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

como gravar num arquivo .iso de 7GB em mídia dual layer de 8.5gb

na boa cara, vc ta de zuaçao com minha cara? vc se faz de bobo pra viver ou o que? aposto que vc gravou clicando na iso e nao no controle. como eu havia dito vc precisa ter o arquivo de controle .dvd. sem ele nao grava correto mesmo

Você que tá de zuação comigo, onde tem esse arquivo de controle .dvd?
nunca vi um arquivo .dvd
 
Pois é.. nunca vi esse formato tambem, mas enfim..
 
esse arquivo é de controle do proprio programa, é ele que vai garantir que a gravaçao seja feita corretamente, caso nao tenha esse arquivo, tem outros programas que geram esse arquivo. quem ja gravou jogo de xbox 360, sabe do que eu to falando

.dvd nao é nome do arquivo. é a extenssao, geralmente no windows nao mostra o nome do arquivo+extenssao
 
Bom, vou parar com essa discussão besta que não leva a nada. Quem quiser que teste os dois programas clonecd e clonedvd e tire suas próprias conclusões.
 
Pra gravar imagem usem o ImageBurn (procurem no google), ele tem 2MB e é o melhor programa pra gravar imagens q existe.

Concordo, só uso esse programa para gravar os meus CDs/DVDs.
 
eu tinha aq a pouco tempo uma gravadora dessa ai e gravei varios dl sem precisar atualizar firmware nenhum, com o nero mesmo naum grava, dava um erro, sempre gravei com o decrypter.
 
:yes:
O bom é se você tiver o programa autofirmware update da LG, normalmente vem no cd que acompanha o gravador, senão vai ter que ser no braço mesmo. hehe.


procurei nums cds que tinha aqui e não tem esse programa não

o site que atualiza os firmware tá fora The firmware page

vc teria esse programa pra me passar por e-mail????


abçs
 
:yes:


procurei nums cds que tinha aqui e não tem esse programa não

o site que atualiza os firmware tá fora The firmware page

vc teria esse programa pra me passar por e-mail????


abçs


Pode baixar de:

LG Electronics Service Online :: Home

clica no ícone Device Driver da página" e depois na próxima em Dvd-rom e em Search, mais em baixo clica em next e escolhe o
4163 A 105.exe que é o mais novo, depois desabilita a proteção de tela, o bom seria desabilitar o antivirus tb, mas aqui atualizo com o antivirus e dá certo. Não deixa nenhuma midia no drive nem mexe nele enquanto estiver atualizando.
 
Pode baixar de:

LG Electronics Service Online :: Home

clica no ícone Device Driver da página" e depois na próxima em Dvd-rom e em Search, mais em baixo clica em next e escolhe o
4163 A 105.exe que é o mais novo, depois desabilita a proteção de tela, o bom seria desabilitar o antivirus tb, mas aqui atualizo com o antivirus e dá certo. Não deixa nenhuma midia no drive nem mexe nele enquanto estiver atualizando.



Opa vlw consegui com essa última ajuda sua , vlw mesmo


se vc quiser mandar o auto-update da Lg eu agradeço , já te passei meu e-mail por MP


vlw Mesmo :yes:
 
Opa vlw consegui com essa última ajuda sua , vlw mesmo


se vc quiser mandar o auto-update da Lg eu agradeço , já te passei meu e-mail por MP


vlw Mesmo :yes:

Agora que você já sabe o caminho do site da LG que tem as atualizações de firmware, é só ir lá de vez em quando e verificar se tem versão nova, superior a essa que você baixou. Mas volto a dizer, melhor você desabilitar a proteção de tela e desabilitar o antivirus, depois de descompactar o executável que baixou. Alguns antivirus bloqueiam a atualização e é preciso fechar o programa de update. Mas depois vou ver se acho o autoupdate que agora não tem muita utilidade para você.:yes:
 
Agora que você já sabe o caminho do site da LG que tem as atualizações de firmware, é só ir lá de vez em quando e verificar se tem versão nova, superior a essa que você baixou. Mas volto a dizer, melhor você desabilitar a proteção de tela e desabilitar o antivirus, depois de descompactar o executável que baixou. Alguns antivirus bloqueiam a atualização e é preciso fechar o programa de update. Mas depois vou ver se acho o autoupdate que agora não tem muita utilidade para você.:yes:


Vlw Tchê vc foi bem legal , deve ser gremista ou internacional :yes:


heheheheheh
:slap:
 
esse arquivo é de controle do proprio programa, é ele que vai garantir que a gravaçao seja feita corretamente, caso nao tenha esse arquivo, tem outros programas que geram esse arquivo. quem ja gravou jogo de xbox 360, sabe do que eu to falando

.dvd nao é nome do arquivo. é a extenssao, geralmente no windows nao mostra o nome do arquivo+extenssao
meu deus cara, eu nunca vi isso na minha vida!!!

o pior é que só você conhece a parada e vem com toda a razão do mundo!!! to mais pela sugestão do hades do que pela a sua
 
meu deus cara, eu nunca vi isso na minha vida!!!

o pior é que só você conhece a parada e vem com toda a razão do mundo!!! to mais pela sugestão do hades do que pela a sua

deixa de ser ignorante cara, essa questao ja gerou muita discussao, eu ja mostrei o link do site oficial do programa mostrando que ele tb funciona pra fazer esse tipo de gravaçao, agora se vc nao acredita o problema é seu.
 
deixa de ser ignorante cara, essa questao ja gerou muita discussao, eu ja mostrei o link do site oficial do programa mostrando que ele tb funciona pra fazer esse tipo de gravaçao, agora se vc nao acredita o problema é seu.

Vou tentar explicar:

O cloneCD grava sim DVD DL, sempre uso pra efetuar backup de meus jogos de Xbox 360. Para criar o arquivo .dvd é simples.
Se a iso tem o nome de "Game.iso", abra o bloco de notas e escreva assim:
--------------------------------------------------------------------------
LayerBreak=1913760
Game.iso
--------------------------------------------------------------------------
Salve como Game.dvd no mesmo lugar onde esta a iso, e na hora de gravar com o clone cd, escolha o arquivo .dvd, eu uso a versão 5.3.1.3, nunca tive problemas. Espero ter ajudado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo