Como gravar um filme para ler em dvd de mesa?

sallim

know-it-all Member
Registrado
pessoal TENHO um filme pro meu pai aqui Roberto carlos em ritimo de aventura heeh entao ele quer ler no dvd da sala , ae a duvida : eu gravo normal em dvd pelo nero , opçao disco de dados?

ps. está em formato Avi o filme




editado pela moderação, Sallim, macaco velho desse fórum, não pise na bola com a gente desse jeito não rapaz, isso pode nos arranjar problemas !!! :lol:
 
Me chama aqui no msn que eu te ensino múmia! hahahaha
 
Uiaaaaaaaaaa ^^
Os Direitos Autorais ^^
 
Usa o ConvertXtoDVD e grava no DVD.
 
Cuidado com o q fala....edita sua mensagem.....troca a palavra "baix...".....fala somente q vc tem um arquivo .avi e quer colocar em um dvd e tals.....
 
isso mesmo dependendo do formato voce pode usar o ConvertXtoDVD ou Winavi e transforme o arquivo em dvd e grave ambos funcionam no dvd de mesa
 
Usava tambem o ConvertXtoDVD, mas era um saco ficar convertendo meus filmes. Resolvi de vez esse problema comprando um bom dvd plyer com suporte a divx.
Compei o philips dvp5965k, ele é simplesmente perfeito, lê tudo de divx3 a dvx6 ultra com legendas perfeitas, sem contar os fimwares modificados que existem disponiveis na net que melhoram em muito tudo.
 
Amigo troca algumas palavras ae do seu post, se não vc vai ter problemas
 
Ae tambem tem o DIKO pra vc converter arquivos divx etc pra dvd.. usava ele aqui
Se nao compra um dvd que rode divx e problema resolvido ;)
 
Esta ai uma otima pergunta??? Qual foi a diferença notavel.
não sei especificamente da melhoria pra ele, mas o que eu vejo o pessoal comentando, é que muitos modelos a legenda não é mto legal, e alguns firmwares melhoram isso

Quanto a outras melhorias, não sei se há
 
não sei especificamente da melhoria pra ele, mas o que eu vejo o pessoal comentando, é que muitos modelos a legenda não é mto legal, e alguns firmwares melhoram isso

Quanto a outras melhorias, não sei se há

mas e meio arriscado atualizar atraves desses firmwares modificados, pelo menos eu não tentei
:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo