• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como ligar Net TV Digital no PC?

Da pra fazer isso com o decodificadod da directv tb? deve ser a mesma coisa não? Tenho uma pixel view tb que ta parada aqui, vou tentar fazer uma gambiarra dessa :D
 
Da pra fazer isso com o decodificadod da directv tb? deve ser a mesma coisa não? Tenho uma pixel view tb que ta parada aqui, vou tentar fazer uma gambiarra dessa :D

Dá sim, funciona perfeitamente. :)
 
iae pessoal... queria 1 opnião sobre essa placa http://produto.mercadolivre.com.br/...terna-pixelview-play-tv-405-dvd-video-usb-_JM

será q consigo decodificar todos os canais com ela? estou pensando em compra-lá

Erm...

Nao.

A Net usa DVB no Net Digital.

PODE SER QUE uma placa DVB funcione pra decodificar, mas nao sei quanto aos numeros de serie do aparelho e do smartcard, que sao liberados na central da Net.

Mas essas analogicas convencionais soh vao funcionar se voce ligar o aparelho da (insira aqui o nome da sua TV por assinatura favorita) nelas. Ligar o cabo direto da rede/antena parabolica/... nao rola.
 
Na verdade precisa de uma placa DVB-C (Cable) pra captar a NET Digital e um CAM (Condicional Access Module) da Nagravision pra poder inserir o cartão e assistir os canais do plano contratado no PC.
 
Erm...

Nao.

A Net usa DVB no Net Digital.

PODE SER QUE uma placa DVB funcione pra decodificar, mas nao sei quanto aos numeros de serie do aparelho e do smartcard, que sao liberados na central da Net.

Mas essas analogicas convencionais soh vao funcionar se voce ligar o aparelho da (insira aqui o nome da sua TV por assinatura favorita) nelas. Ligar o cabo direto da rede/antena parabolica/... nao rola.

sim mas isso vcs tão falando em net digital...e a analogica? tem como decodificar os canais, aqueles q aparecem embaralhados?
 
sim mas isso vcs tão falando em net digital...e a analogica? tem como decodificar os canais, aqueles q aparecem embaralhados?

Vixi...

Com placas de video beeeeeeeeeeeem das antigas, ate dava, tinha uns drivers "errados" que vc instalava, mudava parametros em programa especifico pra placa XYZ com driver 123 do programa ABC e funcionava.

Mas nao eh nada plug-and-play. E nao eh assunto pra discutir por aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo