• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como ligar placa de vídeo no último PCI Express?

Diablo

Since 2001
Registrado
Duvida, estou usando as 2 placas nos 2 PCI Express de cima, e elas estão muito proximas.

Quando tento colocar a segunda placa no ultimo PCI (embaixo), ela esbarra nos conectores de força, reset e hdd.... como que é possível conectar uma placa lá?

Mobo:

MSI%20Z77%20MP%2001%20-%20Top.png
 
Existem extensores pci-e...
 
O conector de força é aquele padrão que tive em todos os meus gabinetes...

Existem conectores menores "curvados"?

Tem os extensores de tudo que é tipo de cabo. ;)

Extensor de 24 pinos, 4+4 auxiliar de energia, pci-e e etc.

Dá uma olhada no ML, Waz, Kabum, Guerra Digital. Eu comprei da Akasa pro meu pc. Comprei todos.
 
Tem os extensores de tudo que é tipo de cabo. ;)
Extersor de 24 pinos, 4+4 auxiliar de energia, pci-e e etc.
Dá uma olhada no ML, Waz, Kabum, Guerra Digital. Eu comprei da Akasa pro meu pc. Comprei todos.
Acho que me expressei errado..

Me refiro aos conectores que ficam la embaixo, que conectam o botão power, reset, audio frontal, usb....

MSIZ77MP01-Top_zps6274abdf.png
 
Compre um extensor pci-e e coloque sua placa de vídeo em um slot acima que não pegue nos cabos de baixo...
 
Deixa eu ver se entendi. Vc quer uma vga no primeiro slot pci-e e uma no terceiro? Se sim, sua ponte Sli ou CF alcança uma vga na outra?
 
Deixa eu ver se entendi. Vc quer uma vga no primeiro slot pci-e e uma no terceiro? Se sim, sua ponte Sli ou CF alcança uma vga na outra?
Sim, terceiro PCI.

Se a ponte chega não sei, mas pra isso sei que tem solução.

Conector de PCI, só se eu puxar ela pra cima, dai tem o PCI 1x ali... inviável não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo